Amor entre Almas
Sabia que de veras tinha um sonho, mas com as traiçoeras águas do destinho, ele escorreu entre meus dedos, antes mesmo que eu pudesse fazer algo,quando vi ele já estava em meio aos detritos,ainda respirava,mas em um instânte foi para não mais voltar.
Luigi Galvani em 1780 descobriu a bioeletricidade. A relação entre a eletricidade e a animação usando rãs mortas criou o mito do Frankenstein.
Há uma diferença entre inteligência e conhecimento. A inteligência pode levar ao conhecimento, mas o conhecimento não leva à inteligência.
Dentre as flores que já vi,
Tú és aquela que desperta-me maior interesse entre elas,
Admiro-te as folhas, belas como pérolas,
Suas pétalas exalam o perfume que não sai da minha cabeça,
Minha vida pede a flor, mas por que me deste rancor?
Perdoa-me logo, não vivo mais sem o aroma a sua alma,
Volte para mim, para assim,
viver-te flor da minha vida.
Tom e Leo
Entre todos os tons do mundo
Gostei de alguns, amei, me apaixonei por outros
Muitos ainda nem conheço
Não sei que tons a vida me reserva
E nem a quem o destino me leva
Não sei que tons ainda mereço
Ou se por algum ainda enlouqueço
De todos os tons do mundo
Senti alguns, envolvi-me, mergulhei em seus sons
Feito notas musicais, vivas e fortes
Alguns tons eu deixei, seus acordes eram frios
E a outros me entreguei, como água que corre e se oferece ao rio
E o vento que leva, trouxe-me um tom, desejou-me sorte
E por esse tom sou capaz de amá-lo até a morte.
Por todos os tons do mundo
Que serão, tocados, amados, sentidos
O meu tom encontrei, tom tão esperado
E quem tons procura, que não veja o meu!
Que o vento me trouxe, e me sinto tão seu!
Que o acorde do amor, esse som tão sagrado
Eternize a canção “Tom e Leo” – apaixonados!
Vivendo entre vontades e desejos, esperanças e medos, aqui estou;
Alegrado pelos sonhos, aniquilados pela realidade;
Sempre feliz com Deus, triste com a sua criação;
Em meio a tantas pessoas, fico intimo da solidão;
Algumas pessoas levando na boa, me tiram o coração;
Minha filha oh meu Deus, abençoa, pois aquela que a pegou não tem alma não...
Como o vento que sempre é constante na minha vida, como as águas do mar que se agitam entre as rochas é igual o meu amor por você
Como o vento que sempre é constante na minha vida, como as águas do mar que se agitam entre as rochas é igual o meu amor por você.
Eu tinha um tênis Chinesinho, sonho de consumo de nove entre 10 crianças Cambojanas, alta tecnologia braçal-escrava mandarim, acabamento impecável... O único que não dá chulé, pois já vinha fedendo.
O que restou de nós? Entre nós restou aquele velho silêncio, aquela velha distância e aquela velha saudade.
Entre tantas indas e vindas de amigos e pessoas que passam a cada dia pela minha vida, você não só me dá esperança, mas também prova de que sempre há alguém que realmente se importa e que, sim, permanece contigo até o fim.
