Amor entre Pais e Filhos
Um país em que ultrapassa a mais de 500 deputados e ainda permanece na ignorância, na crise e nas dificuldades econômicas, tem estratégias infantis, mentes debilitadas e políticos egocêntricos, que só defendem os seus partidos, em vez do bem-estar na nação.
Os jovens podem confiar no taco de seus pais, porque eles estão com a bola toda e de olho na sua próxima tacada.
A herança dos pais não pode ser mais do que a paz de Cristo, uma vez que Deus nos deixou como herança o penhor do Espírito.
Os momentos de crise no país pode ser uma ótima oportunidade para a igreja evangelizar, trazendo esperança ao povo e tirando a tristeza do seu coração.
A saída para que o país viva melhor não é sacrificar a sociedade, e sim, abrir novas frentes de trabalho e abaixar radicalmente os impostos, gerando mais receitas.
A melhor solução para a crise financeira do país é investir no próprio trabalho interno da nação, onde todos têm o direito de receber o seu justo salário.
Artistas renomados fazem as suas carreiras fora do nosso país e cristão aprovados e bem-sucedidos fazem as suas obras dentro da Palavra de Deus.
Conheci homens que escreveram histórias com o trabalho de seus pais, fizeram inúmeros amigos, projetaram grandes empresas, porém tudo se foi sem construir seu futuro com Deus.
A burrice da sociedade não deixa o país crescer educado e os seus governantes deveriam promover a educação para todos, com a qual o povo obtém privilégios e facilidades.
O único país das maravilhas é aquele que seus visitantes são convidados para receberem as devidas honras.
O programa Facebook poderia atrair bilhões de usuários, se cada país ensinasse o valor da educação compartilhada, das oportunidades integradas e da consciência limpa sem barreiras.
Para se passar de um país para o outro é necessário o passaporte, porém para entrar nos Céus é necessário ter o selo do Espírito Santo.
Antes de alguém desobedecer a disciplina dos pais, as punições das leis e a correção da vara de Deus, deve de bom grado pensar nas consequências das maldições de seus próprios pecados.
O anjo da morte está passando pelo Brasil e ceifará centenas de milhares de almas, porque um país que desobedece as leis de Deus, contribui em muito para o trabalho da ceifa espiritual.
Queria tanto falar com o Presidente da República: O país é do Senhor Deus e a responsabilidade de fazê-lo próspero, produtivo e feliz é sua.
Um país sozinho não consegue estabilizar a ecologia, promover a paz ou fazer grandes transformações; mas, é preciso de muito esforço e da união de várias nações em prol da sobrevivência da humanidade.
Respeite às autoridades: pais, professores, pastores e presidentes, independentemente da sua posição ou profissão.
