Amor Humor
– Olá. Abençoado seja o fruto, bebê.
– Hitchcock, você assiste The Handmaid’s Tale?
– O quê? Essa é a minha cantada.
Precisamos nos lembrar do que é importante na vida: amigos, waffles e trabalho. Ou waffles, amigos e trabalho. O trabalho tem que vir em terceiro lugar.
Não seja um cara que não sabe perder. (Pena que não exista curso pra isso.)
- Nada disso faz sentido!
-Estou começando a pensar que esse vai ser o título da minha autobiografia.
Tentamos matar um ao outro, lutamos contra carniçais e nos beijamos muito. Tenho certeza de que somos casados em algumas culturas.
Garotos engraçados, que abordam te fazendo rir, são os preferidos de qualquer mulher. No minuto da piada, você já sabe que o cara tem bom humor, auto confiança e amenidade. Sou fã dos brincalhões.
"Se é pra ter depressão, que seja ao menos depressão pobre, que dura no máximo duas horas pois você precisa trabalhar."
Toda vez que alguém tentar lhe vender um estilo de vida, peça o último saldo bancário dela. Ser bem-sucedido é ter nome limpo, credibilidade e dormir a noite toda. O resto é só balela!
