Amor Espiritual

Cerca de 243276 frases e pensamentos: Amor Espiritual

O amor sempre acha uma saída. O egoismo sempre acha desculpa.

Que à união de espíritos puros
eu não aceite impedimentos.
Não é amor o amor
que muda quando mudanças encontra,
ou se curva a quem quer extingui-lo.
Oh, não! O amor é um marco eterno
que inabalável enfrenta as tormentas.
É a estrela de todo barco errante,
de brilho certo, mas valor inestimável.
O amor não é joguete do tempo, embora
ao envelhecer os lábios nos entorte.
O amor não muda conforme o dia e a hora,
mas chega inalterado até o fim dos tempos.
Se me provarem que isto está errado,
então nunca escrevi
nem ninguém jamais amou.

Se era disso que se tratava o amor, eu não queria me apaixonar. Não queria ser um idiota que não pode ver o que a outra pessoa precisa, cego pelas minhas emoções. Eu queria estar lá para a pessoa que eu amo até o fim.

O amor, quando é amor...
A chuva não molha
O vento não leva
O tempo não apaga
A distância não o destrói e, sim, aumenta imensamente a vontade de mais e mais amar, pois quem ama sente saudade.

O que mais machuca não é simplesmente um amor não correspondido. O que realmente dói é lembrar-se daquele amor que a pessoa demonstrou por você um dia, ou que pelo menos você achava que demonstrava, não existir mais.

Se eu tiver que barganhar e obter amor pagando com minha liberdade, esse amor não é pra mim.

Desculpe, Amor

Sabe,
não é fácil para mim reconhecer e dizer
que preciso de você mais do que eu imaginava
Desculpe!
Me desculpe se fiz você ficar triste.
Se machuquei seu coração.
Esse silêncio só nos deixa perdidos em nós mesmos.
Tentamos disfarçar, sorrir, mas bem dentro dos nossos
corações a saudade explode e nos faz sofrer.
Venha comigo!
Vamos esquecer o que nos machucou.
O que tirou de nós a felicidade.
Sabe,
amar você é melhor que esta solidão.
Vamos deixar o amor nos tocar novamente.
Deixe o perdão dançar nos compassos de nossas mãos,
No toque de nossos corpos, nosso carinho e nossos olhos.
Mais uma vez eu me entrego totalmente a você.
Eu amo você!

O respeito foi inventado para esconder o lugar vazio onde deveria estar o amor.

(Anna Karenina)

Te amei, e ainda te amo muito, mas você não merece meu amor, pois não sabe valorizar o que eu sinto, então por favor, me deixe em paz, pois se não soube me valorizar por que ainda me procura?

Amo tanto você, seu amor e seu carinho me fazem tão bem. Não sei explicar o por que te amo tanto, só sei que te amo, de todo o meu coração. Quero você na minha vida pra todo o sempre. Me deixa de fazer feliz e te dar todo o amor do mundo, tenho tanto amor pra dar. Diz que quer, diz que vai me amar e que vamos ficar juntos pra sempre. Você me faz bem demais. Quando fico aqui em casa, não paro de pensar no quanto é bom estar com você, e sinto sua falta. É gostoso porque eu te amo tanto, que sinto saudade só de pensar que passarei mais uma noite longe de você, mas feliz porque te verei amanhã. Quero você e o seu amor por todo o sempre. Me perdoa minhas bobeiras, eu te amo tanto, e só quero fazer de tudo pra que nosso amor seja perfeito, para todo o sempre, como tem sido.
Te amo tanto, que não consigo mais esconder, preciso externalizar, vontade de gritar e dizer pra todo mundo o quanto sou feliz com você, o quanto te amo, e o quanto quero você pra sempre na minha vida. Meu amor por você será eterno! Te amo!

deposito o meu amor por você
nas certezas da vida
como no nascer do sol:

mesmo se você for embora,
o sol nascerá todos os dias
assim como eu continuarei
amando você
de forma desapercebida
mas presente
e infinita

Tão doce é o amor que sinto por você.
Tão puro, verdadeiro e eterno.
Querido,
Te amo mais que a mim mesma,
Você é minha vida, meu mundo.
Você é o que me mantém viva.

Você me tirou da escuridão,
Você me amou e expulsou a dor de dentro de mim.
Obrigada, querido!
Obrigada por existir.
Obrigada por me amar, apesar de tudo
Apesar de eu ser tão imperfeita.

Não duvide, querido.

Eu te amo.

Feliz Ano Novo! Que o nosso amor continue sendo forte, próspero e puro e que todos nossos sonhos sejam realizados neste novo ano.

Quando decidires viver um grande amor,
não tenhas medo, vá, se entregue, viva, mas não se esqueça de levar contigo três sementes de sabedoria
"Respeito, valor, e amor próprio",
pois estas germinarão com o tempo e serão seu alimento caso precise retornar".....

Não existe esse tal de normal, o amor é a única coisa que faz a luta valer a pena, e a única coisa que nos fará superar. Amor é tudo que devemos ter nesse mundo, sem ele... nada importa de verdade

Você é o fraco, que nunca terá amor ou amizade. Eu tenho pena de você.

Como toda carta de amor termina com promessas, aí vão as minhas.
Prometo te amar eternamente até quando eu existir. Mas cuidado porque isso pode mudar. Eu não quero te esquecer, não esqueço as coisas boas que a vida me proporciona.
E prometo, por último, que se um dia numa dessas voltas que a vida dá eu te encontrar, eu vou sorrir para você e se você me amou um dia fará o mesmo, e nesse instante o sentimento de saudade vai apertar e vamos nos lembrar como foi bom o tempo que passamos juntos.
Que as minhas meras palavras possam ser o céu que um dia vai amenizar o teu sentimento de saudade. E como eu já te disse, quando precisar de mim, procure-me em livros e eu serei as palavras mais belas a te acalmar. Com amor, de alguém que quer lhe ver feliz e que nunca vai lhe esquecer.

Quando vês pela primeira vez o amor da tua vida, o tempo pára... mas o que não te disseram é que logo a seguir avança muito depressa para o apanhares novamente

"Quando tudo parece perdido e acabado, eis que ele surge das cinzas, com força.... O Amor quando está destinado a preencher a vida de um Homem e uma Mulher e a uní-los, ultrapassa todas as barreiras e obstáculos porque é Sagrado"

Vivo sozinho, tristonho!
Sem amor e sem paixão.
Vivo apenas de sonho.
Minha vida é uma ilusão.

Minha alma metade eu não encontro,
Eu não sei por qual motivo ou razão.
Tudo tem sido um triste desencontro,
Tudo tem sido uma enorme decepção.

Tanto eu tenho procurado, é verdade!
Mas realmente eu não sei o que aconteceu.
Ela simplesmente de mim se perdeu.

Mas cadê a minha alma metade?
Cadê? Loucamente te pergunto eu!
Ou ela nunca existiu, ou então ela já morreu.