Amor Impossivel Martha Medeiros
Sentimento que te faz sorrir até quando as lagrimas então a cair, falar de amor é ter a certeza que nada te impede de ser feliz.
Eu amo o dinheiro e ele me devolve tudo que o amor pode dar. E a felicidade é a raiz de todos os males.
Chorar faz bem aos olhos
e ao coração, chore por amor
chore por paixão, chore de alegria
com amor no coração,
nunca quando sentir dor,
chore sem ilusão, chore por mim
antes que fique cega de amor
e esqueça os meus defeitos.
thadeu alencar
.!Semeando eu vou colher os frutos que Jah me reserva... Paz Amor Fé e Esperança que a vitória de um bom coração será sempre Honrada pelas suas mão!.
As vezes imagino como bom seria, se a vida de todos fosse cheia de amor, e completa de paz, com certeza o mundo seria lindo, e a vida perfeita!
Um Abraço vale muito!
O abraço representa amor, representa paz, Abrace a todos sem diferenças, as vezes as palavras não consola um amigo, um irmão, mas um abraço pode fazer toda diferença em um coração carente, pois o amor, a alegria, o carinho, a paz, podem ser transmitidas ao próximo através de um abraço. Lembre-se, Deus quer ver sempre a União entre todos, então abrace seu irmão, seus familiares, seus amigos e seja muito feliz!
Eu vivo pela Fé, caminho com o poder do Espírito Santo, venço as batalhas com o Amor de Deus me fortalecendo, nada tenho a temer, pois ando sempre seguro, com Deus do meu lado vou até onde todos dizem ser impossível chegar lá, mas certo caminharei e concluirei o meu objetivo, pois todos nós somos capazes de vencer todos os obstáculos da Vida!
.!As vezes me pergunto oque seria de mim sem as canções de amor; e chego a seguinte conclusão... Eu não seria quem eu sou!.
#BoaNoite
AMOR...
A amor uma palavra pequena de fácil pronúncia mas de grande poder,
M muitos são felizes, outros não, e a consequência é o amor,
O onde alguns fracassam, outros eternizam,
R realidade absoluta, impossível viver sem amor.
FELIZ...
F feliz é quem ama da mesma forma que recebe amor,
E essa felicidade deve ter cumplicidade,
L laços sem amarras, uma infinita união,
I isso é ser feliz,
Z zelar para todo o sempre, quem nos faz feliz.
Me arrependo muito do que não fiz, da dor que causei, do amor que não dei, do que reprimi.
Me arrependo dos erros que cometi, das palavras com ódio que profanei, das lágrimas que te fiz derramar.
Me arrependo do tempo que não volta atrás pra consertar, do tempo que desperdicei, dos beijos que não lhe dei.
Te amei.
Te amo e continuarei a te amar, mesmo que os dias passem... mesmo que a idade chegue, que a velhice me apanhe, que a morte me leve.
Dentro de mim sempre haverá muito de você, sempre haverá um vazio sem te ter, sempre estará doendo porque parti.
Saber que tudo mudou pra você, que já não me ama como antes, que minha presença já não te faz feliz, é me enterrar na própria cova que cavei, é saltar sem segurança, é morrer ainda vivendo.
Perdão por tudo que fiz?!
Pagarei com meus lamentos, todos os dias em que eu ainda viver na espera de que tudo que escrevi seja relatos de um pesadelo inventado.
Meu pássaro de fogo, se entrega pra mim como a primeira vez?!
Já passou, já ta quase curando. Nenhum amor é eterno, nenhuma dor também, pelo menos assim espero que seja!
Três coisas fazem muito bem ao espírito: ler, escrever e cantar. É claro, não podendo faltar o amor e a vontade em tudo que se idealiza e cria-se.
Eu morri, despedaçado meio ao asfalto quente mas uma lagrima pura de amor me ressuscitou abrindo meu coração para aquela que hoje chamo de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp