Amor Impossivel por Causa da Distancia

Cerca de 285326 frases e pensamentos: Amor Impossivel por Causa da Distancia

⁠“Deus é o único que para ser não precisa existir, Ele é".

Inserida por professorluislemos

⁠Não é a mesma pessoa
“Esse carnaval eu vou pra curtir”, disse eu sem saber o que estava por vir. Cinco dias de festa, mas no último encontrei você. E que encontro foi esse! Demos o beijo que eu imaginei por anos, senti o cheiro que não sentia à muito tempo, tudo parecia certo e predestinado. A música não importava mais, as pessoas em volta eram só elas mesmas, meus amigos estavam ali mas eu só via você, eu finalmente consegui sentir seus lábios de novo, te abraçar forte e sentir a realização de algo que já estava dormente.
Mas não era a mesma pessoa.
Dias se passaram e a gente só foi se aproximando, milhares e milhares de mensagens trocadas, conhecendo novamente a menina que eu já conhecia por inteiro no passado, mas agora uma mulher. E que mulher essa, cheia de vontades e manias, defeitos e imperfeições, qualidades e pontos fortes, nem uma adulta, mas, nem de longe, aquela criança de 12 anos atrás. E eu me encantava por cada característica sua que eu não conhecia, nutrindo dentro de mim aquela história de amor que eu sempre queria que tivéssemos, que repeti na minha cabeça milhares de cenários diferentes da gente se reconhecendo, e agora estava acontecendo. A pessoa que idealizei e que sempre foi quem eu pensava quando assistia um filme de romance, ou ouvia alguma música que apertasse num lugar específico, a idéia de você ficou por anos comigo sendo nutrida e alimentada por cada história que eu vivia.
Mas não era a mesma pessoa.
Você tem novos costumes, novos jeitos, novos amigos e uma nova filosofia de vida. Você tem novos problemas internos, novos conflitos, novos vícios e novas ideias de virtude. Você tem novos pensamentos intrusivos, novo jeito de cuidar de si mesma, nova forma de ver e entender a vida. E a gente não estava alinhado.
Eu vinha de uma mudança de vida enorme, busquei ficar mais forte e me amar mais, busquei mais saúde física e mental e pela primeira vez depois de muitos anos, eu estava conseguindo! Eu emagreci muito, eu melhorei minha dieta, eu aprendi a buscar felicidade em me amar e me cuidar.
Mas aí entrou você, que não era a mesma pessoa.
Seu jeito de viver a vida como se não houvesse amanhã, seu jeito de me prometer algo que aconteceria, mas não agora, seu jeito de preferir buscar felicidade em algo tão fútil, perigoso e devastador. Só você sabe o que você passou e o que fez você buscar fuga em lugares tão baixos, mas eu não te culpo, ninguém pode te culpar.
Você deixou claro suas escolhas desde o início, eu deveria sim ter pulado fora quando soube delas de imediato, mas isso ia contra a minha fantasia criada de que nosso amor seria perfeito. Eu cegamente acreditei que nosso amor seria maior que qualquer vício, o amor faz isso com a gente mesmo, deixa irracional.
Eu acreditei que você perceberia a chance que tem de ter alguém te apoiando para cada vez que ficar difícil, alguém que estaria lá por você nos momentos ruins, mas você não cogitou tentar de verdade. Eu tentei no começo ser igual a você, buscar a felicidade nos mesmos lugares, mas isso só estava acabando comigo, porque no fundo eu sabia que a felicidade não estava ali, era só um prazer momentâneo que no outro dia virava uma dor muito pior.
Eu ainda me sinto culpado, será que eu te abandonei? Será que eu não tentei o suficiente? Será que eu sou um monstro? Mas depois de dias e dias refletindo eu percebi que você não quis mudar, eu mudei muito por você. Eu não conseguia acreditar que você preferia não ficar comigo só para continuar indo atrás dos mesmos ciclos viciosos, eu estava pronto para ser seu refúgio, sua fuga, sua força, mas você preferiu continuar sem ter a responsabilidade que é traçar essa batalha enorme. E sem ter eu do seu lado.
Para você eu só desejo força e felicidade, para mim eu desejo superação e menos culpa. Eu tentei ter a pessoa que eu amava de volta.
Mas não era a mesma pessoa.
Dorfo.

Inserida por leonardo_morales

⁠Diga eu te amo, brigue se for preciso, só não deixe de demonstrar o quanto alguem é querido.

Inserida por delsousa077

⁠o que voce tem a me oferecer é muito pouco, se for comparado a tudo que eu tenho pra te dar!

Inserida por Ousaruh

⁠Oque não vem para somar, eu deixo ir.

Inserida por Inivers

⁠No silêncio do templo interior vamos polindo imperfeições, não pelos outros mas por nós!

Inserida por alexandre_braune

⁠Sinta

Quando não souberes falar.
Apenas feche os olhos e sinta
Pois teu coração não possui olhos,
Mas descreve cada linha.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠Pensar em vc é algo natural que já faz parte da minha rotina...
msm sem querer...
do nada vc surge em minha mente!

Inserida por luis_cesar_braz

⁠Te Amo Em Silêncio (poema)

⁠Eu escolhi te amar em silêncio
Porque no silêncio não encontro seu desprezo,
Onde minhas palavras não se perdem ao vento
E meu coração encontra um pouco de alento.

No silêncio, meus sentimentos são inteiros,
Não há rejeição, apenas um sonho verdadeiro.
É na quietude que a alma se revela,
Sem medo, sem pressa, pura e bela.

Amo-te em segredo, como as estrelas amam a noite,
Sem promessas, sem espera, apenas um açoite
De emoção que pulsa em cada batida,
Num amor que vive, ainda que escondida.

Silenciosamente, guardo teu sorriso,
Nas memórias que cultivo com cuidado e juízo.
E assim, te amar em silêncio é minha escolha,
Pois no silêncio, o amor nunca se esvai, nunca se escoa.

Inserida por jottaandrade11

⁠A vida sambou na minha fronte
Eu com cara de ontem
Me perdi em pensamentos vãos
Cadê minha dignidade
De ainda gostar assim
De quem está nem aí pra mim
A vida sambou na minha cara
Mas eu aprendi
Agora aprendi a resguardar meu coração

Inserida por palcodasflores

A cada dia que passa, percebo o quanto minha vida mudou desde que te conheci. Encontrar você no meu celular pela manhã se tornou minha maior alegria. Meu amor por você é mais profundo do que qualquer desejo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Tempo transporta,
traz você para mim.
Deus transforma
circunstância ruim,
abate o orgulho,
falta de interesse.
traz apreço,
vontade por mim.
Tempo cura,
tempo perdoa,
tempo anuncia,
tempo leva meu anseio,
a dor deste pensamento
flutuante, sem caminho.
Tempo que me leva ao
melhor destino para sonhar,
crer neste amor divino, ficar.

Inserida por valfogaca

⁠⁠CASE-SE com alguém que você gosta de conversar
SAÚDE vem e vai
DINHEIRO vem e vai
BELEZA vem e vai
e a VELHICE vai chegar
e o ENCANTO em CONVERSAR
é o que vai te ACOMPANHAR.

Inserida por MichelePeruci

⁠Dia 9

Esse silêncio ensurdecedor que cega minha alma,
O gosto que desce da saudade que nunca se acalma,
Um suspiro e ao mesmo tempo um deleite,
De saber que é passageiro, para que meu corpo aceite,

Te espero com fogos de intensidade,
Também estarei melhor em toda bondade,
Nesse momento um olhar intrínseco me invade,
Buscando ser melhor,

Para que tenhas um porto seguro ao redor,
Não só por isso,
Entendo e sei que também entendes,

Amar puramente,
Sem antecedentes,
Temos que ter um olhar para a frente,
Como diria Vinícius, “A vida é a arte do encontro, embora, hajam, tantos desencontros pela vida”.

Esse não é um desencontro,
É o conhecimento do próprio encontro,

Para que assim possamos juntas,
De mãos dadas,
Ainda dar muitas risadas,
Contar histórias, escrever e reescrever memórias.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Se valeu perder oportunidades ou não, só o tempo dirá!

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Satanás entrou no Éden como um psicólogo, criou uma situação de crise existêncial e em seguida ofereceu a solução, o resultado todos já sabem.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Olhar para Jesus Cristo e seu sacrifício na Cruz, faz dos que creram nele, homens livres pela fé.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠A fé em Jesus ordena a bênção ao povo enxertado.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠A Pregação do Evangelho de Jesus Cristo consiste em anunciar a verdade, Cristo, sua Palavra, enão tornar mentiras e enganos em ensinos "sagrados".

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Aproveite a vida, como se fosse o ultimo dia, pois quando for o ultimo dia, saberá o real dever de missão cumprida!

Inserida por Cavalcanticgms

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp