Amor Impossivel Martha Medeiros

Cerca de 252666 frases e pensamentos: Amor Impossivel Martha Medeiros

⁠Não ter medo de reconhecer o erro e coragem para refazer uma nova história é seguir na luz do amor.

Inserida por alexsandre_soares

⁠a visão do amor

Quando te vejo
Meu dia ilumina
Tua parecença min alucina
Teu sorriso min anima
E minha tristeza se determina
E meu coração leve fica
E minha alegria e saber que estou com
Vc minha linda
Vc min alucina ,determina, min anima
Vc é a luz dos meus dias

⁠Nunca haverá amor maior do que o de Deus para conosco. Tão grande seu amor que envia pessoas para nos amar, e acabam mudando completamente as nossas vidas.

Inserida por themoonmemories

Esperar é um sinal de amor verdadeiro.
Qualquer um pode dizer eu te amo!
Mas nem todo mundo pode esperar e provar que é verdade. ⁠

Inserida por umavidadeescritor

⁠Sou sua...

Meu amor,
Quero ser sua amiga,
Sua parceira,
Sua companheira,
Sua amante,
Sua mulher,
Sua alegria,
Sua paz,
Sua luz.
Quero ser a doida, insegura e medrosa que te deixa confuso com tantos sentimentos que nem eu sei me explicar.
Quero ser sua parceira na vida em qualquer momento.
Quero dormir e acordar ao seu lado te mimando com amor e carinho.
Quero te acordar de madrugada pra fazer amor gostoso e preparar seu café da manhã pra ir trabalhar feliz.
Quero te esperar todos os dias na volta do trabalho pronta pra te fazer relaxar com amor e massagem.
Quero ser o seu sol em dias nublados.
Quero preparar surpresas românticas pra você sempre que precisar de dias de descanso!
Quero ser sua pra vida toda!
No momento sou impedida de participar da sua vida.
Dói não ter você como eu tanto queria!
Um amor que chegou de mansinho e que me conquistou completamente.
Um amor que dói com as incertezas se haverá futuro.
Um amor que me deixa confusa e com medo de seguir em frente.
Um amor que dá medo de dizer o quanto gosto de você. E que não consigo dizer se te amo por medo de sofrer.
Desculpa meu ciúme e minha insegurança.
Sinto muito sua falta todos os dias.
Meu amor é você!

⁠⁠Com amor recebo suas palavras... E com preocupação elas vão. Mas vão para aonde ?
Vão para um lugar aonde apenas quem eu realmente me importo e daria a vida para tentar proteger e livrar de toda tristeza. Porém... Sou um mísero humano em toda sua incapacidade e insignificância, beirando uma linha tênue entre se entregar verdadeiramente de amor por alguém e... e, e normalmente não falamos sobre a outra coisa. Mas no momento verdadeiramente inteiramente e intensamente eu estou te entregando o meu verdadeiro e mais puro amor!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Amor não é apenas sobre o que você diz, é sobretudo, sobre o que você faz.

Inserida por ednafrigato

Deus é a própria e verdadeira bondade e eu não mereço o amor dele

Inserida por everton_moua

Ninguém gosta de sofrer, mas há uma nobreza no sofrimento quando é por amor. Então, mesmo na pior das hipóteses, amar sempre vale a pena.

Inserida por oseias_gulart

⁠O preço do amor é maior que o das pérolas.

Inserida por DiegoBernine

⁠Um amor verdadeiro é capaz de superar qualquer obstáculo.

Inserida por marcosstone

⁠Não morrerei de amor, por que o amor não mata eu me alimento é de comida e não de amor.

Inserida por marcosstone

⁠"A Justiça, de onde deriva o ser justo... se fundamenta em três 3 virtudes: CONSCIÊNCIA, AMOR E COMPREENSÃO"

Inserida por AGEACACddma

⁠"Da Luz e da Consciência sai o AMOR que torna tudo belo e agradável. Da inconsciência e do ódio sai tudo que é triste, sem vigor, infernal"

Inserida por AGEACACddma

⁠"O Amor é a base do aprimoramento humano e os falsos amores a base da perdição humana"

Inserida por AGEACACddma

⁠Não gosto da palavra adeus! Prefiro até breve. Um adeus parece ser o fim de uma amizade,de um amor,de uma união ou uma partida para sempre. Prefiro dizer até logo! Volto já!

Inserida por GeovaneSantos

⁠Só vale a pena morrer de amores, por quem nos faz sentir vivos. Pois, o amor é vida que se renova, e a melhor coisa da vida é morrer de amor e continuar vivendo. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Algumas pessoas perdem tanto tempo procurando o amor de suas vidas em outras pessoas que acabam se esquecendo que o amor das nossas vidas também é nós mesmos.
Leva um tempo pra você perceber isso.. é preciso passar por situações ruins e a se submeter muitas coisas até entender que ninguém, ninguém faria por nós aquilo que só a gente é capaz de fazer.

Nunca é tarde pra você se conhecer, se descobrir.

Ser o amor da sua vida é sobre você se amar, se valorizar, parar de tentar encontrar em outra pessoa aquilo que já existe dentro de você..
Não precisa se frustar, chorar, se privar de viver novas coisas por medo, tristeza de não achar um novo alguém que se encaixe com você.. se queres uma resposta, eu só posso te dizer que o amor ele acontece. Em qualquer lugar, a qualquer momento. Ele só acontece.

E ele vai acontecer quando você menos esperar. Você pode se esbarrar com ele na esquina, na padaria, na balada, naquele boteco que você costuma ir todos os fins de semana.. enfim, o teu amor uma hora ou outra vai chegar, mas você não precisa esquecer de se amar enquanto isso.
O amor de outro alguém sempre vai acontecer, sempre vai chegar. Mas ele não vem com a responsabilidade de se amar por você, de se cuidar por você, de te valorizar por você.

Ser o amor da sua vida é sobre você entender tudo isso e compreender que se você não tiver nem amor por si mesmo, por que ta esperando chegar o amor da sua vida fantasiado em outra pessoa para que você finalmente possa amar alguém?

Se tá procurando alguém para amar, por que não amar você?
Por que não ser você o amor da sua vida?

Se ame.
Se descubra e até se reinvente.
Se conheça a ponto de saber quem você é da cabeça aos pés.

Quando você perceber que o amor próprio muda muitas coisas na sua vida.. finalmente vai parar de procurar ele nas outras pessoas e vê que tudo que você procurava na verdade está em você.

Inserida por EmillePires

⁠Ensina-nos hoje a conhecer mais de ti. Que seu amor transborde em todo nosso ser. Que o nosso caminhar seja conduzido com seus passos. Que tudo que há em nós seja a tua vontade e o teu querer. Nos encha de esperança e ajuda-nos a esperar em ti. Pois o Senhor tem o melhor pra nós todos os dias. Amém!

Bom Dia!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Nosso amor foi um sonho tão poderoso que nada, nem um único dos poucos avisos em meu ambiente, foi o suficiente para me acordar. Foi o pesadelo mais terrível. Foi uma violência indizível.

Inserida por pensador