Amor em Alta Velocidade
Recordações
Hum… cheiro de infância no ar
Pássaros brincam nos fios de alta tensão
Libélulas coreografam o bailado da vida no quintal
Da janela do quarto eu contemplo o visual
O beijo quente do sol aquece a rotina
O azul-celeste envolve minha alma
O cheiro alquímico de café inebria a sala de estar
Tardia é a hora do desjejum matinal
Minha mente vaga entre filosofias
Imersa em velhos álbuns de família
Fotos sépias e outonais
Rasgam o ventre do tempo
Absorta em pensamentos
De mãos dadas com o vento
A criança sorri e se vai
Do livro: Extasiada de Infinitos
Frequência energética em festas Final de ano!
Está época do ano deveria ser o momento de mais alta frequência, mas infelizmente não é, é isto acontece por uma simples razão.... há um turbilhão de frequência de pensamentos negativos.
Algumas pessoas, para não dizer muitas, sentem falta de seu entes queridos, sentem uma saudade apegada, e não compreendem o motivo destes seres terem partido “tão cedo”
Saiba que ninguém vai antes da hora, ninguém parte cedo, vão porque tem que ir, é o exercício do livre arbítrio. Não teime com isto, para não atrapalhar sua própria evolução.
Outro motivo, não menos importante da frequência cair se dá pela razão das pessoas fazerem aquilo que na verdade não querem. Vão para as festas dos parentes e ou amigos, mas na verdade não querem estar lá, compram presentes e reclaman que gastaram demais, convidam pessoas que não querem que estejam em suas casas... então infelizmente é isso.
E como fazemos para subir a frequência?
Mude seus pensamentos, se foi convidada, agradeça pelo convite, se tiver que ir vá com verdade, se irá te fazer mal, diga não sem culpa, se não consegue fazer isto... aproveite o ano que vem, o ano novinho em folha e plante sementes do bem todos os dias. Ame de verdade as pessoas a sua volta, afaste aquelas que pesam, comprem presentes com amor ou senão dê apenas um abraço sincero, assim quando chegarmos no final do ano que vem... a frequência súbita naturalmente. Precisamos de mais pessoas vivendo na verdade.
E para aqueles que estão bem, que viajam na luz, no saber e na verdade saibam que se você está cansado ou cansada é porque está ajudando a segurar a frequência boa... então não reclame, não queira voltar para trás. Faça a sua parte que eu estou fazendo a minha.
Saibam que 5ª Dimensão não é um lugar é uma frequência. Vamos viver na verdade da vida! Agradecer as pequenas grandes coisas da vida e iluminar o caminho por onde passamos.
Que possamos todos subir esta frequência de amor, de luz e de paz!
Em nossos tempos, da classe mais alta à mais baixa da sociedade, todos vivem como que sob os olhos de uma censura hostil e temida.
O medo de mostrar o q somos de verdade, de falar o q sentimos tem um preço muito alta depois que o tempo passa
”Se quisermos podemos afastar-nos de tudo o que é baixo e inferior, e elevar-nos para uma alta norma; podemos ser respeitados pelos homens e amados por Deus."
Neste momento , estou sentada na escuridão . Musica alta pra não ouvir meus berros de choro . A tristeza cai de meus olhos em forma de lágrima .
Havia uma árvore naquela rua branca de ladrilhos avermelhados. Ela era bem alta, vigorosa e tinha umas florzinhas brancas, menores que flores de laranjeiras, bem menores. Elas tinham um cheiro forte, porém adocicado. Tão doce que causava tontura se você inalasse seu cheiro bem de perto. Não importava. Ela tinha cheiro de infância, lembranças da adolescência. Ela era pura saudade.
A nordestina
Bela e breve
Alta, baixa, risonha e leve
Semente que floresce.
Se veste, donzela
Fala suave e mexe com olhos
Ai de você… se não a trata-la bem.
Costuma refletir no escuro do quarto
O travesseiro seu amado.
Nem mole e nem fraca
Mulher invocada
Só entra para ganhar.
Olhos de coruja
Conhece o que escuta
Poetisa de “outrora.”
Embora se divirta com o mundo lá fora
Explora gostos e sabores
Faz chover por onde mora.
Brinca de sotaques
A pé e descalça
Calçada a beira-mar.
Mais bonita que a garota de Iracema
Como dizia um velho poema.
Se equilibrando nos trilhos
Por onde anda de braços erguidos.
Bailarina fiel
Branca e fina
Como fumaça de cigarro
Impiedosa e cruel.
Há nordestina esse é teu mal.
Após alguma experiência particularmente alta e exaltada, muitas vezes vem um período de grande perigo. Vocês poderão ver isso na história de Davi, rei de Israel, depois que ele venceu todos os seus inimigos e se encheu de alegria e de orgulho por suas extraordinárias vitórias. Foi justamente quando o diabo o tentou a contar os filhos de Israel; e isso levou o seu povo a grande dificuldade e a grande sofrimento.
As vezes estou a 300 km por hora em alta frequência,
ligada no 220wlts.
Quero fugir, esquecer, me perder
não ser EU...
Queria não sentir, tanto...não amar tanto...não sofrer tanto, não sorrir tanto, não confiar tanto...assim...
deixar de ser tão masoquista!
Esse tanto é só meu sou eu!
..
"Quando a voz do nosso coração é mais alta que a voz dos nossos lábios, Deus ouve. Voz alta nos lábios é desespero e voz alta no coração é depedência de Deus"
Desculpe, mas eu nunca verei um casal com a mulher alta e o cara baixinho como se fosse uma coisa normal. Me parece um pouco impraticável.
Nesta vida onde a superficialidade está em alta, vale olhar nos olhos e reconhecer no silêncio que brota de um olhar sincero o qual diz muito mais do que as palvras.
