Amor em Alta Velocidade
Prefiro a lembrança amarga, mas verdadeira de um amor real, do que viver na alegria mentirosa da paixão surreal.
E triste amar uma pessoa que só te diz não , mais quanto mais a pessoa te rejeita mais seu amor por ela cresce.
Como Eu Era Antes de Você
Como eu era antes de você?
Antes de imaginar que
O amor é eterno
E que a vida é bela?
Antes de achar belo
Dançar na chuva
E amanhecer fazendo amor?
Como eu era antes de você?
Antes de ir à lua
E tirar os dois pés do chão?
Antes de adormecer a sombra de um vulcão
Sentir a passagem de um furacão
Dormir e acordar em paz?
Não consigo responder,
Pois não consigo lembrar
Como eu era antes de você.
Eu quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida
Quero algo diferente, algo surpreendente que me faça rir, chorar, sonhar, viajar e voar.
Que me mostre um céu sem fronteiras, a cada dedo e a cada fio de cabelo me faça sentir o vento que desfila entre eles. Onde me leve ao mais tranqüilo lugar onde ficaremos deitados á observar o céu estrelado e a lua ao lado. Faça-me sentir saudade, me faça pensar três vezes antes de sair de casa para ver se realmente estou bem vestido para ela. Nossas brigas sejam apenas para no mostrar que realmente gostamos um do outro. Que navegue comigo nesse imenso mar, desviando dos tubarões, e desfrutando de cada aurora e por do sol.
Destaque-se dentro de todos, apenas não amacie seu ego, trabalhe feito um alto falante e um microfone, esquente no frio seja abusado.
Me liga de madrugada, me atenda de madrugada, que a cada nota tocada em meu violão e a cada som de minha boca e a cada palco que pisarei seja dedicado a você. Sonha comigo acorda comigo, saia comigo saia se mim, tenha ciúmes.
Hei psiu, apenas ouse, olhe-me, me deseje, toque-me, fica, vai, me liga, esquece, briga, volta correndo, me xinga, me odeia, se desculpe, chora, braça, beija, sussurra em meu ouvido, diz que me ama, me chama pra cama.
Por que superestimamos o amor em detrimento da justiça e dizemos dele as coisas mais belas, como se fosse algo muito superior a ela? Não será ele visivelmente mais estúpido? Sem dúvida, mas justamente por isso mais agradável para todos.
Deixe seu amor livre pra sonhar, livre pra te encontrar todo o dia como bem quiser e quando achar ser o seu momento.
Eu sou o amor abandonado, sou o amor deixado de lado, sou o amor que hoje sofre por não ter um coração pra morar, sou o amor que infelizmente não tem você!
Como saber diferenciar um fogo de um amor?
fogo é fogo, ele queima, inflama, espalha rapidamente e logo é contido,
apagado e dele restam apenas cinzas que o vento leva e aquele vazio permanece.
E ai você se dá conta que foi apenas um fogo. Mais um.
O Amor ele queima, inflama, as vezes chega rapidamente e as vezes ele é construído
ao longo dos anos. Porém ele não se contém, não se apaga, o vento não leva e quando
existe um vazio é o da saudade.
Sinto isso, sinto o amor. Sinto da hora que acordo até a hora em que vou
me deitar. Sinto sem tê-lo visto, sem tê-lo tocado, sem nunca ter sentido seu cheiro,
o cheiro de sua pele. E isso não depende do que ele sente e sim de como me sinto em
relação a ele. Eu amo mesmo não esperando algo em troca, mesmo imaginando
que ele nunca possa me amar do jeito que ele amou outra. Mas o que posso
fazer se o amo?
As borboletas no estômago viraram cinzas, a saudade virou orgulho, o beijo virou briga e o amor virou indiferença. Foi bom.
Desacreditar. Nem sempre é tão fácil confiar no amor, em carinhos, em abraços. Porque na verdade tudo um dia se vai, e se não vai, fica sem brilho, sem magia. Quando me tornei essa pessoa? Nem sempre fui assim, tão fria, tão triste, mas o tempo acabou comigo. Que cismas tempo? Porque insistes em me destruir, em me perseguir? Permita-me ser feliz sem destruir tudo que há de bom, sem alterar a ordem das coisas, sem me deixar assim… tão desalinhada.
Amor é que nem passarinho: Quando engaiolamos para de cantar, brilhar e perde a graça. Vida de amor é presença e ausência. Na medida certa.
Não economize amor e carinho com a sua família. Esse é o segredo para que a comunhão se estabeleça na sua casa.
O amor nos destrói, nos humilha, nos entristece. Mas ninguém vive sem ele, por que tudo que dói, é lindo. A rosa tem espinhos, nos machuca, mas, mesmo assim, continuamos adorando-a. O amor é lindo, não?
Pra maior festa da vida
Quem convida é o amor
O céu acende luzes
E nos faz um favor
Sinceridade no olhar
Linda canção vai embalar
Quero encontrar meu par
Pra minha dança começar
Segura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar
O amor, ele não é cego
Ele sabe os passos que precisa dar
Só Deus sabe conjugar amor
Afinal, é o próprio verbo amar
O amor está tão perto
Mas só no tempo certo vai chegar
Segura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar
Segura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar
Segura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar
Fiz uma oração
Para encontrar meu par
Nos teus braços eu depositei o meu cansaço e me levastes ao amor. Foi perfeito. Intenso. E inesquecível.
Amor Antigo
Ali, no escuro,
por cima do muro,
no alto da torre,
morava a princesa
da trança de prata,
da face de lua.
Ali, no canteiro,
morava a roseira,
da rosa primeira
dos contos em flor.
Chegando de longe,
de outro reinado,um moço montado,
no seu alazão.
Subiu pela trança,
beijou a princesa...
No céu, uma estrela
virou coração!
