Amor entre Pais e Filhos
Casais abençoados no Senhor são aqueles que, desde cedo, levam um outro e sua família à presença do Senhor.
Aprenda a conviver com sua família, superando as expectativas por meio da humildade, submissão e obediência a Deus.
Quem quiser sentir tristezas, depressões, fazer maus negócios e ter uma família que briga, é só seguir a qualquer religião.
Investir espiritualmente em sua família é o mesmo que preparar patrimônio celestiais para onde o espírito vai ser transportado com todos os recursos divinos.
As pessoas da família não convertidas jamais entenderão a vida de um cristão, porque elas não têm sabedoria para compreender os propósitos de sua felicidade.
Se a reencarnação fosse verdadeira, então Adão, Eva, Abel e Caim teriam comunicado em família que as consequências de vidas passadas teriam sido registradas por algum médium.
A multidão segue os outros, inclusive a própria família, com seus maus hábitos, gerando para a próxima geração, sofrimento, desprezo e angústia.
A família que não usa a Palavra de Deus como conselheira de suas decisões, mais briga que ora, mais xinga que edifica, mais traz confusão do que a paz.
Se disséssemos à nossa família que bênçãos deveríamos praticar, ela seria construtiva; se omitimos as mesmas bênçãos, estamos contribuindo, da mesma forma, para ser destrutiva.
Se a agenda de um líder não reconhece a primazia de Deus, não valoriza a sua família e não treina os seus funcionários é possível que o tempo mostre o fracasso,
a frieza e o desgosto em seus negócios como um mero ‘burrocrata’.
Relevantes são os frutos dos obreiros para sua família, sociedade ou organização, quando seus propósitos envolvem compromissos de caráter e fidelidade.
Ninguém começa um grande projeto, se primeiro não se humilhar diante de Deus e levar sua família junto dEle.
A família de Cristo, que abandona as corrupções do mundo, tem mais êxito na vida, é bem-sucedida, testemunha a paz,
a salvação e exalta a felicidade que vêm de Deus.
Os homens roubam; os animais se doam; os homens ameaçam o próximo; os animais protegem sua família; os homens desprezam seu Salvador; os animais glorificam o Criador, porque diante do roubo, das ameaças e do desprezo os animais ainda continuam mantendo a mesma convivência.
Lendo a Bíblia, seus passos mudarão para o melhor, sua família para a felicidade e sua vida para o sucesso e a eternidade.
Intensifique suas orações, fazendo da sua congregação uma verdadeira família de Deus, onde todos são alvos das mesmas oportunidades.
