Amor e Odio Sao Iguais
Fresco, mas não é doce, como é o mel dos seus lábios ao tocar as minhas construções de ódio de te querer obsessivamente em meus conceitos, pois elas exigem o que chamamos de amor.
Que ódio...
os olhos procuram alguma distração que seja capaz de mudar a noite por alguns segundos se quer... mas e essa chuva q sai dos olhos e insistem em cair depois de rolar pela face!?
Eu não a convidei pra estar comigo hoje...
\05.07.2010/
Um unico jogo que se transforma'
Ódio raiva angustia, e só o que vem a tona. Sentir ciúmes de alguém que não é nada meu, ele era apenas alguém com quem rolava aquele jogo de sedução!
Mais porque isso? E logo agora que eu estava seguindo em frente achei que não fazia diferença mais pra me contradizer fizeram a grande diferença mostraram-me que aquele alguém que eu pensava que era só mais alguém nesse mundão,era o alguém da minha vida e que se eu gostava tanto dele por quer não cuidar do mesmo? Ou será que devo mais uma vez deixar alguém levar o que eu sempre quero? Se levarem embora mais uma vez vou sofrer e como sempre ninguém vai se importar com o que estou sentindo.. E agora? Ajuda-me, por favor!
Socializar-se à inércia do conformismo...
Amar o ódio como única verdade e opção...
Linear as trilhas da desonestidade...
Transmontar sobre a miséria alheia...
O ser humano...
As pessoas que nao gostamos, nao merecem nossas lagrimas, nem tão pouco nosso odio, mas sim a nossa indiferença!
Os traços da luxúria de Ravana, do orgulho de Shishupala, do ódio de Kamsa e da inveja de Hiranyaksha corrompem cada coração humano. Somente a disciplina do espírito, através da repetição do Nome de Deus e da meditação, pode apagar as chamas e suavizar a conflagração.
Não vence o pré-conceito, não vence o ódio, não vence a vergonha, não vence as diferenças então não é amor. Porque o amor é maior que todas estas coisas...
Existem momentos que o ódio nos toma lascivamente com sede de sangue, neste momento a paixão pela morte é tão abrasiva, que nos tornamos assassínios inconscientes.
Eu não consigo entender o ódio.
Mas entendo o desprezo.
Esse sim, porque já desprezei e desprezo muitas pessoas e as suas atitudes.
E também porque, ainda que com arrependimentos...
Lembro muito bem das minhas próprias atitudes desprezíveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp