Amor em Forma de poesia
do outro lado
quando nao a a menor chance de ela o reconhecer ,nao importando o estatus a forma ,mas segue ate a ultima sentelha e uma especie de momento brusco que poem fim a tudo fisico, jura que em algum lugar em quem sabe outra dimensao ou mesmo caso exista encarnacao, havera de buscar rever essa que foi a maior das desilusoes ,nao importando que forma de vida a toma ou os toma , mas que seguira tentando, pois e seu unico remedio capaz de abrandar tudo , eu amo voce .
A inveja toma conta das pessoas de tal forma, que ser feliz incomoda. Hoje, as pessoas não desejam o que você tem, mas quem você é.
Mas um conselho que lhes darei para combater esse mal.
A melhor resposta para inveja é o teu sucesso.
Não se preocupe com esse mal, pois o que você tem, qualquer um pode ter. Mas o que você é, ninguém pode ser.
Não me importo se não for retribuído da mesma forma, aprendi não criar expectativas quanto as outras pessoas, pois isso é o que nos magoa, a expectativa em relação a elas, por tanto temos que aprender sermos felizes com o que está ao nosso alcance; é lógico que o ser humano nunca está totalmente satisfeito com o que possui porém não devemos dar total importância ao ego. Ser paciente e um pouco mais racional é necessário para engrandecermos o espírito; gostar de você como você é me faz feliz.
Sempre,
"Cada um de nós preenche o vazio que sente de alguma forma .
Drogas
Bebidas
Auto mutilação
Não julgue ...."
Por muito tempo os meu olhos se encheram
Com diamantes em forma de lágrimas
Desesperada chorei muito fui sofrendo
Sem saber onde ir
Me escondi desse mundão
É assustador a forma como as pessoas desistem umas das outras hoje em dia. Os relacionamentos estão tão superficiais que temo me apaixonar por "alguém" e depois descobrir que a pessoa não passava de um holograma computadorizado.
Como se desiste de uma pessoa que nunca tocou, beijou, sentiu o cheiro ou viu pessoalmente?
Como se baseiam essas desistências?
De quê maneira se decide não querer mais alguém que não se conhece?
Em meio a tanta superficialidade, o real assusta mesmo. Espero viver o suficiente para encontrar alguém real e falho como eu mesma. Porque num mundo cheio de pessoas "perfeitas", não sobra muito para aqueles que não o são.
Deinha Carvalho
5 h ·
" O CURRÍCULO."
Quando mudamos a forma de ver as coisas, as coisas mudam
de forma.
Quem investe na fé não precisa contar com a sorte.,siga o exemplo do sol,levante-se toda manhã espalhando luz e alegria.
Eficácia, significa fazer as coisas certas acontecerem.
Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir mais além. Liderar não é impor, mas despertar nos outros a vontade de fazer.
você não é o currículo, você pode ser o trabalho.
No meio da dificuldade, encontra-se a oportunidade.
O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade, e experiência da sua fragilidade
Não tenha medo da vida: tenha medo de não vivê-la.
Tenha a mais legítima das ambições: Ambicione ser feliz.
" O mais essencial da vida, é...
Algo para fazer, alguém para amar, "
As coisas boas chegam ao tempo as melhores de repente.
Não importa a cor do céu quem faz o dia bonito é você.
Sonhar é bom, acordar e ir à conquista, é melhor ainda.
Vamos recomeçar a estória: Troque o era uma vez por é dessa vez.
A vida é um eco. faça sempre mais faça
🐾Andréa Correia.🐾
Quinta-feira, 15/03/2018.
às 14 horas e 24 minutos.
eu te não desejo nada
na realidade
DESEJO e VOCÊ
já não se encaixam mais
de forma alguma
na minha vida
Em geral, boas oportunidades vêm e vão em um lapso.
Outra forma de dizer o popular ditado: Cavalo selado não passa duas vezes.
Essa é nossa jornada
"A vida é como um rio
Que corre para o mar
E evapora até nuvem formar
E esta nuvem ela fica carregada
Volta pro mesmo rio
Essa é nossa jornada
E este rio deságua no mar
A vida é um ciclo temos que respeitar
Não adianta nadar contra essa correnteza
Temos de saber lidar
Com os mistérios da natureza
Quando a morte chegar
Ainda poderemos estar vivos
No pensamento de alguém
Na leitura de um livro
Ou então numa bela canção
Que representa uma forma de oração."
Nem sempre o culpado é quem aparenta ser.
Da mesma forma que ninguém é inocente como aparenta.
Portanto sempre desconfie por que o óbvio as vezes é falho
O ato de observação abre nosso conhecimento de forma que passamos a perceber que pequenas atitudes ,e a maior ferramenta que permite conhecer quem realmente são as pessoas que nos cercam , gritar socorro ou simples fato de lembrar de alguem só quando lhe convém, ou nas suas necessidades e egoísmo , emprestou devolva, comprou pague , quebrou conserta, errou corrija , enquanto ainda ha tempo, portas não se fecha por orgulho e sim por ser saqueadas diariamente pelos oportunistas .
Cláudia Daniela Ignacio Silva de moura.
Nãoalmejeter!
Lindopensamento,
Com palavra desconecta.
Atitudeproativa,
Deformaincorreta.
Prontidãonaajuda,
Deaparênciaincerta.
Bastaserumapessoa
Gentilesincera...
Nunca deixe seu alto estima cair,
Nosso ego moral, é a melhor forma de viver feliz e em paz consigo mesmo.
Diego Bosso
🌸🌹🌺⚘🌻Bom diaa!
Não são nossos erros ou fracassos que nos definem, mas a forma como os superamos e aprendemos com eles. Não importa o que as pessoas pensam, se acredita que vale a pena, você que lute. A vida vai tentar te derrubar o tempo todo, resista! Mas se por ventura você cair, nunca esqueça, Deus estará sempre de mãos estendidas pra te levantar.
Um dia abençoado pra nós!
"Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão, cumpra os seus votos para com o Altíssimo." Salmos 50:14 🌻🌸⚘🌺🌹
E de longe veio a sorrir, de uma forma meiga, difícil não retribuir;
Lá, com uma alegria contagiante, uma vontade invejável;
Ao provocar inusitadamente, um olhar, e que penetrante era esse olhar...
Após tempos de procura, o ás chegou ao destaque principal;
Não pude deixar de sorrir, ela me trouxe o sonhar;
Antes mesmo de eu pedir, já havia encontrado ali;
Logo após meu sofrimento, uma nova esperança foi-me surgir
Agora não sei mais como descrever, cada sensação a me corroer;
Uma amizade que veio me libertar, me fez voltar acreditar;
Real ou irreal, minha mente não para de pensar, só não deixarei passar;
Ao menos posso voltar a me permitir sonhar, imaginar, desejar e quem sabe depois de tanto tempo, eu volte finalmente à [...]
Muitos criticam jeito sua forma de ser, mas somos únicos.
Somos uma pilha de sentimentos uns borbulhando mais do que os outros, aqueles que criticam não sabem o que você sente, só quem sabe a real situação é quem passa, ninguém melhor que nós mesmo para saber o que nos passa, a vida ensina muitas lições em uma delas você poder perder, e quem dedicou o mais puro dos sentimentos já não pode lhe dar mais, pois sua quando você abrir os olhos seu tempo já se foi e só lhe resta se contentar com a chance perdida.
Ao olhar as estrelas
Lembro do seu olhar
Da sua forma carinhosa
E do seu jeitinho peculiar
Se eu pudesse voltar no tempo
Apreciaria mais você
Pelo seu jeito belo e meigo
E sua forma de viver
Ao olhar para lua
Penso eu e você vendo um luar
Entoando lindos versos
Onde o título "é vem me amar"
Infelizmente isso é um pensamento
Que poderia ser realizado
Basta você querer
Ser só desse homem apaixonado
Cuidar do outro é a melhor forma de cuidar de nós mesmos. Quando nos colocamos no lugar do outro, fica improvável qualquer atitude grosseira, arrogante ou desrespeitosa.
Colocarmos-nos no lugar do outro cria uma conexão com o nosso semelhante impressionantemente forte e inabalável.
Os sentimentos, os anseios e as ideias criam uma surpreendente comunhão. Há uma relação de irmandade com o outro. Onde o bem estar do outro vem em primeiro lugar que o nosso.
Perceberemos claramente que ao zelar pelo outro durante sua dor e seus problemas, tudo aquilo que acreditávamos ser um grande problema já não o é mais.
Enxergamos tão claramente que não somos o centro do universo, que nossos problemas não são os maiores e nem sem solução.
Todo o resto fica tão pequeno e sem sentido. Porque vemos neste momento que temos a mania de achar que não há dor, angústia e provação maiores que as nossas.
Só que existem e são muitas. E na grande maioria das vezes maiores e mais graves.
E de fato só percebemos isso ao cuidar do outro.
As nossas dores, as nossas angústias, nossas provações e principalmente nossas feridas abertas que sangram e que não cicatrizam são curadas enquanto nós tratamos com amor das feridas abertas do outro.
Por isso meu desejo e oração para nossas vidas neste dia é para que Deus abençoe profundamente nossos corações com irmandade e com nossos olhos cheios de carinho para enxergarmos no próximo uma extensão de nós mesmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp