Amor entre Almas
Peço que incluam Isaque Ramon Correia Cláudio em suas orações, que o Senhor realize grandes obras em sua vida.
O exílio mais árduo não é o da terra natal, mas o de si mesmo — quando a alma se esquece do caminho de volta ao coração.
"Ensimesmar-se não é o mesmo que ser individualista ou egoísta. Ensimesmar-se é adquirir a capacidade de poder parar, olhar para si e prosseguir."
As pessoas irão sempre se incomodar com a sua vida, se preocupar com isso é o que você não deve fazer.
Faça o que precisa ser feito.
Não adie os seus sonhos.
Você não precisa provar nada para ninguém.
O seu caminho é único. As suas escolhas são inteiramente de sua responsabilidade.
Não postergue a sua felicidade até o momento perfeito, ideal.
Viva hoje, porque o hoje só pode ser vivido agora.
Somos todos personagens na vida dos outros e cada um tem sua própria versão da história, uns falam bem e outro mau mais isso não muda nada em quem você é, a sua história é você mesmo que vive, então procure viver bem, ser feliz e fazer do seu roteiro um motivo de orgulho, não para que os outros te aplaudam mais para que você se sinta feliz independentemente do que aconteça, seja feliz, seja você e não um modelo para agradar ninguém!
Senhor, abençoa Isaque Ramon Correia Cláudio com sabedoria divina, portas abertas e prosperidade sem limites, para que ele seja luz, influência e transformação por onde passar!
Deus Todo-Poderoso, levanta Isaque Ramon Correia Cláudio como instrumento de milagres, honra e riqueza, para impactar gerações com Teu propósito e glória!
Que a vida te surpreenda com luz, propósito e milagres onde você menos espera — e que o bem que você deseja aos outros volte multiplicado pra você.
Sorrir é um gesto que me ajuda à cativar o carinho das pessoas que estão à minha volta ..
O nosso coração transborda de alegria...
Quando o nosso interior é exterior estão de harmonia plena do verdadeiro amor que estamos transmitindo...
Grandes portas se abrem para gente...
Bora espalhar amor...
Dias Fátima
Ciclos se encerram
E outros vêm
Aprendi a levantar
E ir, e deixar tudo
Sem olhar para trás
Meu amor, meu carinho
Minha paciência, entra
Em novos ciclos
Eu tenho o controle
De chegar e ir embora
Nada e ninguém me
Prende
Quebro todos os pilares
Estou me nutrindo
E indo para o real
E isto já me basta
Encontrar alguém com quem temos uma conexão profunda é um dos maiores presentes da vida. É maravilhoso poder ser quem realmente somos, falar o que pensamos sem medo de ser julgado, como se estivéssemos conversando com nós mesmos.
Feliz é quem já encontrou uma pessoa com quem compartilha esse tipo especial de ligação.
Infelizmente, nem sempre é possível viver em paz com todos, podemos ser pacificadores, não revidando o mal e fazendo o bem a quem nos persegue. A vingança deve ser substituída pelo amor.
Ainda bem que existem feriados, onde os amantes encontram uma pausa para a saudade e a eternidade no amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp