Amor em Forma de poesia
Acho que amor parece muito com andar. Quando é bebê e não sabe andar, você só engatinha, esbarrando nas coisas, chorando, sabe, muito.
Não tenha medo de ser você. E daí se você não se encaixa em alguma turma? Não invente desculpas. Seja diferente.
Prometemos cuidar um do outro. Na doença e na saúde. E fizemos isso. Acho que é um casamento de verdade. Nunca tive nada mais verdadeiro.
Você fala e depois foge. Bem típico de você. É a sua cara pular fora do barco quando ele tá afundando.
Todos estamos procurando alguém que aceite nosso verdadeiro eu sob a máscara, o amor ímpar que você pode encontrar se não desistir. Se achar essa pessoa, pode valer a pena virar sua vida de cabeça para baixo.
A maior motivação das mulheres é sentir-se amada. Elas almejam a atenção e a paixão do início. A dos homens é o conforto. Quando a chama se apaga, em vez de reacenderem-na, eles começam a procurar algo novo.
O telefone é o melhor aparelho de tortura que existe. Dá pra torturar nunca ligando ou ligando sempre.
Eu nunca me apaixonei. Não só isso. Eu nem acreditava que o amor existisse. Achava ridículo. Eu admito que estava errado. Estou sentindo coisas que nunca senti. E não quero que isso acabe.
Eu destruí minha única chance de felicidade só porque fui teimosa e orgulhosa. Interrompi uma história que poderia ser linda.
Estou tão orgulhosa de você. E sabe por quê, querida? Você persistiu naquilo que queria e nunca desistiu.
Você sabe que há mágica nas pequenas coisas, que o parque ao lado do estádio pode ser mágico e que as coisas mais importantes não são as mais óbvias.
Se disser que não quer algo, daremos a você. Se disser que quer, daremos mais do que precisa. As pessoas são assim por aqui.
Desde criança, eu gostava de inventar personagens e histórias sobre qualquer coisa. Eram os únicos momentos em que eu tinha um pouco de controle.
"Entre as páginas do livro, descobri um universo inteiro onde as palavras dançam e os pensamento ganham vida"
Há vários momentos inesquecíveis ao longo de nossas vidas. Não. Para ser mais precisa, existem vários nós temporais pausados.
Eu quero que você fique feliz todos os dias. Vou garantir que você seja feliz todos os dias da sua vida.
"O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."
"Às vezes, apesar de seus melhores esforços, a vida vai lhe dar limões. Quando isso acontece, existem duas alternativas: você pode fazer cara azeda ou preparar uma limonada."
"Felicidade é um estado de espirito. E, como todo o resto, requer prática. Dedique 5 minutos do dia a sorrir. Simplesmente sorrir. E depois de um instante, virá naturalmente."
Eu sempre me bastei. Nunca gostei de precisar de ninguém. A verdade é que sempre fui tão eu-eu-comigo que agora eu me olho presa, a fios de aço, em uma coisa que nem minha é. E ai eu fico assistindo essa coisa consumir todo resto de independência que restou em mim, sem fazer nada. Só assisto. Esperando que isso pare pra eu poder voltar pra minha casa sem a menor saudade de nada e de ninguém. Mas sozinha fica difícil brigar contra isso. E então eu te peço uma mão, e um pouco do braço também. E o sorriso. Aquele sorriso. Só assim eu consigo me lembrar porque sempre deixo essa coisa, você, me consumir assim sempre. Só assim eu me lembro porque é tão bom abrir mão de um pouquinho de mim, pra ser mais nós. E assim eu vou assistindo. Vou deixando…
