Amor Espiritual
Quem detém a verdade pela mentira será colocado em sua habitação espiritual com Satanás, onde não haverá remorso e muito menos, arrependimento para mudar seu destino eterno e sofredor.
Ninguém com autoridade espiritual não está autorizado a tocar em outra menor do que ele, porque este também é servo do mesmo Deus.
Só vale à pena participar de uma aula espiritual de crescimento, se duas ou mais almas da mesma família estiverem regidas pela paz, pelo respeito e pelo amor.
É muito raro um rico e educado manter uma profundidade espiritual, porque não consegue manter sua compaixão para com os pobres, associando a sua obediência ao Senhor nosso Deus.
Ser um bom líder espiritual não é mandar os outros servos fazerem aquilo que ele mesmo não está apto para fazer.
Sendo Jesus o centro do Universo, muitos ainda permanecem fora de Sua órbita espiritual da salvação.
Sendo Jesus o centro do Universo, muitos ainda permanecem fora de Sua órbita espiritual da salvação.
Todo homem santo deveria proferir palavras de cura espiritual, esperança e felicidade para as almas famintas e sedentas da verdade.
Desconsiderar a doutrina de Cristo, Sua graça e Seu poder é caminhar para a morte espiritual e deixar de operar na frutificação dos dons.
Todo jovem deve se preocupar com a sua vida espiritual, com seus estudos, com sua profissão e com quem vai se casar, porque ao formar a sua família, ela seguirá àquilo que ele não se preocupou.
Há cristãos, homens e mulheres, com baixa imunidade espiritual: reclamam à toa, obstruindo o poder da fé.
O Ministério da Saúde Espiritual avisa: a idolatria, a desobediência a Deus e uma vida sem Jesus no coração, causam tristezas e câncer na alma; doenças, perdas e sofrimentos no corpo; condenação e morte eterna no espírito.
Queridos irmãos e amigos vocês sabem o que significa “EGRÉGORA” ?
“Força espiritual que resulta da soma das energias mentais, físicas e emocionais proveniente de duas ou mais pessoas reunidas em grupo”
Então amados, digo para cada um de vocês:
Não seja um promotor da má “egrégora” tampouco sofra por causa dela.
Propague coisas boas que possam ajudar ao próximo.
Não participe de grupos (incluindo os de mídias sociais) e não assista programas que apenas falam de fatos negativos, mentiras e que só espalham o terror com fito de gerar pânico, medo e ódio em você.
Lembre também que principalmente no seio de sua família a “egrégora” tem que ser positiva, boa e inspiradora de virtudes caso contrário as brigas, intrigas e desentendimentos tomarão lugar no seu lar e assim, adeus união, adeus à Paz !!!
Ir. Ney P. Batista
Feb/11/2021
Observação:
Mateus 18:20 (Disse o nosso Salvador) :
“Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”
1)É lícito ser cristão e propagar o ódio, mentiras ou meias verdades para seus próximos ?
2)É saudável estar com ou dar atenção à fontes que só jorram terror, pânico e embustes ?
Será que SENHOR aprova isto e portanto faz parte disso ?
