Amor Espiritual

Cerca de 243766 frases e pensamentos: Amor Espiritual

⁠Procure ajudar aos outros com falas de amor e carinho. Todos precisam de um ombro amigo.

⁠Seja um instrumento do bem.
Espalhe luz, espalhe amor.

Lembra de quando eu te disse que paixão passa e só o amor permanece e não desiste? Eu juro que eu não queria desistir, mas se você já o fez, não tem sentido continuar sozinha. Eu já não me importo mais quando você me ignora, porque pelo menos guardo a certeza de que não perdi nada e dei o meu melhor até esse tal de "fim". Não posso te culpar por nada, talvez você não saiba o que é viver uma experiência verdadeira e divina com alguém. Quem é acostumado com o mundo encontra dificuldade pra reconhecer o que vem de Deus. O amor não passou, amor, ele cansou. Cansou de bater na porta de um coração que nunca se abre, que está sempre fechado e disposto a doar mais um pedaço de gelo. Se você soubesse o que planejei pra nós, talvez não tivesse sido tão orgulhoso. Mas a única coisa que me resta agora é desejar que você encontre alguém que te ame de verdade, que faça os seus dias valerem a pena, e que, acima de tudo, não te deixe sozinho quando o mundo te virar as costas, porque agora eu quebro a minha última promessa e te digo que eu já não vou estar mais aqui quando o mundo quebrar seu coração, e nem tentarei mais juntá-lo em pedacinhos. Agora o meu caminho é outro, tem um sol lindo me esperando lá fora, e é em busca dele que eu vou.

Não busque desesperadamente por um amor, não deixe a rotina e a solidão iludirem você falando que ter alguém resolve seus problemas. Colocar alguém no seu dia a dia sem deixar que esta pessoa entre em sua vida, apenas para ter alguém, é loucura! É um erro. Antes de tudo, você precisa aprender que sua felicidade depende unicamente de você, se você fazer ela depender das circunstancia ou de outras pessoas, você está colocando ela em risco. Jamais faremos alguém feliz, se não estivermos felizes. Andar de mãos dadas não significa que os corações estão batendo no mesmo compasso. Está a procura de alguém por que sua vida esta chata, mude sua vida antes de procurar, arrume a casa para receber a visita. Não faça como a maioria que não mais ama, mas sim, apenas tem medo de ficar sozinho. E afinal, não se escolhe quem amar, você pode sim escolher quem namorar, com quem tentar. Agora, amar é tarefa de um cara independente, mandão, desobediente, mas que bem no fim sabe o que faz, uma cara chamado coração, e na boa, não brinque com ele, pois ele machuca e quando machucado, doí, doí muito.

Quem irá dizer
Que isso não se chama amor
E vai me convencer
Que o meu coração se enganou
Se a cada passo que eu ando
Eu só penso em você
O teu olhar lindo me filmando
Um sorriso bobo por me ver

Ao amanhecer do dia olhamos para o horizonte com amor. Ao cair do dia olhamos pra trás com nostalgia

Não se engane, o ódio é um amor reprimido.

“Amor é diverso. É um casal de idoso no banco da praça. É a moça e o rapaz brigando porque não querem terminar, mas não sabem mais continuar. É o menino de cinco anos levando uma flor para a “amiguinha”. É o menino apaixonado pelo menino. É a menina apaixonada pela menina. E nenhuma dessas faces atrapalha a vida alheia. Nenhuma espécie de amor foi feita para não caber no mundo. Até ele, o tal do amor, depende de como se vê.”

Nunca pense que um amor não vale a pena pelas dificuldades que ele encontra no seu caminho. O que não vale é se deparar com as barreiras e dizer que elas não te deixaram viver esse amor. Quando, na verdade, o único que não conseguiu senti-lo foi você mesmo.

Seja lícito ou ilícito, o amor ainda é o mais poderoso entorpecente!

Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele. Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele. Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes. Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente. Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.

Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.
Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos.
Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.
Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.

Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas … Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.

Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.

Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.
Não sei se grandes amores podem ser substituídos.
Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.

Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não.

⁠Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, humildade e domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.

O amor assemelha-se a agricultura... você semeia, Deus rega permitindo-lhe ajudar, e a terra desenvolve em frutos para que seja colhido em seu tempo, e não em tempo teu.

Bom sono, amor! Que você tenha uma noite tranquila e em paz e consiga repor as energias para voltar a dar o seu máximo amanhã!

Eu só queria dizer que meu amor por você é muito mais do que a soma das gotas do mar, como escrever num papel que não cabe no céu porque não dá pra explicar tamanha força de amar!

Amor é mar e tem gente que só entra para mijar.

Amor sofrido, amor dolorido
Mágoas passadas, ou enterradas
Sofrimento ardente que move a gente
Que nunca vai e nunca chega

Amor tentado, amor despido
Amor amado, que nunca passa
Felicidade triste e tristeza alegre
Assim é o amor, um mar de rosas e de espinhos
Quanto mais se nada, mais se fere

O amor encanta, e arranca
Despedaça o coração
Quando se sente já é tarde e não tem mais solução
Assim é amor, às vezes triste, às vezes alegre
O importante é ser feliz.

È tão fácil falar ou chamar de amor,díficil é esta sentindo realmente, amor falso tem aos montes.

O Natal também é o amor embrulhado em um abraço.

O amor floresce em comunhão onde o sentimento entra em sintonia.