Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326493 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Todos tem talento, todos sem exceção, todos são capazes de desenvolver qualquer habilidade, e executar qualquer coisa que seja, porém, talento não é loteria, não espere ser premiado, ele com certeza não irá bater na sua porta, ou aparecer como um passe de mágica. O talento deve ser cultivado e desenvolvido, com disciplina, determinação, motivação, e atenção, deve ser regado e cuidado diariamente no decorrer das estações, para então, ao chegar a primavera, ele tenha as bases solidas e raizes fortes para florescer.

As diferenças sociais são necessárias ao desenvolvimento do ser humano. Se todos tivessem os mesmos dons e habilidades e os mesmos níveis materiais, ficaríamos de braços cruzados em estagnação.

Obrigado Deus por mais um dia de vida e trabalho!
Agradeço por tudo que tens me feito como são maravilhosas as bênçãos que me dá. Agradeço por Jesus Nosso Salvador, Maria Nossa Mãe Santíssima e nosso Anjo da Guarda. Obrigado por Sua imensa bondade e misericórdia para conosco. Amém!

As adversidades são como as facas, que nos podem ser úteis ou ferir-nos, conforme as seguremos pela lâmina ou pelo cabo.

Nós achamos que queremos respostas. Mas o que realmente queremos são as respostas certas. É a natureza humana. Fazemos perguntas que, esperamos, nos tragam a verdade que queremos ouvir. O problema é que você não pode escolher suas verdades. A verdade tem o hábito de simplesmente ser a verdade. A única escolha real que você tem é acreditar ou não.

Os marxistas inteligentes são patifes. Os marxistas honestos são burros. E os inteligentes e honestos nunca são marxistas.

Os melhores dias são aqueles depois da tempestade, porque aprendemos com o frio da ventania, a importância dos raios do sol.

⁠Os dons para servir à Deus, são diferentes para cada pessoa, entretanto, a essência pode ser a mesma, o desejo de servi-lo.

Lagrimas nao são para semrpe.

Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro e ilumina os olhos.

Às vezes me questiono! Porque os seres humanos são tão materialistas e burros? Se a vida é tão curta, pra ser desperdiçada!
Se não podemos levar nada quando morrermos... Porque insistimos em ficar sempre atrás do dinheiro? Já que podemos morrer amanhã mesmo! E sobre nossa parte sentimental... Por que ao invés de procurar ter uma vida agradável com alguém agradável, preferimos nos envolver com canalhas/piriguetes que sabemos que vai nos fazer sofrer, mas mesmo assim insistimos na burrice? Por quê?
Não tenho a resposta, mas queria saber!

As PIORES OBRAS são sempre as que são feitas com as melhores INTENÇÕES.

Depois que se comete os erros, eles são irreparáveis. É como desmatar uma floresta e tentar plantar tudo de novo, voltará a ser uma floresta, mas nunca igual a que estava antes.

As fantasias das pessoas não são estimuladas pelo que não se pode ver. Elas querem o que veem.

“Os heróis são famosos mas os santos são anônimos.”

É possível conhecer as pessoas. Eles mostram quem são. Você apenas tem que estar observando.

Muros são para invasores. Portas são para convidados.

Acredite que os seus sonhos são possíveis e as oportunidades surgirão em seu caminho. Acredite em sua capacidade, em sua força, e Deus estará sempre iluminando e abençoando os seus projetos e seus sonhos, lhe trazendo dias felizes e prósperos. Na vida temos muitos motivos para comemorar: conquistas, realizações, alegrias e até mesmo os desafios que nos fazem crescer e chegar mais perto de nossos sonhos. Os sonhos são milagres que crescem em nossos corações! Viver é uma aventura sem igual! Desconhecemos o que nos reserva cada amanhecer, pois cada dia é um novo desafio, um passo a mais para a realização dos nossos sonhos. Pois, se soubéssemos o que nos reserva o amanhã, não precisaríamos de sonhos, não faríamos planos e nos distanciaríamos de nossas esperanças. É bom saber que cada dia é uma nova aventura, repleta de possibilidades, de novos caminhos, de novos sonhos e cheia de fé e esperança! A cada dia,novas experiências, novas coisas acontecem, mesmo que você não perceba. A cada dia, um novo querer, novas possibilidades de realizações. A cada dia, Deus concede a página em branco do tempo para você escrever a sua história!"

Os livros são casas de duas portas, uma para sair o Conhecimento e a outra para entrar a Sabedoria.

Sou dependente de duas drogas. São elas a droga da "Saúde Pública" e a droga do "Transporte Público".