Amor entre Almas
Para: Meu Pai.
Espero que Tu me permita
Me deixar levitar
Com as palavras lidas
Eu te vivo mais que florestas e jardins
Pois Tu salvou vidas
Para que nós construíssemos nosso
Amor e aflições
para que nós tornassemos
Livres e sem privações
O livre arbítrio de amar
Distanciar
Odiar
Desacredtar
Pois eu acreditei, e creio
Tu vencestes o mundo
E eu venci também
Pois Tu estás em mim
Desde da primeira batida
Até o eterno fim
Hoje em dia as pessoas trocam de parceiros ao tempo que mudam de roupas.
Aliás, a maioria nem muda de roupa tão rápido assim.
Órbita em mim.
Oi, tudo bem?
Espero que não seja só um resquício
Da sua mente espaçosa
Não quero histórias de mil ladrões
Nem crise ansiosa
Quero o seu amor que vale milhões
Da sua risada contagiosa
Que me fez te amar mil bilhões
Odeio essa viciosa
Doença
Fez me cegar
E agora não vejo mais
Te vejo em visões
Mas nunca será reais
Agora o céu está próximo
Desejo te encontrar com o seu ânimo
Para além do espaço
Te encontrar na sua alma
Retalhos da minha
Não chame Deus para participar dos seus sonhos e projetos, mas engaje-se no projeto dele pra você e para o mundo.
Ref. Jeremias 29:11; João 15:5
Assim como uma simples palavra é capaz de construir uma frase, também pode ser suficiente para destruir um ser humano.
Frio, gêmeo do sol, todavia, quente, provindo da lua.
Ó, areia torturante, cujos mares me são sufocantes, de mim tenha piedade.
Ó, céus anuviados, encoberta minha face, tampa meus olhos, beija-me de sombras e ventos ruidosos.
Tu me vens, e logo vais-te.
Tu enches-me, e logo esvazias-me.
Aqui te encontrei, e aqui meus olhos não a ti enxergam.
Ó! Por qual terra andaria tal perna? Acaso o vento esfria seu corpo? O sol esquentá-lo-ias sua face?
Será o vazio nascido por teu espírito, frio, imenso, adorador do calor e do conforto?
Acaso dize-me que não há existência do meu ser?
Respondei-me, tu que andas entre o sol e a lua, por que partes em meu lamento? Por que minha voz não a ti clama? Por que minhas pernas não para ti caminham? Por que meus olhos marejam, choram, brilham quando em ti penso? Por que meu vazio chama por ti? Seria eu incompleto, necessitado de ti? Se, porventura, meu amor não vem suficientemente para ti, por qual razão o teu amor me vem suficientemente a mim?
Aqui ficarei, com o vazio gerado.
O barro lamacento em algum canto de horizontes desolados.
Meu corpo sente, meu coração chora, meus pensamentos mentem.
Frio eu sinto, todavia, o calor me aquece; de donde vens, ó calor que me segue?
O tempo escoa, como águas da chuva no solo.
Abençoada terra, a qual cai lágrimas doces, germinando teu solo.
Outra semente, a dita antecessora de brotinhos, distendê-lo-ia.
Refletiu em seus olhos o mar e as estrelas; lua prateada nasce sobre sua cabeça com digníssima beleza.
Seu olhar era o meu céu, o brilho neles provindo dos cosmos; quem entenderá o coração que veem com estranhos olhos?
Águas perturbadas, não cries ondas, sejas calma; meu amor por ti é brilhoso, da magnitude solar, e seu conforto, não que eu esteja errado, é frio e gracioso, ó lua nas espelhadas águas portentoso.
Tal como a água, que varre a terra, forte e impetuosa, me vens e vai-te quando retorna; foi-se também aquele olhar, a beleza que meus olhos desabam em pesar agora.
Ondas turbulentas, doces como és, por que me fazes sentir o salgado das lágrimas? Seca-me os lábios, alegra-me a face.
Noite após noite, seu espelho sereno me revela, brilha as estrelas, a lua, e nas águas, ela me será eterna.
Verdade. Jesus não fundou igrejas... Ele criou uma assembleia de pessoas nascidas de Deus; bem melhor, pois igrejas qualquer um pode registrar e fundar, promover o novo nascimento, só Jesus, só ele pode mudar e salvar.
Na congregação dos justos o traidor é consideradoímpio, por isso não prevalece, mas, mas na congregação dos ímpios a semeadura é do joio;
Onde pastores dormem, Satanás semeia, joio prega, trigo desaprende, igreja incha, bode doutrina, demônios revelam, ovelhas sofrem e o nome do homem é glorificado, o de Deus, se der tempo.
Sinto a dor causada por uma adaga afiada que transpassou meu peito com a descoberta que fiz hoje. Apesar de ter aberto mais uma ferida em meu interior, prefiro sangrar agora, antes de me envolver do que perecer, após ter me doado.
Verdadeiro ensino vem do Espírito Santo, quem prega por dinheiro e reconhecimento humano, vaidade, é o mercenário, quem em seu ensino subjuga e oprime, é o Diabo, Cristo é o Bom Pastor. Imite o Cristo!
A Bíblia aconselha as esposas, de forma que sugere, que através do comportamento, poderiam ganhar para Cristo seus esposos. Se pastores aprenderem este conselho, vão tagarelar menos e mostrar em suas vidas o quanto amam a obra de Deus.
Eu me lembro de quem eu era na minha vida passada sei que tu não te lembras de mim meu bem ❤️🩹 Eu serei paciente e aguentarei a vontade de te beijar. E você está distante. Mas eu te amarei para sempre mesmo que doa te amar
Quando o cristão vai exercer o dever do voto em tempos eleitorais, deve lembrar-sedo Salmo 1.1, assim seu voto não será em vão e muito menos pecaminoso.
Em uma tarde silenciosa, onde os raios dourados do sol dançavam suavemente pelas cortinas entreabertas, eu me encontrava perdido em minhas lembranças. Os ecos do passado ecoavam em minha mente, cada riso, cada lágrima, cada momento compartilhado contigo.
Meus olhos se perdiam no horizonte, buscando a calmaria que só a lembrança do seu sorriso me trazia. Era como se você ainda estivesse ali, entre as sombras suaves da tarde, sussurrando palavras de conforto e promessas de eternidade.
Eu me via envolto em uma mistura de amor e dor, uma sinfonia de sentimentos que parecia nunca ter fim. Cada batida do meu coração era um eco do passado, uma melodia que só nós dois conhecíamos.
Seu sorriso, eternizado em minha alma, era a luz que me guiava através das sombras da saudade. Mesmo na ausência física, você permanecia viva dentro de mim, como uma chama que nunca se apaga.
E assim, na quietude da tarde, eu descobria que o verdadeiro amor transcende o tempo e o espaço, deixando uma marca indelével no meu coração. Seu sorriso, seu amor, sua presença, seriam para sempre minha fonte de inspiração, minha razão de ser. E assim, eu seguia adiante, carregando comigo a esperança de que, onde quer que estejamos, nossos destinos estão entrelaçados para sempre.
Nem a Luz quer estar sozinha, ela se fraciona,
se divide em cores e no fim, vê que ela é aquilo que sempre foi.
A Vida Adulta
Alguém anos atrás, eu sonhava em crescer,
Ter liberdade, sem regras a me prender.
Mas não percebia o peso das responsabilidades,
Que vêm com a maturidade, e suas realidades.
Aos empurrões do tempo, amadureci sem notar,
Longe dos pais, a sobreviver e trabalhar.
Doze horas por dia, num mundo egoísta a lutar,
Poucos se dão bem, muitos sem rumo a buscar.
Na fase da paixão, entrega-se ao primeiro amor,
Que nem sempre será a verdadeira flor.
Na vida adulta, tantas labutas a enfrentar,
Traumas que a infância não podia imaginar.
Ser criança, minha melhor versão no passado,
Sem temer o amanhã, sem peso no fardo.
A vida adulta traz desafios inimagináveis,
Mas guardo a criança em mim, sempre inabalável.
ACEITA UM BENZIMENTO?
SE, SIM...
EU VOU TE BENZER!
BENZIMENTO PRA ABERTURA DE CAMINHOS.
Neste novo dia,
Que hoje inicia,
Com amor,
E alegria,
Eu venho te benzer
Eu te benzo,
Com a medalha de São Bento,
Pra cortar da tua mente,
Toda a dor que sente
Em teu coração.
Eu te benzo,
Com todo carinho,
Com três espadas de São Jorge,
Pra cortar todo mal,
E abrir teu caminho.
Eu te benzo,
Com a água da vida,
Pra cortar todo mal
Que atua no teu pensamento,
Trazendo na memória,
Os traumas da tua história.
Eu te benzo,
Com o poder da espada do Arcanjo Miguel,
Pra cortar tudo que te deixa triste e desanimado,
Com a espada de Miguel,
Eu corto também,
Toda a indecisão,
A falta de direção,
E que a partir de agora,
Somente a luz do amor
Brilhe no teu interior,
Eu te benzo na energia,
Da amada, mãe Maria,
Pra que a luz do amor,
Seja tua força e direção,
Corto de ti neste INSTANTE,
Toda praga e magia,
Tudo que te traz
A falta de paz,
Eu te benzo,
Com o poder da força,
Desta minha oração,
Com amor, fé e devoção,
A Deus eu tua vida,
Neste momento,
Eu entrego,
Pedindo ao Pai,
Que te dê saúde e coragem,
Pra correr atrás,
Dos desejos da tua alma,
Que tenhas segurança,
Pra agir e fazer acontecer um milagre em tua vida.
Assim é pois assim eu creio, confio e determino que sobre ti mal nenhum tenha poder,
Pra te fazer retroceder,
Em nome do Pai,
Em nome do Filho,
Em nome do Espírito Santo,
AMÉM!
Assim seja,
Assim será,
GRATIDÃO
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp