Amor em Alta Velocidade
Não adianta imprimir alta velocidade em sua vida se não souber aonde quer chegar. Siga as regras, ATENÇÃO, PARE, defina sua direção e SIGA.
O coração pode acelerar quebrantado em alta velocidade em relevos a distância sem conciliação, porém os olhos serão abertos para não cair no precipício.
Um telefonema
Um desespero
Uma estrada esburacada
Um carro em alta velocidade.
Uma ultrapassagem perigosa.
Um flagra.
Duas caras assustadas.
Uma cama bagunçada.
Um matrimônio nas últimas suspirada.
A câmera dos meus olhos,
fragraram um 'pensamento que viajava,
em alta velocidade, e atropelou um pobre coração que atravessava,
uma via de escape...
<*•*>
Estamos todos a bordo de um trem que viaja em alta velocidade por um trilho, e que nos levará a destinos que não sabemos. A maior parte das pessoas encontra-se no último vagão... olhando para trás!
Acelerado caminho a passos largos
Em alta velocidade seguro a sensatez
Perdi a calma em pensamentos vagos
Parou-se o tempo, rompendo a lucidez
Vivi momentos de caos, na escuridão
Nos meus lamentos me afoguei sozinho
Ganhei desprezo de quem estendi a mão
E vi cavarem covas no meu caminho
A chuva lá dentro encheu minhas cisternas
Acúmulo de águas sem nenhuma saída
Alguns dizem que as dores são eternas
E que a eternidade só dura uma vida
Mas eu só vivo uma vez a cada dia
E toda a vida, por vezes, num só momento
O mundo parece que te afoga em agonia
E a vida mostra a beleza de tal tormento
A LINHA
A vida é expresso de alta velocidade onde minha mente é o primeiro vagão, meu coração é o segundo, o último vagão é a minha respiração, tenho controle parcial do meu destino porém não dá estação final, porque a linha foi construída pelo criador.
"A vida é uma estrada sem volta, quanto você chegar perto do fim, vai desejar ter passado a vida inteira andando devagar e não em alta velocidade."
Quando não quero ouvir alguém, eu busco você para me ajudar a superar minha situação. É uma pura ilusão, achar que talvez você imagine que você é a razão pra eu permanecer de pé. Já caí, já me machuquei e já sofri. Mas é sempre você que me ergue, e mesmo que você não saiba que eu existo, a minha motivação para prosseguir com minha batalha é você.
Come break me down.
O problema é que o que vivemos agora é passado. O que aconteceu ficou pra trás, inclusive você.
Quando eu penso em desistir,simplesmente lembro de você e recupero minhas forças, e me sinto forte e capaz de fazer qualquer coisa de novo.
Meu erro...
Errei buscando acertar
Tentando a solidão aplacar
Não...não queria te machucar!
Machuquei...fui machucada...
Bucando ser amada!
Como dói errar tanto
Como é triste hoje meu pranto
Minhas forças se esvaem.
Sinto que morro aos poucos
Meu Deus para onde caminho agora?
Como encarar o mundo la fora?
Sentindo tamanho sufoco?
Machuquei quem não devia
Deixei cair o pranto de quem tanto amo
Mas hoje vejo o engano
Dessa busca por amor...
Machuquei, fui machucada
Buscando ser amada...
- Aonde você está?
Como um tiro certeiro, ele resolveu matar o silêncio e invadir com alta velocidade meus pensamentos. E não é que eu sempre me pergunto isso?
Quando criança, imaginei a casa dos meus sonhos. Uma mansão fantasiosa com um toboágua e uma sorveteria caseira. Mas esses sonhos desaparecem quando você está correndo na roda corporativa de hamsters. Estou pronta para um lugar onde eu possa dar as ordens. Como diz o ditado: “Pule, e a rede aparecerá.” Bem, estou pulando.
Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.
– Descobri que gosto de consertar coisas quebradas. Das construções que os outros desistiram. É um trabalho duro, mas… me faz sentir menos...
– Menos quebrado?
– Sim. Algo assim.
