Amor Impossivel por Causa da Distancia

Cerca de 286533 frases e pensamentos: Amor Impossivel por Causa da Distancia

A distância me fez ver o óbvio.

Ainda tentei puxar-te para mim, explicar-te que a distância aproxima as pessoas quando elas têm alguma coisa para dar uma à outra, mas já tinhas desistido de mim.

Os olhos de quem ama nada veem além da predileção do coração. Assim também será impossível amar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo!

Confiamos em Deus e Ele abençoou nosso amor! Valeu a pena esperar por você! Lindas promessas estamos vivendo! Nosso lar é cheio de bênçãos!

O amor existe no presente. O ódio tem uma referência no passado.

Meu Amor
Quando olhares para as estrelas
pergunta por mim
e ela dir-te-ao

"Sabemos os segredos de todos os amantes
que choram as suas dores
que anseiam pelo toque de quem amam
Sabemos as angustias que lhes torturam
a alma e
a amargura que inunda seus coracoes...

Dela,daquela por quem tu perguntas

ela e a voz de todos eles!
Ela e ogrito mudo que na noite ecoa
e que ninguem ouve.
Tem nela todas as lagrimas escorridas
perdidas
enxugadas
do feitico de promessas feitas
e nao respeitadas.
Todas as oracoes e clemencias
esquecidas pela traidora e va Esperanca.

Mas Ela

Ela e a unica que tem a alegria
do teu doce e sincero amor
Ela e a unica que chama pelo teu nome
E a unica que sabe
que neste tumultoso e efemero mundo
de sonhoe e Almas despedacadas
Ela tem a sua a salvo...
Es o guardiao da sua Alma
Ela nao tem medo...

Meu Amor,pergunta as Estrelas...

Quando alguém te abandona você cria rancor e isso causa mágoas... desfazer laços resulta em mais ódio, corromper laços resulta em mais ódio; o que dói não é crescer, o que dói é ver uma pessoa que tanto amou mudar.

O que importa é o grau de comprometimento envolvido numa causa, e não o número de seguidores!

Álcool... A causa e solução de todos os problemas.

Eu gosto de errar. Sinto o cheiro e gosto dos meus erros e simpatizo com eles. O certinho me causa desconfiança. Antipatizo com o correto. Prefiro a minha infelicidade com flashes de felicidade momentânea... Esperar não é para mim. Produzo teorias que não servirão para nada. Invento palavras que não existem, faço meu próprio dicionário. Crio definições que só eu uso e, ainda por cima, me mato de rir. Prefiro a minha insanidade com flashes de sanidade instantânea... O que presta é o que me interessa. O que eu quero, agarro. O que eu desejo, abraço. O que eu sonho, desenho. O que eu imagino, escrevo. O que eu sinto, escondo. A perfeição está no meu humor. Está na minha emoção. Está nas minhas linhas tortas e devaneios tolos. Nem sempre minhas ações condizem com as minhas palavras. Me conheça. Me decifre. Me ame. Me devore.

Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre seu. E você, minha querida, será sempre minha.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Você não é perfeito, você comete erros e fica mais forte por causa deles... Eu acredito que essa é a verdadeira força.

Causa mortis:
Traumatismo craniano.
Fruto de mergulhos profundos
Em pessoas rasas.

"Por causa da rosa, a erva daninha acaba sendo regada."

Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!

As estrelas são belas por causa de uma flor que não se pode ver...

Você disse que estaria sempre aí pra mim. Mas não está, por minha causa, por minha culpa.

Deixe-me fazer uma pergunta; Quando foi a última vez que chorou por causa de um pecado?

Por causa de um prego perdeu a ferradura; por causa da ferradura perdeu o cavalo; por causa do cavalo perdeu a mensagem; por causa da mensagem perdeu a guerra.

Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todo os nossos problemas.