Amor Impossivel Martha Medeiros
Não foi uma realidade paralela. Foi a nossa própria realidade! Onde te vi pessoalmente, te toquei, senti o cheiro dos seus cabelos, pude andar de mãos dadas, fazer carinho nos teus dedos, rir e te beijar no topo do mundo.
Estranhamente naquele momento eu esqueci toda a vergonha que habita em mim e te beijei na frente de pessoas. Nada mais me importava, só a urgência em sentir o gosto do seu beijo e a maciez dos seus lábios.
Nós duas sedentas de desejo pelo nosso primeiro beijo, primeiro abraço apertado.
Ali o tempo pareceu parar, nada mais importava, só nós. Eu só queria seu corpo no meu e a eternidade para nós.
Como você acha que me conhece se nunca me viu chorando feito criança em um filme de romance?!
Ou como eu adoro cantar Pitty em alto e bom tom, com ar de indignação ao pensar nas injustiças sociais?!
Como você acha que me conhece se nunca me viu declamar um poema do meu poeta predileto, o Emílio Dionísio?!
Como não sabe como fico triste quando vejo cãezinhos na rua e n posso adotá-los? Ou até saber que prefiro gatos?
E saber que toda música que ouço sobre um amor não correspondido, um amor frustrado são todas para você?
Como você acha que me conhece se vc nem sabe o que nome do meu pai é Emílio Dionísio?
Como vc não pôde nos dar mais um chance para nos conhecermos?
O tentar ressignificar nem sempre é fácil. É um trabalho que não se deve deixar perder a essência daquilo que é ou já foi tão bonito. É tentar mudar, transformar sem ferir a alma daquilo que se perdeu no tempo ou está se perdendo no tempo. A dicotomia dos tempos verbais empregados, revela que pode haver mudança não só no passado das coisas, mas também no presente, onde é percebido que sim, que a gente pode tentar dar um novo sentido ao agora.
Como dois pilares que sustentam uma estrutura grandiosa, eles se apoiam mutuamente, sabendo que o amor é a base de sua jornada em busca do sucesso
O extinto de salvar quem é importante para nós é tão forte que o maior perigo se torna fútil aos nossos olhos, não se importando com o perigo a nossa frente.
Assim como todas as noites as estrelas aparecem no céu, esse é a certeza de que te amo todos os dias.
Meu racional diz pra eu seguir, que perco meu tempo imaginando cenas, beijos e abraços que não nunca irão acontecer, mas meu coração padece. Ele pede só uma chance de tentar ser feliz ao teu lado.
Mesmo que seja por um dia, umas horas.
Ele precisa disso pra se manter aquecido ou também precisa disso para se tornar de gelo e não sentir nada, quando tudo me fazer lembrar você.
Eu só preciso de uma chance, de uma chance pro meu coração te mostrar o quão é lindo ter você dentro dele. E que os meus sentimentos são os mais genuínos. Que quero te fazer bem, quero te fazer feliz. Quero nos fazer feliz. Me deixa te mostrar tudo isso que sinto.
Vou me retirar
E prometo que será bem devagarinho para que não perceba
Me retiro para não atrapalhar sua jornada de autoconhecimento
Para não mais me ferir e não fazer o mesmo com você, meu amor.
Não sei se notará minha partida, se sentirá por isso
Tenho um sentimento em mim de mais completa inquietude
Onde vc preenche meus sonhos e meus pensamentos.
Eu poderia te encontrar em mil vidas, mas eu tenho certeza que em todas elas eu me apaixonaria pelo teu sorriso e me contagiaria com a beleza da tua energia.
olhei para lua 🌖 🌙
E ela me disse
Calma menina
Eu também tenho fases
Foi aí, que eu acalmei meu
Coração ❤️
Com a lua consigo 🌙
Conversar
Já com o sol ☀️
Não consigo nem
Olhar e nem conversar
Pq você ainda não
Olha pra mim 🦋
Aspas [“ ”]
Primeiramente um diálogo
no teu seio me consolo
Seja praia ou em um lago
Eu me acalmo no seu colo.
Se escrevo é paz que eu sinto
E lhe faço referência
E desejo e não minto
ser a sua preferência
"O amor tem várias histórias
de artimanhas que destino afasta.
Se não me engano da memória
Eram versos escondidos numa caixa"
Quis falar, ligar não pude
Mas me veio a consciência
Dias tristes eu fui rude
Mas valeu a persistência.
Quando escapa a juventude
Vai chegando a razão
Que o amor em plenitude
É maior do que paixão
Se tens reciprocidade
Carinho, colo, atenção isótropas
A conexão é de verdade
mas deixo amor ainda em Aspas [“ ”]
cuidar de uma rosa não é uma tarefa fácil, muito menos desejar que ela cresça da noite para o dia tão Repentinamente. o amor é exatamente como uma Rosa, deve ser alimentada e cuidada com carinho, pois aos passar dos dias ela ira crescer e florescer.
o amor não pode e nem deve ser apressado, ele deve ser nutrido e ter os seus cuidados. e como uma árvore forte cujas raízes são profundas, o seu amor enraizado será mais forte do que qualquer tempestade que tente derruba-lo.
O Abismo do Paraíso
Você me olhava, olhos feitos de abismos,
Uma pergunta silenciosa queimava no ar:
É amor o que sangra em nós,
Ou será a dor que nos costura à beira do precipício?
Não há resposta que não fira,
Não há verso que não rasgue o peito.
Somos feitos de incêndios silenciosos,
De um fogo que tanto aquece quanto consome.
Amamos como quem pisa em cacos,
Cada passo ressoa um lamento cortante.
A dor é irmã gêmea do êxtase,
E juntos, dançamos na corda tênue da perdição.
Talvez sejam os dois, amor e dor,
Misturados como veneno e cura,
Nos levando pela mão a um destino cego,
Um salto sem redes para o abismo do paraíso.
Caminhamos sem olhar para trás,
Como loucos que amam seus próprios cárceres.
Você me olhava e eu sabia—
Não fugiremos, nem queremos.
Esse amor é nossa ruína,
Mas também o céu pintado por nossas mãos.
Se há um fundo no abismo,
Que seja feito de estrelas,
E que ao cair, toquemos o impossível.
E assim seguimos, entre beijos que cortam
E abraços que selam feridas invisíveis.
Rumo ao desconhecido, de olhos fechados,
Para cair ou voar.
Pouco importa—
O paraíso sempre começa na queda.
Uma coisa não está na posse da minha convicção.
Se no silêncio das minhas palavras tenho conseguido dizer-te ou provar que te amo.
Se no silêncio das palavras, não consiguir então sou um fracasso.
Ou talvez, na verdade não te amo.
Se isso procede, então sou a pessoa que não deverias conhecer.
Uma coisa não está na posse da minha convicção.
Se no silêncio das minhas palavras tenho conseguido dizer-te ou provar que te amo.
Se no silêncio das palavras, não consiguir então sou um fracasso.
Ou talvez, na verdade não te amo.
Se isso procede, então sou a pessoa que não deverias conhecer.
Eu te amo, você sabe disso e nem preciso dizer!
Como proferir as palavras que tens ouvido o bastante?
Vale fazer notório que é incomparável do Amor de Deus por ti.