Amor em Alta Velocidade
O resfriamento Mental acontece de imediato: quando perdoamos, quando oramos, quando agradecemos e quando retribuímos o bem, com Amor e Alegria aos outros e a Si mesmo (a)
Ass. Natalirdes Botelho
ALICE E PEDRO
alice ligava pra pedro
mas pedro sequer ligava
alice contava as horas
mas pedro sequer descontava
ligava de longa distância
e ele sequer lá estava
chamava e não atendia
tentava e nada se ouvia
alice não sabia
que aquele coração que não atendia
já estava ocupado e nada podia
insistia
numa chamada sem retorno
mesmo quando já assistia
um amor sem contorno
alice então perdia
de um lado a ligação
enquanto perdia outra
que sequer deu atenção
Não importa o quão você ame alguém, isso nunca fará com que a outra parte corresponda com o mesmo significado.
Um erro perdoado é, muitas vezes, uma porta aberta para errarem novamente com você. Pode parecer injusto, mas algumas pessoas enxergam as segundas chances como uma nova oportunidade de errar, na possibilidade que serão outra vez perdoados.
teu sorriso é um mar
que me pego a navegar
teus olhos um lar
que venho a morar
pele a me afogar
lábios que a brisa
se pôs a tocar
Com o tempo você aprende que o impossível não é mais atraente. Que as paixões platônicas já não fazem mais o seu tipo. Que após tantos estilhaços que cercearam o seu coração exausto, ele só quer paz. Só quer aquilo que for leve.
Sem o corpo, eu não presenciaria o espaço
Sem a mente, eu não compreenderia o tempo
Sem você, eu não sentiria o amor
Não esteja com alguém apenas para que sua carência seja suprida. Não esteja com alguém apenas para que, o vazio deixado, seja ocupado, por mais que o seu coração anseie de cuidados. Não é justo aprisionar o outro e entregá-lo o dever de juntar os seus cacos. O momento é de aprendizagem: Reencontre-se. Conheça-se melhor, bem como o que você está sentindo agora. E então, só assim, estando inteiro, você estará pronto para somar com alguém.
a saudade é compassiva e ruim de memória: ela não quer saber se o outro ainda pensa em você ou se as mágoas ainda ressaem.ela não quer saber da última briga ou se o outro não liga.ela só faz o trabalho de sentir tudo em silêncio, sem esperar nada em troca.
Meio dia
.
Meu coração desconhecido
É um poema sem sentido,
Dela visto e não quisto
Como um balsamo perdido.
.
Menina moça mulher...
Menina que me encanta,
Moça que me atiça,
Mulher que muito amo...
.
O tempo passa
Sem tirar o devaneio
De quem ama um coração
Em meio a tanta multidão.
.
Se dela eu fosse
Um com ela eu seria,
Meia noite ou meio dia
É eu e ela todo dia.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Hoje acordei com vontade de gritar para o resto do mundo a minha gratidão por ter você alegrando todos os meus dias. Não importa o quão difícil a vida fique, nem os vários obstáculos que vão surgindo no caminho... Basta um abraço seu e tudo se acalma e recupera a cor.
Se você não quer ouvir aquilo que você não quer ouvir então não fale para os outros aquilo que você não desejaria ouvir.
"Não dizer que ama uma pessoa,
não quer dizer que eu não ame-a. Os mais que dizem que amam são os mais que nos decepcionam."
"O grande erro de uma pessoa é não saber valorizar, quem de verdade lhe valoriza. Enquanto uma outra pessoa busca e quer tanto isso na vida,
para algumas pessoas, isso é sem importância."
Meu coração e minhas mãos não podem toca-la. É como se eu gritasse em uma caverna e só ouvisse meu eco responder. Amor, amor! Aonde está você amor? Amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp