Amor em Forma de poesia

Cerca de 173992 poesia Amor em Forma de

Já parou pra pensar algum instante em quantas vezes perdeu a chance de agradecer ao seu pai, sua mãe, sua família, seus amigos? Já passou pela sua cabeça a ideia de agradecer ao acaso? Pois é, Deus constroi o seu acaso para que as pessoas certas entrem na sua vida no momento certo, talvez da maneira errada, mas para cumprir uma missão. Já cumpriu sua missão hoje? Já parou pra perceber que as pessoas entram na sua vida e encontram razões para ficar? Se as razões forem as certas, não precisam de explicação. A razão mais certa para suportar qualquer dor, obstáculo, distância ou sofrimento é o simples fato de amar. Se alguém luta ao seu lado, se alguém luta por você, lembre-se assim que abrir os olhos de que é amado e de que nunca vai estar sozinho. E, então, agradeça.

Tudo acontece exatamente quando deve acontecer. Existe o tempo certo para cada coisa que irá acontecer em nossas vidas.

Não, não, não. Ele não gosta de você nem sente a sua falta. Tá certo, eu sei que ele te diz isso vez ou outra, mas não acredite, pequena. Ele não sente nada. É duro, mas estou sendo sincero com você. Não quero te ver mais com esse semblante de "EstouAguardandoMeuPrincipeVoltar''. Ele está longe de ser seu sapo, quem dirá ser o príncipe. Ele deve estar agora nos braços de outra, sabia? É, tem outra na história. Ou melhor, existem outras. Mas essa parte ele pula, não te conta. Ele sabe que você é sensível e romântica demais. E é diferente das tais que ele passa noites a dentro, e por isso ele te mantém intacta. Não quer e nem vai deixar escapar, mas não vai pegar na sua mão. Vale a pena, pequena? Nem na sua mão ele quer pegar e você ai, se doando por inteira.

Amo tanta gente, gente linda, gente forte, gente feliz, gente que ama, gente com senso de humor, gente que transformei, gente que abracei, gente que ouvi, gente que falei, gente que é gente... Gente que me identifiquei... gente que indaguei... gente que até contrariei.... gente que abracei, beijei e até surpreendi... gente que aprendo, aprendo a ser mais gente... gente que faz, gente que conduz... amo gente... amo compreender... amo ser ... amo surpreender... amo viver...

"Talvez esse tenha sido o meu erro pensa tanto em você e esquecer de mim não sei se será nessa vida mas você ainda vai fala que que me ama e que não vive sem mim"

Acredite, as pessoas precisam de você para descontar a raiva. Quando perceber isso, apenas fique em silencio e saiba que é a raiva dela que lhe ofende e não ela.

Pra onde eu vou? Olhe, Zé, pra onde eu vou tem muito espaço, mas tenho que lhe contar : eu não reservei o lugar de ninguém.

"Eu sou vários em um só. Para cada Maria, um José que ela merece", você me diz e eu penso "Ahh, Zé, se tu soubesse quantas Marias cabem em mim também..."

O trem da nossa vida um dia parou / as estações sei que talvez já não existam / mas há uma saudade que ainda viaja / porque a lembrança é uma viagem sem fim.

Aquela nossa primeira troca de olhares resultou-se eu arrancando seus olhos e você os meus. É, realmente o amor nos deixam cegos.

Na vida precisamos lutar por aquilo que acreditamos, dar o melhor de nós e por aqueles que amamos. Desistir Jamais!

Porque Você está gritando comigo? Porque me importo, é isso que gente normal faz, Quando se ama alguém ta agindo como idiota.!

Quem ama cuida. Cuidar exige uma certa distancia daquilo que faz o outro infeliz, não se pode amar alguém e estar perto do espinho que fere ao seu amor. Estar perto do envenenador é como ferir seu amor com duas doses de veneno, porque está sujeito a envenenar-se, contaminar-se e ferir o seu amor pelo outro, que grita com lágrimas da futura dor que pode causar. Dizer que ama e estar próximo a beber o veneno amargo que feriu o seu amor. Isso é amor? É mesmo amor?

Amar é doar gentilmente o seu melhor, viver o presente sem solicitar garantias e saber exatamente o que se quer para ter liberdade de movimentar se!

Conselho de mãe é aviso de Deus por isso esculte um pouco mais a sua mãe por que ela vale ouro uma joia preciosa em nossas vida então agradeça todos os dias por ela estar ao seu lado , te amando se preocupando contigo mãe é só uma nesse mundo então cuide dela com o maior carinho

Quero amadurecer minha imaturidade e amar como uma adolescente irresponsável. Falta isso em mim, coragem de amar até quebrar a cara.

Vivemos em um tempo em que o desrespeito por uma risada vale mais do que o respeito por causa do amor.

Correr, literalmente, atrás de alguém parece ser algo ultrapassado e chato, e acredito que dependendo da situação realmente o seja. Mas correr, no sentido de ir à luta, para conquistar aquilo que não tem valor não o é. Isso é o ápice da humildade e reconhecimento que a outra pessoa, neste caso, é a simples causa da sua felicidade e onde naquele abraço você se sente completo.

Sabe quando a gente tem sonhos e eles são tudo o que queremos fazer na vida e então algo acontece e muda todos eles. Só pode ser um grande sentimento mesmo, mudarmos os nossos sonhos por alguém. Sentimentos são eternos, por mais que existam barreiras, duram para sempre. Não é como uma simples emoção momentânea. E vale a pena vivê-los. E sabe por que vale a pena? Por que a partir do dia em que encontramos o amor das nossas vidas todos os nossos sonhos perdem a alegria se não forem realizados com sua companhia. Imagine pra quem a gente vai contar nossos desejos? Quem ouvirá nossas conquistas? Quem nos abraçará forte quando chorarmos? Quem nos levará sopinha na cama quando estivermos doentes. Quem viajará conosco para os lugares mais lindos do mundo? Um grande amor não deve se perder. E só não se perde se for grande o amor e maior que tudo.

Só não te dou um buquê de flores porque as flores morrem e você merece mais que isso, quero te da algo que seja eterno. "Meu amor".