Amor em Forma de poesia

Cerca de 173764 poesia Amor em Forma de

“Eu tenho que parar de enxergar as pessoas da forma como eu gostaria que elas fossem e passar a enxerga – lás como elas realmente são”

Após viver de forma tão intensa, descobri que o momentâneo não mais me preenche. Quero de volta tudo que queria antes.

Existem princípios básicos para uma vida proveitosa, que forma a ética do caráter e aprender a integrá-los é o que forma o sucesso consistente.

Quando alguém vive falando de você, significa que de alguma forma você incomoda ela, e na maioria das vezes é por que inveja você; Seja pelo o que você possui por esforço seu ou que você recebe sem pedir. De qualquer forma, inveja por que nunca terá na mesma proporção e intensidade que você tem ou recebe!

Ninguém sangra à toa. Mas há quem sangre de forma secreta, silenciosa, solitária. A depressão é um tipo de hemorragia interna; só que é a alma que sangra.

A melhor forma de ser uma pessoa esperta é ser um idiota, pois todo idiota te acha uma pessoa esperta. E o mundo foi feito para os espertos.

A melhor forma de lidar com a culpa é reconhecê-la... Muito cuidado! A maioria dos sentimentos de culpa são frutos da sua imaginação.

Atingir objetivos, nunca nos fará felizes a longo prazo; é quem você se torna, a forma como supera os obstáculos necessários para alcançar os objetivos, que poder proporcionar-lhe o mais profundo e duradouro sentimento de realização.

Saudade é como uma dor inexplicável, profunda, que, por vezes, transborda em forma de lágrimas. É aquela música que toca que te faz lembrar a pessoa amada. É ficar procurando em rostos desconhecidos a face da pessoa amada, é aquele filme, aquele cheiro, que te faz lembra cada toque, cada olhar, cada sorriso.

Não importa se estão torcendo pela minha queda.. Sempre vi minha vida de forma simples. Se eu cair, levanto.

Apesar da verdade ser absoluta, nós a percebemos de forma relativa, pois cada um a interpreta a partir de sua perspectiva pessoal.

A melhor forma de observarmos o tempo que passou é através daquilo que construimos, das lições que aprendemos e das amizades que fizemos.

A matemática nos ensina que o mundo é muito mais do que uma forma geométrica. Nos ensina que o mundo é um espelho onde o que você faz reflete em torno de si mesmo.

Nosso eu não é um ser formado, mas um ser que se forma a todo instante. Não é uma realidade já feita sobre a qual nossa sinceridade deveria se pautar, que seria seu modelo e que nossas palavras e obras poderiam exprimir com maior ou menor exatidão ou fidelidade. Assim, pôde-se dizer que não há uma verdade sobre o eu, do mesmo modo que há uma verdade sobre um objeto.

Uma coisa que eu estou contente é com os anos sessenta. Nós eramos uma forma de vida sem AIDS, as pessoas não estavam morrendo tanto de abuso de drogas e foi realmente um momento de liberdade e mudança.

Não fique remoendo o passado. Não fiquei no mesmo lugar por muito tempo. É a única forma de vencer a tristeza.

Nada faz tão bem nos momentos difíceis quanto se entregar à natureza, não de forma passiva, mas de forma criativa.

Nós que defendemos outra fé, nós que consideramos a democracia não só como uma forma degenerada da organização politica, mas como uma forma decadente e diminuída da humanidade que ela reduz a mediocridade, onde colocaremos nossa esperança?

A mais barata e mais inofensiva forma de viver é a do pensador: pois, para dizer logo o mais importante, o que ele mais necessita são justamente as coisas que os outros menosprezam e deixam de resto.

Estou quebrando todas as regras agora, de qualquer forma, já que estou indo para o inferno é melhor fazer isso direito.