Amor Impossivel por Causa da Distancia
Fujo do meio dos importantes e famosos que já são bem mais que mereciam ser e nada fazem. Fico a vontade com os pequeninos e simples que nada são mas acreditam que tudo será melhor, pelo amor ao diferente, pela alegria de viver e pela abundante e implacável generosidade.
Compre o livro, leia e decore mil vezes mas isto não vai fazer você acertar. O primeiro passo para o verdadeiro acerto está diante do forjar em sua vida e em sua mente o pertencimento, do que é seu por direito direto de merecimento, ter, ser, fazer, realizar e acertar. O real e verdadeiro por mais que muitos desconhecem começa a existir propriamente dito na ideia, na imagem, na imaginação, no mental empoderamento meta-linguístico e no abstrato.
A pior insegurança, concorrência e dificuldade está dentro de você, todas as vezes que tem muito medo de errar e se machucar.
Deus e milagres diante tantas incertezas e inverdades se tornou em pouquíssimo tempo um dos melhores negócios enriquecedores e muito rentáveis.
O porto a beira do misterioso Oceano da Vida, é um local mais de partidas e despedidas do que de chegadas.
As celebrações com datas marcadas são meramente comerciais. A celebração do que é importante em nossas vidas, deve ser constante, multidimensional e atemporal.
Temos a paternidade da vida, de todas as crianças, de todos os filhotes, de todas as sementes e de todas ínfimas aglutinações moleculares de carbono.
Tenho por sanidade a grata felicidade de não saber exatamente o que fui e o que sou, pois me adapto, re-invento me e me transformo todos os dias.
Na contemporaneidade a diferença atrai mas o pensamento e palavra independente, reafirma e convence.
Não contabilizo o bem que eu fiz mas continuo perplexo toda vez que deparo pelo desnecessário rancor diante de quem só lhe deu amor. Por revolta da vida, faz revanche em um monologo estupido e cruel da unica língua áspera que entende, a da dor.
Entre um mundo de sonhos e um mundo de fatos prefiro viver num mundo de suaves e generosas possibilidades.
Diante de qualquer grande sofrimento, se houver tempo pedimos perdão mesmo que não nos julguemos culpados. A dor de quem sofre, encobre os limites da humildade, da razão e da sanidade sendo assim cabe a quem se aproxima, por compaixão exercer uma dose bem maior de generosidade. Não existe certo ou errado e sim abandono, solidão e cumplicidade. Todos nos precisamos um dos outros, indivisivelmente, para que tenhamos a certeza que vale a pena, viver.
A nossa felicidade também depende da felicidade dos outros, não dá pra ser feliz sozinho. Quanto mais pessoas forem felizes ao nosso redor, mais felizes seremos. Torcer para o outro se dar mal, é torcer contra si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp