Amor em Alta Velocidade

Cerca de 243542 frases e pensamentos: Amor em Alta Velocidade

Pra saber que é amor...
não é preciso um beijo...
basta o coração
pulsar forte só em pensar...

se avermelhar ao ver,
gaguejar ao conversar,
suspirar ao imaginar...

e imaginar...
pra saber que é amor.

Declaração de amor eterno

Eu te amo...
Eu te amo como a montanha ama o sol que lhe permite fazer parte do entardecer
Eu te amo como o mar ama a tempestade que lhe liberta da calmaria
Eu te amo como o pássaro ama a aurora que lhe autoriza o cantar
Eu te amo como a lua cheia ama o poeta que lhe veste de prazeres
Eu te amo como a amizade ama a aliança do abraço
Eu te amo como o tempo ama a fortuna da cumplicidade
Eu te amo simplesmente, como o lavrador ama a terra que lhe alimenta
Eu te amo e só.
E quando não puder mais sentir o doce toque do meu amor, encontre-me no amanhecer, que é o momento do milagre. Ou me busque na sombra das estrelas, que é onde mora o que é eterno.

A coragem é um caso de amor com o desconhecido.

Querida filha,
eu tenho por você um amor incondicional.
E por mais que o tempo passe e que barreiras surjam em nossos caminhos, nada irá me separar de você, minha filha querida. Pois sou conhecedora da sua garra e da sua determinação. O que tenho por você é um sentimento inexplicável, tão forte que até daria minha vida por você. Jamais quero me afastar de você, meu amor. Isso não está em meus planos. E sim! Quero que cresça do mesmo jeito que é hoje.
Amável, suave e guerreira. Eu estarei sempre por perto e lutarei com todas as minhas forças pela sua felicidade. Pois você sempre me surpreendeu com seus belos conselhos e superou todas as minhas expectativas. Posso afirmar que sou uma mãe hiper realizada. Eu sou uma explosão de felicidade. E eu fico sonhando, acordada e dormindo, mas apenas com o teu crescimento. Te amo, minha filha!

PÁSCOA = Paixão Ao Sacrifício de Cristo em Oração e Amor...
Esse é o significado da palavra PÁSCOA.

Já chorou o suficiente por esse amor, agora passa pra outro. Sofra por um amor de verdade

"Nada senão o próprio Amor pode explicar amor e os amantes"

Amor de Almas

Nesta vida encontrei um amor
Um amor que eu já tinha vivido
Em outras vidas passadas
Como o mesmo sentimento trazido.

Amor este até hoje
Inexplicável
Que mais uma vez embriaga o meu peito,
Mexe com minha cabeça
Que com a sua alma pura e serena
Faz eu ficar tão louco desse jeito.

Agora vivo essa dúvida
Se em outras vidas te encontrarei novamente,
Para mais uma vez desfrutar do seu amor
E mais uma vez minha alma
Te amar incansavelmente.

Após essa passagem o nosso corpo
Jamais sofrerá nenhuma dor
Pois encontraremos além dessa vida
Na certeza de um dia
Nós nos amarmos
Com todo Amor de Almas!

Amor de Pai ...

O amor de PAI tem raízes
Quando põe filhos no mundo
Se alguém os faz infelizes
Vive em desgosto profundo

Chora de noite e de dia
Sem nada poder fazer
Nunca mais tem alegria
E assim vive até morrer

Quando em trabalhos me vi
Metido em grandes sarilhos
A vida a Deus ofereci
P’ra me salvar os meus filhos

Eu tenho uma cama assim
Que faço com todo o jeito
P’rós afagar junto a mim
A noite quando me deito

Eu queria ter junto a mim
Os dois filhotes que fiz
Não podendo ser assim
Não me sinto um pai feliz

Queria falar com Jesus
Que tanto poder encerra
P’ra me aliviar a cruz
Que eu carrego na terra

Agarro-me á minha cruz
Como se fosse um troféu
Que foi o que fez Jesus
E no fim ganhou o Céu

Muito gostava eu de ver
Mas é feito a horas mortas
Deus do Céu a escrever
Direito por linhas tortas

"Às vezes o amor é tão frágil que pede silêncio, respeito e tempo, para depois poder agir da forma mais sábia possível, pois a melhor só Deus é capaz."

Engraçado como estou gostando de você, acho que é amor! Acho não tenho certeza que é!

Não é coincidência demais o amor da sua vida aparecer justo na sua vida?

Nossas horas com amor, têm asas; em sua ausência, muletas.

⁠— E agora vamos começar com a ofensiva, começar a tirar tudo deles.
— Por que? pelo amor de Deus, por quê?
—-Por que? Porque nós podemos, porra! E se nós podemos, nós fazemos!

As minhas histórias de amor são apenas desventuras em série...

Eu não quero um amor pra recordar, eu quero um amor pra viver.

Não tema o amor. Excluí-lo da sua vida é um ato de covardia que só conduz à tristeza e ao arrependimento. Amar sempre vale a pena.

Ninguém precisa de um amor que machuque, quando estiver sofrendo por alguém, apaixone-se por outro alguém que completará o vazio de dentro de você, comece por alguém que conhece você, sabe de todos seus sentimentos, conhece cada defeito, e assume quem você seja...Se apaixone por você mesmo, se ame, só assim poderá encontrar alguém que possa lhe dar o amor que você realmente merece...

Eu só queria que você entendesse que da mesma forma que o amor chega sem pedir licença e toma conta de todo o espaço; ele também vai embora sem dar aviso prévio. Acorda, abre o olho! Você está me perdendo sem perceber, suas migalhas não me alimentam mais. O que você me dá é pouco. Ter que dividir sua atenção com a menina que você conheceu semana passada, pra mim é de mais. Sou tua incondicionalmente, mas não vou ser pra sempre, entende? Só te ver quando dá, quando sobra um tempo na sua agenda sempre lotada, pra mim não dá mais. Quero ser prioridade, ser lembrada todos os dias; cansei de ser uma alternativa qualquer, procurada só quando não tem mais nada de interessante à fazer. Eu sou boba, você me chama e eu vou, sem pensar, sem negar, sem medir as consequências. Será que compensa algumas horas felizes ao seu lado, e depois dias de saudade, lágrimas e soluços abafados pelo travesseiro? Não, não compensa. Não quero forçar uma situação que não existe, eu só quero deixar as coisas bem claras entre nós. Tenta enxergar as coisas de outro ângulo, se põe no meu lugar. Você me deixa livre, mas corta as minhas asas pra eu não voar; diz coisas lindas, faz o momento valer a pena, e só. No outro dia eu tenho que sobreviver a sua frieza, ao seu sumiço. Isso me desgasta, me cansa, e por mais que meu sentimento seja verdadeiro, ele não vai resistir por muito tempo. Tenta me entender, por favor. Se existir mesmo um 'nós' entre a gente, se eu não estiver sozinha nisso tudo, se isso não é coisa da minha cabeça; me dá uma luz, um sinal, sei lá. Vem pra ficar, e deixa eu repousar em você também. Caso contrário, a porta está aberta, não tem ninguém te segurando. Pode ir embora. Prefiro te ver bem longe, do que empacado na minha vida. Eu mereço ser feliz, com ou sem você. Se for com, bem. Se for sem, amém. Se decida logo, ou entra, ou sai, parado na minha porta você não fica mais.

Os defeitos são mais fortes quando o amor é fraco.