Amor entre Pais e Filhos
Claro que eu tenho depressão, tive (n) cachorros, 8 gatos, 3 namorados e uma família, se eu não me deprimisse seria psicótica.
"A felicindade nao esta em amigos ou na familia ou no dinheiro esta na sua cabe0Š4a se voce quer ser uma pessoa feliz voce pode fazer isso"
Não é o mar
Mas foi como se fosse
Um dia sonhado
Só falto você do meu lado
.
Nossa família brincando
Eu e você se abraçando
A vida transbordando
Em nossos lábios se beijando
.
As águas agitada
Me fizeram voltar a ser criança
Me faz também pensar em minha amada
O anjo que me enche de esperança
.
Eu só posso agradecer
Á esse dia maravilhoso
Agora espero o dia
Que poderei te dar aquele beijo glorioso
.
A ti dedico palavras
Brotadas de meu sentimento
A ti entrego meu coração
Para te proteger de qualquer tormento...
Temos que reafirmar diariamente o compromisso com a família, ela é a base de tudo e o futuro dos nossos filhos depende disso.
Uma família é como um colo de mãe pra mim. Acalenta minha alma. Ela pode estar longe, não ouvir a voz. Mas quando uma decisão chega, uma dor nos acomete, a solidão que se submete ou um medo que nos enfraquece, a nossa memória nos cutuca e às nossas raízes nos remete.
Ame.. ame a sua família, os seus amigos, a sua sala, o seu quarto, a sua casa, as suas roupas, os seus animais, o seu cabelo, a janela, o sol... ame, não importe o que, mas ame algo. Pois a vida passa a ter mais sentido quando amamos.
Santa Mãe de Deus; Cuida de mim, da minha família de meus amigos e tb. daqueles que não gosta de mim da-lhe uma mãozinha.
Preciso de ferias... Ferias de aulas... Ferias de familia... Ferias de "amigos"... Ferias da minha vida...
Valorize seus amigos,sua família,aqueles que você ama.Diga a eles o quanto são importantes antes que a morte resolva intervir.Porque nas grandes batalhas da vida,o primeiro passo para a vitoria é o desejo de vencer.
Ninguém começa um grande projeto, se primeiro não se humilhar diante de Deus e levar sua família junto dEle.
A família é a coragem de ser feliz sem se arrepender. Cada membro é a união da face divina e humana, terrena e efêmera, no coração de cada homem e cada mulher.
O caminho para o sucesso é Cristo! Nada além Dele pode ser maior para você. Sua família, seus bens, seu futuro, sua esperança, TUDO deve estar Nele!
Natal é um dia muito especial, não porque ganhamos presentes e sim porque ter uma família reunida e feliz é uma sensação maravilhosa.
Para Dina&família.
Em toda batalha, a incerteza da conquista, sempre é o maior adversário, mas a fé, e a perseverança na busca pela vitória são os grandes trunfos dos verdadeiros vencedores! Manu e Dina... Parabéns por mais esta conquista, entre tantas que ainda virão! Um forte abraço!
Do amigo de sempre: Isaque.
Família não é só aquela que te levanta quando você cai, e sim aquela que nunca irá deixar você cair de novo !
