Amor e Odio Sao Iguais
Eu percebi o quão terríveis as pessoas são umas com as outras... Como existe um cinismo generalizado na maioria de nós que nos impede de ver o melhor uns dos outros.
Nem sempre são as coisas barulhentas que são grandes coisas. Não são as coisas barulhentas. Uma carroça pode sair no campo; quando está descarregada ela dá solavancos, e chacoalha, e faz muito barulho; passando pelos mesmos buracos carregada de boas coisas, e nem mesmo faz um rangido. Ora, ela está carregada. O que a igreja precisa esta noite é estar carregada, cheia do amor de Deus.
O sol pode extrair um milhão de litros de água com menos barulho do que conseguimos encher um copo usando uma bomba manual. Isso mesmo. Os—os céus podem aspergir orvalho sobre toda a terra com menos barulho do que você pode regar seu gramado da frente. Certamente. Você já ouviu os planetas girando? As grandes coisas são coisas silenciosas.
Observe o Espírito Santo quando Ele entra esta noite, quão quieto Ele faz ficar tudo. Mas nós estamos em busca de sensações, correndo atrás de coisinhas, deixando de ouvir aquela voz.
No inverno são os flocos de neve.
Na primavera as gotas de chuva.
No verão as pétalas das flores.
No outono as folhas.
Todas caem no momento certo...
Como algo natural assim foi a sua chegada na minha vida..
O que irrita na ignorância é precisamente isto: há pessoas que não são distintas nem sensatas, e se declaram satisfeitas. Ora, quem ignora que lhe falta algo, não sente necessidade de nada.
Pessoas são como sombras, escuras, vazias, imersas a escuridão e uma forma de pensar, definida "sociedade". Todas vivem dentro das suas cavernas, com padrões iguais para serem consideradas sombras, porém, tem aquelas que alcançam a luz, e se tornam o fragmento mais brilhante. Essas sombras, ao alcançarem a luz, a verdade é iluminada para elas, a verdade sobre a sociedade e sobre a sua própria existência. Mas por essa verdade, elas são manchadas pelas outras sombras, restando apenas escuridão.
“Se os sorrisos nascem para distrair a alma o bom dia, boa tarde e boa noite são para agradecer a cada dia vivido”.
Somos moldados pelo caráter e muitos dos momentos não são programáveis; estamos em constante evolução e pouco se sabe sobre onde podemos nos resvalar.
As flores são frágeis. São ingênuas. Tentam se assegurar como podem. Julgam-se terríveis pelo seus espinhos.
O que dizer das coisas ditas com o silêncio de um olhar?
São as mais puras e verdadeiras, pois é a tradução do que o nosso coração quer falar.
"Parte por parte".
Isso, fragmentos tantos, são as partes propulsoras de colisão, o emocional, a tramitação psicológica e todas sensações, os sentidos aguçados de criança, o envolto na lambança, construindo se um ciclo desarmônico, propaga se desequilíbrio, N fatores, é contundente e aprazível mergulhar nesse universo sociológico, nos dias atuais, quem é capaz, uma vez que, herdamos o que uma vez os conflitos divergentes de indiferenças, crenças, cada olhar pincelado com uma cor, um sabor, entoando um complexo dissabor, momentos tantos, partes aos flancos, tormentos, as emoções e seus fragmentos.
Giovane Silva Santos.
03/09/2022 21:59hs.
Giovane Silva Santos.
Homens e mulheres são diferentes, quando falamos em igualdade de gênero, precisamos compreender que o que as mulheres realmente desejam é que as particularidades do gênero feminino sejam igualmente respeitas.
Diante do triunfo, o mais refletido é o aspecto exterior, no entanto, o mais importante são as imagens que não aparecem.
Felizes aquelesque ainda vivem,porque ainda podemse preparar. Mais felizes ainda, são aqueles que já foram, preparados!
Companheiros são raros…
Ratos não são raros.
… mas a culpa é nossa que buscamos o raro entre os ratos.
