Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326906 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Há algumas experiências que são piores que a morte.

Inserida por pensador

Eles são da geração sem lei, cujo mundo acabou antes mesmo de começar. Quem sabe do que são capazes?

Inserida por pensador

⁠São nos tropeços da vida que as pessoas se levantam

Inserida por Avipen

⁠Eu diria que a melhor coisa que aprendi é deixar as pessoas serem quem elas são naturalmente. Não psicanalisá-las, não pensar demais em minhas ações, não perguntar o que eu poderia fazer para manter a presença delas na minha vida. Eu apenas trago o meu melhor para a mesa e sempre passo de um lugar de amor e respeito. Como a pessoa responde depende dela. Se isso faz com que ela saia da minha vida, eu apenas deixo acontecer. Eu nunca estarei no negócio de mudar as pessoas. As pessoas só estão prontas para mudar quando tomam a decisão consciente de fazê-lo. Tudo o que posso fazer é me controlar e ser gentil sempre.

Inserida por EneasBispo

⁠Coisas imperfeitas não são perfeitas.

É comum a gente pensar em só procurar coisas, pessoas e situações perfeitas, não é mesmo? E a palavra “imperfeito” nos assusta tanto quanto o fato de encontrarmos tais coisas, situações e pessoas com aquela pequena “falha” que nos desagradou e que por isso é, sumariamente, descartada da possibilidade de fazer parte de nossa (im)perfeita vida. Lembre-se, “perfeito” é o inimigo do “bom”. E o “bom” pode não te fazer “bem”. O maior desafio para as pessoas que buscam a felicidade é querer melhorar a si mesmas, como se o que precisa ser mudado fosse uma peça de reposição que, estragada pode ser trocada e imediatamente resolvem-se todos os problemas. É preciso pensar em aprender a aceitar as coisas como elas são. O que você é, você será até seu último segundo de vida. A única dica que eu posso te dar nesse momento de constatação do inevitável é não deixe que seu mau humor, sua inveja, seu egoísmo e tantas outras falhas se tornem uma coisa doentia e infectante, que diminui seu brilho e impede que outras pessoas sejam felizes. Às vezes é melhor se aceitar como você realmente é, apreciar o mundo como ele é, e as pessoas como elas são, em vez de tentar fazer com que você esteja de acordo com o que a sociedade quer, nem tudo segue um padrão, olhe as nuvens, elas não estão enfileiradas, as árvores não foram plantadas em algum padrão geométrico, em tudo há uma aleatoriedade e nem tudo e nem todos estão em conformidade com um ideal impossível. Não, você não deve aceitar uma vida medíocre, mas deve aprender a amar e valorizar as coisas até mesmo quando elas não são perfeitas.

Inserida por GilZouker

⁠Não existe princesa ou príncipe, as pessoas são humanas, portanto falhas pare de idealizar. Quem não aceita a solitude é escravo, com ou sem relacionamento evolua.

Inserida por Ketteiteki

⁠As pessoas mais perigosas são aquelas que acreditam no que estão fazendo.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠A verdade é que a maioria dos seres humanos são profundamente ignorantes e dogmáticos, e muitos são felizes assim.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Aqueles que acreditam em si mesmos e em suas habilidades são capazes de alcançar o impossível.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Mais um passo, passo a passo vamos não para sua atitude são capazes de motivar muitos ao seu redor quando temos objetivo confie confiantemente no seu potencial.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠As cicatrizes do passado podem ser dolorosas,
Mas são as marcas que nos tornam quem somos,
E nos dão a oportunidade de aprender, crescer e evoluir,
Transformando nossas feridas em força e sabedoria.

Inserida por DietrichLohan

⁠Admiro toda beleza que não posso ver...
São elas que me tocam com sua Delicadeza.

Inserida por VeluBA

⁠O mundo é imenso, mas as cabeças são pequenas...

Inserida por VeluBA

⁠"Algumas pessoas são como rosas, à primeira vista parecem doces, cheirosas, delicadas e belas, mas quando você olha com maior cautela, percebe que são repletas de espinhos, e se não tomar cuidado, pode se ferir."

Inserida por GoogleBoy69

⁠O segredo das limitações é que elas só são verdadeiras enquanto você acredita nelas. Então, em vez de acreditar nas suas limitações, comece a acreditar em si mesmo.

Inserida por pensador

⁠Essenciais são os olhos.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠O que é verdade é para ser dito?

Muitas verdades são ditas sob o pretexto único de serem verdades. Tardiamente, na presença de mais pessoas do que o necessário, já não encontram tempo nem lugar no contexto em que se inserem. Seu propósito é somente constranger e humilhar. Tudo o que é dito tem um propósito. Por isso, antes de dizer uma verdade, avalie honestamente o seu propósito ao dizê-la. Pode ser que você não a diga. E quando ouvir uma dessas verdades, avalie-a da mesma forma. Não poderá evitar o que já lhe foi dito, mas saberá o real propósito do que acabou de ouvir.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠brasileiros que batalham pelo pão de cada dia são verdadeiros heróis

Inserida por gustavo_gomes_6

Às vezes passamos por
dificuldadesna vida, e
muitas vezes aqueles
que nos cercam, são os
primeirosa virarem as
costas sem a menor
cerimônia!

Inserida por frankchuca

⁠O que falamos ao outro e o que escutamos, são palavras, sejam elas verbais ou não verbais.
DEUS nos deu expressões, assim falaremos a DEUS.
DEUS pôs na criação sua assinatura, e nos deu um livro, justamente para lê-los, e assim escutarmos a DEUS.

Inserida por samuelfelixmartins