Amor entre Almas
A MINHA DESGRAÇA
O mais alto entre os abutres! Vão
De amor e ódio, descontente...
Sem luz, sem nada... ao sol poente
Flamejando em mágoas o coração...
O mais alto! Um fantasma ao chão
Rastejando em labirintos, dolente
Ao seu orgulho, e, unicamente
Qual um blasfemado sem paixão...
Um mar morto, uma estrela caída...
O mais vil, de aflição, sem lida,
No vozear de mais um são-pecador!
Sem vigor, e desgraçado, e triste...
D’olhos fechados, que à dor persiste,
No amar sem vida o próprio amor!
Quero um amor.
Um amor verdadeiro.
Que toque na minha alma.
Que entre pelos meus olhos.
Invada todos os meus sonhos.
Quero meu amor que possuas o meu coração.
Por inteiro
O meu corpo
A minha alma
Quero sentir os teus braços fortes.
Longos
Envolvendo o meu abraço.
Os teus lábios mudos.
Calando o meu silêncio.
Fazendo dos meus desejos.
Breves os segundos de êxtase.
Quero um amor.
Um amor verdadeiro.
Invada todos os meus sonhos
Possuindo o meu coração por inteiro
O meu corpo, a minha alma.
Em direção ao paraíso!
SINTONIA NO AMOR.
O amor e a sintonia entre casais não são duas metades que se completam. São duas almas inteiras que se somam, para transformar sonhos e desejos em realidade.
"O pior amor é aquele que não é correspondido, que fica entre o sim e o não, ou pior, a pessoa ama muito, mas a outra nem sabe."
AMANHECER,
será o mais belo bom
dia entre dois seres que
encontraram o amor !
Amar nunca é demais. Feliz daquele que tem um enorme coração,
capaz de amar, amar,
amar e acima de tudo saber ser amado...
Faça o dia, a tarde,
a noite do seu bem ser memorável.
Naqueles casos de ausência altruísta onde não há amor entre famílias, o bebê nasce e a agonia dele não é dentro de uma barriga, mas em campo aberto deste mundo onde a própria mãe ou até família por completo não o ama. Trazer um filho ao mundo é colocá-lo em uma jaula com animais selvagens prontos para atacá-lo a qualquer instante.
MANIFESTAR O AMOR
O amor não é apenas um sentimento entre um casal.
O amor verdadeiro é impessoal. Onde existe a palavra "eu" há qualquer coisa, paixão, instintos, apego, posse, entusiasmo, carinho... Menos amor.
O amor é como uma estrela que se queima, que se vira do avesso em mil convulsões diárias e explosões atômicas, que se arde, que se doa e nada pede em troca.
E sua luz aquece e dá vida a dezenas de planetas e inspira milhões de outros mais. Rasga os céus, percorre milhões de quilômetros e milhões de anos. E mesmo morta, continua brilhando...
Isso é AMOR.
O mundo somente será lindo, quando houver o devido respeito e amor fraternal, entre todos os homens e todas as nações.
Que minha dor encontre conforto nessa Oração que roga encontrar a luz da esperança e do amor entre todos. Que quando eu fizer alguém sofrer que seja para esta pessoa um aprendizado, um amadurecimento e que em seguida lhe seja conhecida justiça, calmaria e felicidade, maior. Que minha dor não transforme amor em desilusão e nem afaste de mim a possibilidade das pessoas poderem me amar. Que minha dor seja intensa, verdadeira, efêmera e seu propósito dias melhores para todos que me cercam, pois, a dor sempre existirá e sempre será o prenúncio de momentos bons, cheios de vida.
Não há fim nem tamanho para o sentimento entre pais e filhos. É amor de verdade, eterno, incondicional.
Feliz Dia dos Pais!
Entre o amor e a solidão, prefiro estar só.
O amor te trai, abandona e acaba. A solidão é sem dúvida a maior verdade nesta vida. (...)
Tenho alma de beija flor,
me alimento do doce mel
do teu amor.
E entre carícias, ternura
e afagos
descanso minha pequena asas
sobre o teu peito
envolto do seu abraço.
"Quanto mais crescem a honra e o amor de Cristo entre os homens, tanto mais crescem também a estima e a honra de Maria, que gerou para nós um tão grande e propício Senhor e Redentor". (Ulrico Zuínglio).
Não me prendas, amor
Sou como água
Que sairá por entre
teus dedos…
Não me prendas, amor
Sou, como brisa...
Escapulirei de teus braços
Não me prendas, amor
Sou como a flor
Que embeleza teu olhar
Mas…
Morrerei em tuas mãos
Não me prendas, amor
Enlaça-me com doçura…
No mar dos teus sonhos
No desejo impetuoso
Na profundidade
Do amor...
AMOR
No dia em que eu não existir mais
Neste mundo,procure-me no céu entre
As estrelas e vai me encontrar
Ao olhar paqra a lua me verá
Nos dias longos de inverno
Serei o sol para te aquecer
Nos dias mais quentes
Serei a água para saciar tua sede
E o vento para te refrescar
Voarei com os passaros no céu
Para poder te observar,e quando
A noite chegar serei aquele que
Vai te proteger até o amanhecer
Vou aguardar ancioso o dia
Em que vamos nos reencontrar
Nanal
