Amor Humor
E eu sou lá homem de ficar chorando? Sobram-me saúde, humor e amigos. Tenho mesmo que me ficar chorando?
cinco qualidades que um homem procura em uma mulher
inteligência,fidelidade,sensualidade,bom humor,e boa de cama.
cuidado com o mau humor
Uma das características mais comuns de pessoas “inteligentes“ tanto de Q.I. quanto emocionalmente é o Bom Humor.
Pessoas mal humoradas, rabugentas, que vivem “emburradas“ , são pessoas carentes, emocionalmente inseguras, pobres de espírito.
Pessoas com as quais ao se conversar ou tratar temos que saber antes como está o seu humor, são pessoas fadadas ao fracasso no relacionamento interpessoal e portanto distantes do sucesso que tanto almejam.
Abaixo o Mau Humor!
Nada, justifica o mau humor no trabalho, na família, nas relações sociais. Ele só serve para afastar as pessoas.
Chefes mal humorados distanciam-se de seus subordinados que com eles não querem falar, não querem comentar nada, evitam falar das coisas sérias do trabalho.
Subordinados mal humorados são horríveis. Os chefes acabam evitando essas pessoas e a cada dia que passa elas ficam mais distantes de uma promoção, criando um círculo vicioso – mau humor = fracasso = mau humor pelo fracasso.
Faça uma auto-análise e veja se você, seja chefe ou subordinado, não está “viciado” em ser mal humorado. Há pessoas que pensam que ser mal humorado seja sinônimo de “seriedade”.
Nada mais falso.
Lembre-se que o bom humor é um dos mais visíveis sinônimos de inteligência.
meus pensamentos mudaram, meus atos mudaram, meus gostos mudaram, meu estilo mudou, meu humor mudou, eu mudei. não suporto muitas coisas e muitas pessoas, e acho que boa parte do mundo também não me suporta. não consigo, nem faço questão, as pessoas são deveras cansativas e o pouco que tenho me basta. eu vivo bem, com as pessoas que me fazem bem e me deixam mais feliz! muitas coisas não dão certo para mim, e isso me magoa, muito. eu mudei! cresci mentalmente, aprendi, ensinei. me revoltei com algumas coisas, tive bastante paciência com outras . mudei e continuo mudando. não que isto seja totalmente positivo; há muitos aspectos negativos. mas repito, nada disso me impede de ser feliz! eu continuo levando minha vida, sempre alegre. felizmente encontrei pessoas muito especiais que conseguem fazer o meu humor mudar repentinamente. eu discuto às vezes, com algumas pessoas; não que eu seja teimosa, mas que eu ache que tenho sempre a razão, e isto não é bom. não dou a mínima pra quem não me dá moral, mas gosto que me idolatrem. apesar de que eu nunca vou aceitar um elogio! tem motivo: normalmente não concordo com o que a pessoa está falando ou vou estar me fazendo. não leve a mal, mas é o meu jeito! eu sou bem normal e me camuflo no meio da multidão! me enquadro na frase: um em um milhão. mas não no seu complemento: adolescente estranho e fora do padrão. eu realmente sigo o padrão de normalidade e provavelmente não vou me destacar em nenhuma ocasião onde estiverem presentes muitas pessoas interessantes e diferentes. não obrigo ninguém a gostar de mim. só peço que me respeitem como eu sou e que aprendam a conviver com as diferenças.
Pare de espalhar e atrair energias negativas. Espalhe bom humor! Se é pra ter tudo em dobro, que seja bom.
Caracas! Não sei por que tanta gente se incomoda com o meu humor! Está certo; realmente não Rio de Janeiro a dezembro, mas também não Chicago e ando pra todo o mundo... Nem acho que a vida é uma Boston.
Londres de mim culpar a quem quer que seja por seja lá o que for, mas o que México minha mente ou meu coração não tem que ser o que Tóquio coração nem a mente de quase todos. Aliás, eu já disse Milão de vezes, mas nunca encontrei entre Atlanta gente, quem entenda o que penso e sinto.
Mas vamos Paris com isso, para que nada Viena a ser distorcido. Sou assim, não consigo mudar, e essa verdade é o que me faz dizer: Quem convive comigo, não tente me consertar... Miami ou me deixe em La Paz.
HUMOR NEGRO:
Os dentes são os únicos ossos do corpo que ficam expostos. Portanto, um sorriso nada mais é do que um alerta de que uma caveira vem por aí...
Seu senso de humor elevava minha alto estima. Seus olhos brilhavam ao pronunciar qualquer palavra , e eu sorria a cada palavra dita.
A meneira que você fala comigo é diferente ,a maneira como você me olha é diferente , a maneira que expressa teus sentimentos é diferente, a maneira como me ama, é completamente incomum a qualquer outra. É sempre diferente,é sempre o oposto ao esperado. É sempre o teu oposto ao meu oposto que me faz te sentir tão atraente a mim.
Passei pelo menos trinta minutos de humor massacrante. E, depois, de repente pensei: mas por que é que eu queria tanto que ela a agarrasse? Por que é que dói tanto quando o movimento não é sincronizado? Não é muito difícil adivinhar: todas essas coisas que passam, que deixamos de ter por um triz e que são perdidas para eternidade... Todas essas palavras que deveríamos ter dito, esses gestos que deveríamos ter feito, esses kairós fulgurantes que um dia seguiram, que não soubemos aproveitar e se afundaram para sempre no nada... O fracasso por um triz... Mas foi sobretudo outra idéia que me veio à cabeça, por causa dos "neurônios-espelhos". Uma idéia perturbadora, aliás, e talvez vagamente proustiana (o que me irrita). E se a literatura fosse uma televisão que nos mostra tudo aquilo em que fracassamos?
Bye-bye movimento do mundo! Poderia ter sido a perfeição, e é o desastre. Deveria ser algo que vivêssemos de fato, mas é sempre uma fruição por procuração.
E aí pergunto a vocês: por que ficar nesse mundo?
Preocupação é a ocupação prévia da mente que abala o emocional e compromete o senso de humor. Cuidado!
Tem gente que fica de mau humor por estar com fome, com TPM, por estar com sono; e ainda há aqueles que se transformam em bicho por estarem num lugar onde não há ninguém pra lhe massagear o ego. No meu caso, a única coisa capaz de alterar o meu humor é ter que suportar gente mal humorada estragando o meu dia. Chuta que é macumba! Volta pro mar, oferenda! O lugar ideal pra essa gente chata, purgante e desnecessária manifestar livremente a sua chatice é ali: bem distante de mim.
Tenho alguém que aceita meu mau humor as vezes. Alguém que sabe que eu gosto do que quase ninguém gosta. Tenho alguém que não se cansa dos meus detalhes, dos meus costumes e das minhas bagunças. Tenho alguém que me completa, sem tirar e nem botar.
Tenho lá minhas melancolias, minhas músicas bregas, meus choros inexplicáveis, meu humor que anda de gangorra, meus momentos de surto e solidão. Porque sou humana. E isso explica tudo.
Tenho medo das suas mudanças repentinas de humor. Elas me mostram que há algo de instável dentro dele, e a instabilidade é perigosa.
(Divergente)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp