Amor e Fé
Interessante! Quem pregava o amor e o caminho da eternidade não tinha se quer, uma casa para se acalentar!
Que você e sua família sejam guiadose guardados no amor, no cuidado e na proteção de Deus. Sejam abençoados com mais saúde, paz, esperança e revestidos de muita fé. Amém!
O amor é a entrega caridosa de uma vitalidade que supera o tempo e o corpo. Vem da alma imorredoura, enquanto esmorece a carne e as rugas que cobrem os nossos olhos. Essa é a diferença entre a paixão e o amor.
Enquanto um é egoísta, o outro é afável. Um puxa para si, o outro solta e entrega. Um é soberbo, o outro é humilde. Um acaba, o outro eterniza.
O AMOR
Fácil falar de amor,
Fácil falar que ama,
Fácil falar que o amor é bonito.
Sentir e saber verdadeiramente a força do amor
talvez não seja tão fácil, pois o amor é puro
é misericordioso....
O amor perdoa os fatos, e as pessoas quantas vezes
for preciso. O amor age primeiro na nossa maneira,
no nosso jeito de ser, ajeita imperfeições
nos purifica a generosidade, acrescenta nossa fé,
nos preparar para as lutas, nos capacita para o desenvolvimento
e finalmente nos prepara para a aceitação dos nossos resultados.
O amor expande os nossos desejos, leva ao fundo da alma
a transparência de nossa essência , reflete em nossa ações
o carinho nítido e o prazer da vida.
O prazer da nossa passagem aqui , é a obediência
de cumprir o que devemos ser e fazer.
A busca da felicidade, depende do tempero do amor.
Em quem habita o amor, consegue sentir a felicidade
consegue ser feliz, sem entender de fato o que é preciso para
ser feliz.
Estou em um lugar, onde todos os cantos são maravilhosos;
Por onde eu passo; eu encontro o amor;
E Só de imaginar eu já fico feliz;
Neste lindo lugar, o mar é feito de águas cristalinas, e é composto de lágrimas de Felicidade;
O céu é tão brilhante, que ilumina o meu mundo por inteiro;
Mesmo longe do meu mundo, o seu mundo é meu lugar;
É onde eu quero estar;
Para sempre...
Este lindo lugar, é o seu Coração.❤
Seja vida, seja paz, seja amor,
Ou seja, veja a luz, viva a vida, tenha paz e distribua o amor.
Mas te falo o seguinte: não é apenas ser, o mais importante é compreender que tudo isso é maior quando somos movidos pela nossa Fé. ❤
Tome decisões certas;
Agradeça a Deus por realizar os seus sonhos;
Caminhe junto ao seu amor e seja feliz para Sempre ❤
Sintomas de Saudades, é lembrar dos bons momentos;
Sintomas de saudades, é o amor que vem de dentro;
O amor...
Amor é um sintoma que costuma nos lembrar;
De pessoas bem queridas, que nos fez até chorar;
Chorar...
É saudade de quem não está mais perto;
Pois nos resta relembrar, desse amor que esteve perto.❤
Paradoxo do Amor
Meu Deus, me explique, por favor, Senhor.
Como pode o amor nos fazer tão felizes e, ao mesmo tempo, tão infelizes? Ser dois corações que batem juntos, na mesma respiração.
Ser a cura da dor e, ainda assim, se tornar a própria dor.
Como pode o amor mexer tanto com a nossa cabeça, bagunçar tudo ao redor, nos tirando, às vezes, da realidade?
Queimando em nosso peito, fritando a nossa mente, ardendo quando ausente e quando os corpos se encontram.
Como pode ser tão frio e, ao mesmo tempo, pegar fogo?
Ser tão quente e intenso, esse sentimento?
Compreendo e não entendo: por que o AMOR machuca tanto os corações dos apaixonados?
Dessa vida podemos levar tesouros inalienáveis que nada e nem ninguém poderá roubar. Cultive o amor e a fé, a bondade e a caridade que rico, muito rico você será.
"Boas atitudes são bem vindas, mas o amor às vezes precisa ser verbalizado, crises emocionais fazem as pessoas perderem a sensibilidade".
O cultivo da bondade nos aproxima do amor de Deus e da humanidade, nos perpetua nos corações dos aflitos que contam com nosso gesto nobre de auxílio.
Quer definir o amor na sua essência, não o descreva o que amor é, busque o que ele não é; O amor não arde em ciúmes, não se envaidece, não é orgulhoso, não se conduz de forma inconveniente, não busca os seus interesses, não se irrita, não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Agora você entende o que é paixão, vaidade, orgulho, manipulação e mentira.
O declínio do Titanic fez o mundo inteiro assistir o amor. O incêndio em uma creche tornou público a grandiosidade do coração de uma professora. O tiroteio em Suzano
evidenciou a força que guardava o coração das merendeiras. Um padre italiano cedeu recentemente o seu respirador e elucidou Deus.
Acima do medo, está o amor!
Pré Finados - Amanhã, olhe pro céu e reze tua maior saudade. Confessa a ele(a) que o amor não morreu com a morte.
oi pai celestial!!!
Na solidão da vida descobri o amor que tens por mim.
Ti amo Deus do fundo do meu coração.....
- Relacionados
- Frases de família e amor que mostram a beleza desse laço único
- Amor, Fé, Esperança e Sorte
- Frases de amor pela vida
- Frases de Deus curtas para expressar a fé em poucas palavras
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Frases Bíblicas para o Dia das Mães com palavras de fé e amor
- Frases sobre o cuidado de Deus para refletir sobre amor, fé e esperança
