Amor entre Almas
Todos os dias cemitérios recebem corpos dos mortos, mas na Cidade Celestial Jesus verá as almas daqueles que O receberam e O confessaram Seu nome como seu Senhor e Salvador.
Arrependimento sincero nos leva à presença eterna de Deus, pois não encontraremos em nossas almas o peso dos nossos pecados que nos condena.
À medida que os cristãos se afastam das instruções divinas, mais almas se tornam perturbadas e suas relações doentias..
Existem muitas almas jogando e entregando as peças do seu tabuleiro de mãos beijadas para Satanás, que tem o prazer de armar ciladas para terminada a partida da vida de forma violenta.
Só vale à pena participar de uma aula espiritual de crescimento, se duas ou mais almas da mesma família estiverem regidas pela paz, pelo respeito e pelo amor.
Depois do Julgamento do Tribunal de Cristo todas as almas passarão à eternidade ou para entrar nos Céus ou para ser lançado no Inferno.
Todo evangelista tem a função de buscar almas perdias, aconselhas as desviadas e promover o crescimento da igreja, envolvendo irmãos em seus trabalhos.
Todo homem santo deveria proferir palavras de cura espiritual, esperança e felicidade para as almas famintas e sedentas da verdade.
Nas igrejas de Cristo não devem ter servos cambotas, almas tortas e pessoas marmotas que ponham tropeços e escândalos ao restante do Seu rebanho, visto que a liderança deve ser aprovada por Deus para cooperar e crescer o serviço e o desempenho e o aperfeiçoamento dos santos.
Prestarão contas a Deus todas as almas que morreram, adorando outros gurus, profetas falsos, médiuns, espíritos, pai-de-santo, deuses e espíritos enganadores e serão condenadas ao fogo eterno com as almas dos seus seguidores, os quais não poderão salvá-las.
Almas fissuradas em dinheiro e posses de heranças antecipados são as primeiras a receberem a senha de sua sepultura das mãos de seus legítimos herdeiros.
As almas que choram verdadeiramente por causa de seus pecados, rogando a Deus para cumprirem nela a Sua vontade, são as que possuirão as maiores riquezas e a melhor visão de vida física e espiritual.
São presas fáceis as almas que são empurradas pela tromba do elefante, põem a cabeça na boca do leão e buscam o encantamento da serpente, porque não conhecem ainda o Cordeiro de Deus.
O principal papel do Anjo do Abismo (AA) é colocar as almas no fundo do poço para saírem de lá com o aroma dos demônios, para seduzirem outras almas para o mesmo buraco.
É urgente a salvação de almas por meio do Evangelho de Cristo: a protelação encaminha muitos todos os dias ao sofrimento físico; se morrerem, ao sofrimento eterno do espírito .
No cruzamento de caminhos, encontramos almas que tecem a tapeçaria da vida. Cada encontro, um fio que nos conecta e nos transforma.
(...) A mulher madura esconde segredos
que são só revelados para suas almas
gêmea, mulheres maduras são felizes,
realizadas, confiantes, sabem realmente
o que querem, não se preocupam em
serem sedutoras, seu jeito, seu sorriso,
seu corpo definido, já é uma grande arma
de sedução. A mulher madura é aquela
que olha no espelho e sabe que não precisa
depender de ninguém para ser feliz... Mulher,
mãe, guerreira, mulher Felina mulher menina...
Ha estas mulheres.....
Nos arranques bate ao peito, em constante contrações, vibra os corpos, supre as almas, batidas de bilhares corações.
