Amor Impossivel por Causa da Distancia
Sexta-feira chegou!
Gratidão a Deus por mais um dia, por cada oportunidade, cada aprendizado e cada obtenção recebida. Que Ele continue nos guiando, fortalecendo nossa fé e iluminando nossos caminhos. Que o final de semana que esta próximo chegue com paz, alegria e muitas realizações. Amém!
Me declarei pra você, eu não estava esperando nada em troca, só que mesmo assim dói não ter o seu amor também.
Poxa, eu tô aqui pra te dar amor, vc mesmo assim prefere garotas que só querem te usar e depois te adicionar na lista delas de "garotos que eu já peguei". Vai se ferrar! Quando vc lembrar que eu te amo, meu coração já vai ser de outra pessoa.
Pérola Cósmica
Num vasto universo, onde as estrelas dançam um ballet de luz e sombras, brilha uma pérola cósmica.
Uma essência de joia rara, um mistério envolto numa beleza profunda, que encanta quem se cruza no seu caminho.
De olhos que brilham como constelações, que refletem a sabedoria das galáxias e a intensidade de mil histórias não contadas.
Cada olhar é uma viagem, um convite a explorar os segredos do cosmos que habitam seu ser, de luminosidade única, capaz de aquecer corações e iluminar nas noites mais escuras.
Uma presença tão magnética quanto os corpos celestes. Ao seu lado, o tempo parece suspenso, num mundo que se dissolve numa sinfonia de sussurros e risos.
Energia que envolve e fascina, atraindo almas como planetas em órbita. Suavidade das auroras.
Sorriso que ecoa a melodia das estrelas em cada canto do universo. Transforma momentos simples em eternidades, fazendo de cada instante uma nova descoberta, uma nova galáxia a ser explorada.
Combinação perfeita de beleza e mistério, um tesouro que nos lembra da grandiosidade do amor e da vida. Inspiração ao sonho, à busca da magia que reside em cada pequeno detalhe do nosso próprio cosmos.
E assim, sob o brilho de sua luz, aprende-se que o amor simples e verdadeiro é, de facto, a mais bela das constelações.
Minha querida Carla,
Miguel Pereira... ah, Vera Cruz, onde o primeiro viaduto ferroviário em curva do mundo foi construído, lugar onde nasci! Que lugar mágico, onde o tempo parece desacelerar e a natureza nos abraça com toda a sua exuberância.
Lembro-me com clareza da nossa visita à casa onde nasci. As árvores centenárias, com seus galhos entrelaçados, formavam um túnel verde que nos conduzia a um mundo à parte. A vegetação luxuriante, emoldurando a casa, criava um cenário perfeito para o nosso amor, como se a própria natureza conspirasse para nos unir ainda mais.
E então, o sofá, testemunha silenciosa de tantos momentos da minha infância, tornou-se palco do nosso amor. Seus sussurros apaixonados se misturavam ao som da cachoeira que corria atrás da casa, criando uma sinfonia que nos transportava para um estado de êxtase. A água, em sua queda constante, parecia abençoar cada toque, cada beijo, cada entrega.
Naquele sofá, em meio à natureza exuberante e ao som da cachoeira, descobrimos a intensidade do nosso amor, a força que nos une e a paixão que nos consome. Miguel Pereira, com sua beleza natural e sua atmosfera romântica, será para sempre um lugar especial em nossos corações, um refúgio onde o amor floresceu em sua forma mais pura e selvagem.
Querida Carla,
Escrevo esta carta com um sorriso no rosto, revivendo as memórias da nossa incrível viagem a Itacuruçá, ao lado da Carol e do Danilo. A beleza da estrada da Costa Verde do Rio de Janeiro ainda me encanta, com o verde exuberante da serra contrastando com o azul profundo do mar. Um cenário que ficará para sempre em minha memória.
A Pousada Vó Irene, nosso refúgio durante a viagem, era um lugar aconchegante e acolhedor, perfeito para relaxar e aproveitar a companhia um do outro. Confesso que dormir com o Danilo foi uma experiência inusitada, pela seunda vez...mas o mais importante era ver você feliz ao lado das pessoas que ama. Nossos passeios pelas praias da região foram momentos inesquecíveis, repletos de risadas e descobertas.
Lembro com carinho dos nossos piqueniques improvisados, preparando sanduíches naturais no quarto. A Carol, sempre tão educada e prestativa, nos ajudava com um sorriso no rosto. Que menina maravilhosa e filha incrível você tem, Carla! O Danilo também um companheiro agradável, sempre disposto a ajudar e com uma educação exemplar.
E como esquecer da nossa "pequena" briga no último dia? Sua vontade de explorar aquela praia distante, me fazendo carregar cadeiras e cooler, me deixou um tanto irritado. Mas, assim que chegamos, a chuva decidiu nos dar um banho inesperado. Mesmo com o contratempo, as risadas e a nossa amizade prevaleceram. E ainda deu tempo de tomarmos um banho de mar com os peixes mordendo nossas pernas! Depois, voltamos para o carro com todo aquele peso, te amo Carla, você me faz passar por cada uma.
Carla, o mais importante é que você saiba o quanto eu te amo e valorizo cada momento ao seu lado. Quero eternizar essas lembranças em cartas, que um dia se transformarão em um livro, para que possamos reviver esses momentos especiais sempre que quisermos.
E tantos sonhos que vibram dentro de mim, são tão grandes e tão viscerais que me recuso a viver a ilusão de se contentar a migalhas das sobras daquela que não sabem o sentido de ser, existir e viver intensamente o que temos de melhor: o amor!
Em um relacionamento, é preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu próprio ego, se não está disposto a sacrificar a teimosia, então você não ama o bastante, o amor nada mais é, do que você querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... Não é amor, é covardia.
Vai, vai embora! Muda de Estado, que seja de País. Só que não importa para onde vá você vai sempre me levar, na cabeça, no peito, na alma e no olhar.
Dançarei com as palavras que você não quer ouvir, lançando-as ao vento, pois sei que meus lamentos jamais alcançarão o abismo do seu coração partido, que insiste em culpar-me por males que não semeei e se iludir com a ideia de que me esquecer algum dia te trará a paz.
Podemos confiar na liderança de Jesus em vez de ficarmos zangados com Deus, com as pessoas ou com nós mesmos em nossas provações. Nossa resposta de raiva não ajuda em nada nem realiza o propósito de Deus.
Quem tem um amigo para
confessar todas as suas fraquezas e ser
verdadeiramente compreendido,
abraçado,
afagado,
salvo,
é abençoado.
Somos violentados diariamente por pessoas que querem nos destruir enquanto mentem dizendo que nos amam. Não acredite nelas. Se te faz sofrer, se te deixa infeliz, não acredite. Não é amor.
Estamos nos buscando e ao mesmo tempo, culpando um ao outro.
Estamos todos nos desencontrando e nos culpando todo tempo. "Homens não prestam". "Mulheres não prestam".
Eu estou aqui. Só.
Tentando ainda encontrar alguém bom, alguém que queira ficar para o café da manhã, almoço, jantares, fins de semanas, festas de fim de ano.
Tentando encontrar alguém pra ser o meu amor, o meu homem, o meu bem. Alguém que me deixe apoiar, me deixe ser seu pano de fundo. Também estou aqui para ser amada , desejada, cuidada que segure minha mão, que me abrace quando minha boca não conseguir expressar a dor... que não me deixe ir, pois eu sempre quero ficar, pra você. ❤️
Ela aprendeu que a felicidade não depende de outra pessoa. Em vez disso, mergulhou fundo em seu próprio ser, descobrindo suas paixões, valores e ambições. Ao longo desse caminho, ela se deparou com sua própria força e beleza interior, percebendo que a solidão não é sinônimo de vazio, mas sim de plenitude. Agora, ela abraça sua companhia, sabendo que é completa por si só e que qualquer pessoa que entrar em sua vida será uma adição, não uma necessidade. Ela compreendeu que, se não for suficiente para si mesma, nunca será suficiente para outra pessoa.
No pronto tempo da vida se viver...
Viva-se !
De quando for do pra sempre ser pra sempre...
Tenha-se !
No tempo certo de do nada por tudo se fazer...
Faça-se...!
Na certeza de que tudo no tempo certo do seu tempo vai passar...
Sinta-se !
Seja quando for o até quando for que seja...
Seja-se !
E se eles enxergassem você como eu a enxergo?
E se eles enxergassem o que eu enxergo dentro dos teus olhos?
E se eles se perdessem em teus sorrisos como eu me perco?
E se todos eles te conhecessem como eu há conheço?
E se todos eles tivessem provado dos teus beijos como eu provei?
Ufa...
Que sorte a minha não é?
Toda a experiência de vida passa por se estar com pessoas. A solidão
parece-se quase com a morte. No momento em que se afasta da
multidão, afasta-se igualmente da sua personalidade. Isso é muito
perigoso.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
Hoje em dia eu entendo bem o que quis dizer Jesus Cristo com a frase:
“Ame ao próximo como ao seu inimigo”. Ele falou isso porque muitas
vezes essas duas pessoas são a mesma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
