Amor e Felicidade, Valores da Vida
O mercado da intolerância tem colocado comida na mesa de muitos jornalistas sensacionalistas. Pensam: "Isso é notícia! Isso é vendável!", então tiram o maior proveito "profissionalmente" sardônico da indiscrição alheia.
Não é difícil nos depararmos com atitudes intolerantes no dia a dia. Basta caminharmos pelo trânsito abarrotado de Manaus, para ser mais preciso. Ou quem sabe tentar encarar o horário de pico da grande São Paulo. Não demorará a ouvirmos o espetáculo da orquestra de buzinas soando em nossos ouvidos. Um verdadeiro frenesi!
Vai começar o jornal", diz o homem franzino, sentado no sofá como um ilustre inseto que vagueia pela bosta recém-defecada de um felino. Com o controle de TV na mão, muda freneticamente de canal em busca das melhores notícias sensacionalistas. Mortes, assaltos, estupros... Isso é notícia! Isso é n-o-t-í-c-i-a!
Deixar impresso algumas sementes é uma grande realização, mas maior realização não é nem ter uns livros impressos, e sim leitores que se beneficiam da sua escrita e uma família como base de suas conquistas.
O Deserto é sim liberdade, uma vez que liberdade não é para os fracos e sim para os fortes que não abrem mão dela.
A vida de um homem não é um enigma, apenas reescrita várias vezes por outros que nada tem a ver com ele.
O Estado pode ser um regulador para o bem da vida em sociedade, mas nunca um limitador de vida pessoal;
Se você tem o poder de fazer escolhas, por que você não escolhe o que quer. Eu escolhi ser feliz e todos os dias, mesmo quando estou triste não abro mão da minha escolha.
" Não é sobre,,largar tudo...nem abrir mão de tudo!! Mas sim sobre começar de novo,amar mais...viver mais...curtir mais...alegrar mais....rir mais...sair mais...ser livre...a vida é curta,,talvez nem tenhamos tanto tempo assim ...para dizer e viver o que realmente desejamos"
A vida é como o dia que amanhece e logo anoitece. A vida é como o sol que nasce e logo se põe. A vida é como as correntezas das águas que seguem o seu destino sem nenhum empecilho, passando rapidamente sem parar e sem jamais retornar por onde passou. A vida é como a erva que cresce de madrugada, mas a tarde logo murcha e cai. A vida é repentina como o vento que pssa e logo desaparece. Por isso, é importante enquanto você viver procurar tornar cada dia da sua vida significativo e único. Aprenda com a rapidez da vida a ser mais ligeiro para você amar mais, sorrir, abraçar, sonhar, acreditar, lutar e realizar. Também aproveite o máximo que você puder para se divertir com os outros nos bons momentos. Sempre evitando conflitos alheios e as mágoas causadas por aqueles que não gostam de você. Pois, essas coisas podem te tornar estressado, triste e doente, ou até mesmo fazer o seu coração parar. Portanto, faça valer a pena o viver agora, se preocupando mais no cuidado de si mesmo, para ficar bem. Vivendo com todo o esforço que você puder, para tornar seus dias, cheio de paz e felicidade!
Você deve perder o seu coração e buscá-lo em todos os lugares. Quando você o encontrar, você o descobrirá como o coração de todas as coisas.
Levar a vida a sério, não é ser um chato de galocha, mas ser chato e inconveniente, é não saber quando levar algo a sério!
