Amor entre Pais e Filhos
Senhor..
Quero entregar-Te este novo dia.
Quero agradecer-Te a família que me destes..
A comida que pões na minha mesa..
De ter uma casa para viver.
Por seres o meu maior amigo.
Ilumina a minha alma...
Acalma o meu pobre coração.
Dá-me força e coragem..
Para carregar a cruz de todos os dias.
Ajuda-me a ser mais humilde a ter paciência.
Abençoai o meu repouso e que amanhã...
Eu acorde para uma vida nova.
Que eu seja um instrumento do Vosso amor.
A família é igual ao ar que respiramos, haverá momentos puros e poluídos, mas o importante é sempre continuarmos a respirar.
Família, para mim, é tudo.
Hoje parei o meu tempo para dizer o quanto amo minha família!
Vocês sempre estarão no meu coração!
Amar a Deus acima de todas as coisas:
Amar acima do namorada;
Amar acima da família;
Amar acima dos amigos, dos seus preferidos;
Amar acima de si mesmo!
Não dividimos mais nossas histórias, nem com amigos, nem com a familia e nem com Deus. Não damos mais valor as pessoas, e sim ao que elas tem. Não falamos mais que gostamos, não nos deixamos ser conquistados. Nos achamos super-heróis, nos achamos melhores, e o que isto importa quando o mundo desaba aos seus pés? Quanto custa um abraço? Onde compra-se um sorriso? Onde moram os amigos? Para que serve o amor?
Título: Família, nossos verdadeiros amigos.
Bicho maldito é o INTERESSE, esse faz surgir ou desaparecer em instantes uma "amizade". É incrível como as pessoas se tornam tão agradáveis e atenciosas quando precisam de você. A amizade desprovida de interesses é grande, pura e verdadeira. A amizade verdadeira não se compra e nem se alia a momentos de interesse material, ela se compõe espontaneamente de cumplicidade, simplicidade, bondade, solidariedade e de puro amor, pois o amor compartilhado é o amor mais puro que vem direto da alma. Amigo é a nossa FAMÍLIA que Deus nos deu! Amigos, temos a oportunidade de escolher. Neste caso eu tenho uma família linda criada por Deus! Obrigado Senhor, pela minha FAMÍLIA que me ajuda nas horas que mais preciso. Por ser fiéis, mesmo com todos os meus defeitos.
“Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.“
A minha casa é uma extensão daquilo que sou e da energia que eu reverbero.Eu amo a minha família e por isso cultivo aquilo que é bom.
A família que tem uma união duradoura e feliz com Jesus nunca permanece distante da verdadeira transformação espiritual.
Valorize seus amigos, sua família, aqueles que você ama. Diga a eles o quanto são importantes antes que a morte resolva intervir.
Todos são peças fundamentais em uma família! ❤️ Cada contribuição é valiosa e única. 🙌 Quando alguém enfrenta dificuldades, a família se une para apoiar e encontrar soluções juntos, 💪 garantindo que todos sejam bem-sucedidos e o sucesso coletivo seja alcançado. 🌟 Somos mais fortes do que pensamos e mais capazes do que acreditamos. 😊
Respeito se dá ao trabalhador, pai de família, que mesmo explorado por impostos federais, estaduais e municipais ainda sustenta o lar com dignidade. Já os políticos — sanguessugas, parasitas, morcegos arrogantes — não valem um vintém. Vivem do suor do cidadão honesto. Pega a visão.
Que Deus abençoe sua manhã, seus esforços, sua dedicação e sua linda família. Ser grato é esperar que Deus abençoe, ame e proteja o que é seu. Não há nada melhor que ser grato todos os dias. Você pode vencer o medo. Você pode enfrentar o que for. Com Jeová, Deus, você não temerá. Não terá que se esconder, porque você sabe que tem Seu amor. Olhar com fé é ver além do escuro. Se olhar com fé, você não terá o que temer. Seja forte com Jeová e continue a perseverar. Viva pela fé! Tenha um dia cheio de amor, esperança e gratidão.
Festa de família pode derrapar, abrir cicatrizes mal curadas, tirar cadáveres dos armários, avivar conflitos e pôr fogo em guerras não declaradas.
Se me vir feliz com minha família, aproveitando cada momento… não me tire daqui. Foi um sonho conquistado com lágrimas e fé
“O sangue que uniu coroas… também ergueu trincheiras. E no final, nem o laço de família foi capaz de salvar impérios condenados.”
Há lutas que só você e sua família vivem; há sonhos que só você consegue enxergar.
As metas são construídas e compartilhadas com os poucos que acreditam em você.
Ler livros, os meus irmãos, a minha família, o mundo pela forma que foi criado, deus também é a minha fonte de inspiração
A depressão é tão silenciosa que a minha família não viu onde foi que eu morri, mas meus colegas, que nem eram próximos de mim, viram, e não foi fisicamente.
'' AH, MAS É SUA FAMÍLIA!''
Família também faz mal, também julga, te coloca pra baixo, te desmerece, suga suas energias, acaba com sua autoestima.
Família é quem respeita você, sua vida e sua escolhas.
Ninguém é obrigado a aturar família tóxica só porque é família.
