Amor Impossivel Martha Medeiros
Enquanto meu coração adormece o teu amor me apaga sem se importar que eu te assista no escuro;
Assim você não me resolver sem me apressar, fora dessa história;
Sinto tanto a sua falta de não aguentar os lamentos que me fazem que eu me perca nas horas;
O dia chegará com a plenitude que acalentará minha alma quando o sol se esconde fazendo-me sumir no escuro;
Nós tínhamos planejado todo um amor cheio de cartas e beijos na chuva, e toda uma cena de cinema, merecedora de oscar. Oscar da decepção. Você não era nada do que eu esperava que fosse, e acho que eu também não superei as suas expectativas. Mas pra falar a verdade, eu não estava nem um pouco preocupado com isso. Há muito tempo eu já tinha parado de me preocupar com o que as pessoas pensavam, e você ter me ligado uma hora da manhã, pra dizer que eu estava errado, só me deu mais sono ainda. Eu só te peço uma coisa, apesar de saber que você não vai fazer, me esquece.
No dia em que as Pessoas reconhecerem que o amor é muito mais importante que as diferenças , os relacionamentos começam a darem certos .
Assim como o sol não deixa de brilhar para alguém em algum lugar do mundo, assim também seja o amor na sua vida para com os outros. Que ele nunca deixe de brilhar no coração de alguém que esteja próximo a você. O amor, por mais difícil que seja, ainda é, umas das poucas coisas que valem a pena.
O amor é a base de tudo e com amor se consegue tudo. Um tudo que nasce de um amor e a gente todos os dias vivemos um romance particular com nós mesmo. O que seria de mim sem amor aqui dentro? Porque aqui dentro é um lugar muito pouco povoado e acho melhor assim, que seja sempre assim. Pergunte-me a definição de amor e eu te pergunto se tu conhece Deus.
- Toda o meu amor !
Tenho tanto amor dentro de mim que quero dividi-lo com o mundo. Ou pelo menos com um pessoinha que já tem mudado a minha vida .É,esse tal de amor é muito louco.Você não precisa saber a cor ,o nome,jeito,idade.Nada! E quando vê,já está amando quem ainda nem chegou. Eu já me pego olhando loja a loja e pensando o que comprar para ela ,qual escolinha dará os melhores anos de sua tão pequenina vida.Até já me vejo contando historinhas de dormir ...
Sim,vou ser daquelas irmãs que apesar de estar com um tantinho de medo agora.Vai brincar,ajudar no dever,passear e barbar o máximo possível.
Eu ao contrario de muitos, hoje não quero um amor, não quero alguém do meu lado, alguém para ter como companhia e alegria, não, de verdade. Desejaria tudo novo se isso ajudasse a se tornar real, uma casa nova, uns problemas novos, uns amigos novos, uns lugares novos, oportunidades novas, mas coração calmo como esta, sem ninguém do lado, por perto pra ter brigas e desavenças, ninguém pra mentir ou omitir pra mim, ninguém pra ter duvidas próprias sobre mim e sobre esse tal de relacionamento, ninguém me cobrando, me solicitando, ninguém que chegasse fizesse a festa e fosse embora, sinceramente, ando tão tranqüila, tão calma, não vou negar que de certa forma, por um lado triste e arrependida, não de ter passado pelo que passei nos últimos tempos, não me arrependo de ter ido da a cara a tapa, é que com certas verdades agora tudo que se foi, dito, vivido, planejado e tudo mais parece mentira, entende o que eu digo ? É que as pessoas falam muitas bobagens, fazem muitas bobagens, não sabem o que sentem, e o pior sabem mais não são verdadeiras, e acho que chego ao ponto foco de tudo isso a verdade, a verdade é que muita coisa deixada para trás não me acrescentava nada, e o que não me acrescenta não me faz falta. A verdade é que muita gente se alia a mentira, e eu sou guiada pela verdade. E eu ando tão nem aí pra nada que pra ter alguém de enfeite e de mentira por perto prefiro continuar assim, com coração leve e pouco requisitado, com a cabeça tranqüila e espírito calmo.
O que se faz de um amor exposto na vitrine
Intocável e com uma placa onde se diz “vendido”?
Baixo os olhos e sigo?
Ou quebro o vidro, pego e saio com as mãos sangrando?
Afinal, quem me veria
Estancando a hemorragia
No sal do mar, no teu corpo
Onde eu me afogaria...?
Sabes que voaria contigo até o infinito
Eu era a leveza e a intensidade de um amor
Os relógios do mundo paravam quando tua boca tocava a minha
Eu sorria ao lembrar que dividia contigo o mesmo universo
Hoje caminho pelas ruas sem mais procurar por ti
Sei onde estás
Sei quem tu és
"Inteiro
Metade
Fragmento
Átomo"
Hoje minha pele é fogo
E queima a tua
Meu coração é nuvem
Partículas de poeira
Perdi os sentidos
E fiquei com uma poça vermelha
Sob meus cabelos
Silêncio.
Respeite os mortos
E vista branco para o funeral
Escreva em minha lápide:
"Eu te amo"
Da parte de ti que eu levei comigo
Senti o pulsar de um amor que tive por alguns instantes
Fui o breu do medo
E fui a luz do sonho de um querer secreto
Senti-lo em mim em uma dimensão maior
Com um rosto e um nome
(Fragilidade e espanto)
No ventre de vidro
Um coração que pulsa
No ritmo dos planos daquilo que não se quer
Do amor por algo que não se deseja
Hoje o sol nasceu vermelho
E despertei com um meio sorriso
Por gerar teu filho em um dia
E vê-lo nascer nas primeiras horas
Em forma de amor
Breve amor
Eterno
Vapor...
Volátil
Teu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp