Amor Impossivel Martha Medeiros
o amor salpica a vida inteira rodeando-a com uma auréola da côr da felicidade...é como um pássaro que constrói o ninho em nosso coração...e ali se abriga.
retemperar forças, enquanto o canto não esmorece no peito...e o amor ainda anda orvalhado de esperança.....
a infinda noite sobe arrebatadoramente, o dia foge do meu olhar, o amor que floriu ardente perde-se na imensidade do luar que a terra beija, e enfeitiça o coração que o deseja... abrem os lírios é manhã,o mundo a abrir-se em nós, e de novo o sonho não consente sentirmo-nos sós...amar é estar em flor!
encham os vossos corações de amor, que o vosso dia e a vossa noite seja um diadema de estrelas, que o amor seja o centro da vossa atenção vibrando sempre com a veemência do canto dos pássaros....
quando o coração de alguém não nos entende, somos um eco perdido, e o amor foi só uma pincelada de sol fugaz e solitária...
nos ombros da tristeza deixei versos a chorar, enquanto no coração trago amor a frutificar... na boca cachos de beijos, que à tua boca irei ofertar...
Os corações andam mendigos duma brisa de amor....a esperança é legítima! Todos precisamos de paz e amor...
Tudo tem um limite, até as lágrimas que se derramam por amor... logo a mais obscura penumbra no coração se torna claridade.
o amor é essencial, deixai a voz do coração fazer-se ouvir...ninguém pode mandar o sol parar, assim como impossível é, dizer ao coração que oculte o que sente.
o amor é o aroma que vem até nós de estrelas distantes, e é tão grande que não cabe num só coração, queremos obstinadamente que ele fique cativo...nos dois!
É larga a rua dos anos, onde a luz pouco existe, o amor nos esquece, onde se sobe e desce e a morte nos apanha e nos acolhe em triunfo.
quem tem o coração cheio de amor para dar, encontra sempre momentos de felicidade e faz com que o mundo seja mais harmonioso...é como um inventar sonhos, deixar entrar a alegria, abrir os olhos à ternura....
a Poesia tem de trazer estrelas aos nossos olhos, tem que entornar sílabas de amor nos nossos corações...sem sentimento... a poesia é orfã...
Pra ti coisas lindas de amor eu guardo, em um armário que mais conheço como solidão.
Um dia agente se entende, transcende a mais linda paixão , que reservamos em algum instante, não diante , do pulsar dos nossos corações.
Segure firme em minha mão e tudo poderá ficar bem novamente. Amor não tem receita nem manual, mas com dedicação a dois tudo é possível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp