Amor e Carinho
Cada pessoa que eu amo, tem um pedaço do meu coração, e ficará com ele para sempre!
Esse é o maior presente que eu posso dar, meu amor
" A tela é de esperança
realismo puro
semblante apaixonado
o menino corre atrás das borboletas
que bailam, insanas ao eminente perigo
é primavera em todas as estações
as flores já não estão tão tristes
sabem que o amor está no ar
haverá vida depois da seca...
"" Perder inclui aceite
o mundo não naufraga em seus mares
mas chora para manter-se vivo
corre feito rio
pelas madrugadas
cantando veias recheadas de lágrimas
ao mar
nada se perde por acaso
todas as embalagens de refrigerantes deveriam ser recicladas
pois bem
podemos nos rebelar
nada de aceite
perder não pode fazer parte do nosso vocabulário
Eu já senti muitas vezes, senti ódio, dor, agonia, rancor, mas também felicidade,paz, tranquilidade e amor. Um amor do tipo chama, que arde sem doer, amor que nunca se esquece, que se ganha, que se perde. Amor que dá certo, amor que dá errado como os encaixes errados de um quebra-cabeça. Amor confuso como as peças de damas em um tabuleiro de xadrez ou cartas de Uno junto com cartas de baralho.
Porém, entre toda essa discórdia e transtorno, foi você, entre milhões de amas perdidas, que eu escolhi resgatar. Que escolhi tornar meu, mesmo sem saber. Entre todas as flores do jardim, foi você, meu cacto, que escolhi para deixar na janela do quarto. Foi você, no meio de todos os vícios, minha nicotina, que escolhi para me acalmar e então, com o tempo, me destruir.
Lhe dei meu coração e você o desfarelou como bolacha quebrada de uma criança triste. Você o quebrou e depois tentou consertar, como o espelho de nossa sala naquela noite de inverno. E eu decidi destruir o eu também, como fiz com nossa casa durante nossa primeira briga. Mas você não deixou assim, não é? Como poderia? Somos o negativo, a troca, o casal que nunca deveria dar certo, mas que no final, deu.
Diante dos cacos de nossos corações jogados no chão, você abraçou-me, beijou-me e jogou-me na cama, fazendo com que todos os nossos gritos de raiva virassem gritos de prazer que nem os vizinhos deveriam ser obrigados a ouvir, se não teriam inveja de um amor tão gostoso quanto o nosso.
Destrupimos nossos corações e sentimentos, então catamos cada pedacinho, juntamos com durex, fita isolante, cola bastão e até super bonder e, por mais que os quebrássemos e dia em dia, mês em mês, sempre descobríamos o melhor jeito de recolher os caquinhos. Os vestígios de amor que sabíamos ainda existir.
E somos o oposto um do outro, enquanto sou chuva, você é sol. Enquanto sou o escuro, você é a luz e, de repente, decidimos trocar de papal. Nunca seremos iguais e, talvez por isso ocorra tantas brigas e confusões. Mas que graça existe no igual? O diferente também trás declarações e amor de verdade, trás esperança no que é certo e errado, cria nossa própria realidade, cujo escolhi viver apenas com você.
Você é minha sensação mais gostosa, o sentimento mais divertido, o abraço mais reconfortante e o beijo mais viciante. Sei que podemos ser a troca ou o oposto e, você pode ser minha alma perdida ou meu cacto no jardim, mas o importante é que nunca desistirei de você, meu amor.
Sei que ainda teremos muitos caquinhos de corações partidos para juntar, mas mesmo assim, todo trabalho valerá à pena por estar em seus braços. E se um dia, de repente, não houver mais conserto, então, tudo bem, pois criaremos outros corações. Somos o começo, as renovações do meio, mas nunca o fim.
E eu serei eternamente sua, até meu último suspiro.
" No começo da vida espera-se viver mais de sessenta anos, depois dos sessenta, espera-se apenas viver mais um tempo,depois desse tempo, cada dia é uma vitória...
Aquele Dia
E hoje você não caminha sozinha...
De longe eu a observo caminhar devagar
Passos determinados...quem sabe olhos emocionados de pura alegria?
Seu pai com a seriedade de quem estar perdendo sua querida menininha
A leva para ter sua própria família
E eu, contenho a emoção desse pobre coração...mesmo ele sendo de 'carne e osso'
Ela sempre foi corajosa
Como mesmo dizes: 'Eu sou a Fênix e sempre vou renascer'
Aquela luta sempre foi grande e dolorosa
Trabalhadora...ela nunca desistiu de continuar
E agora chegou o momento do seu último ''renascimento''
Você não caminhara mais sozinha...
Juntos iremos trilhar este novo caminho
Lado a lado, nós iremos nos amar , até que chegue ''Aquele Outro Dia''
(Momento bela)
" Eu sei bem o que faço, com quem faço e por que faço. Em minha vida quem manda sou eu....
(Momento recatada)
" Eu já sonhei com um príncipe encantado, o difícil foi acordar ao lado do sapo..
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens espíritas de amor verdadeiro, carinho e gratidão
- Declaração de amor para o homem da minha vida (mensagens cheias de carinho)
- 77 frases de amor e carinho que tocam a alma
- Frases de aniversário para meu amor (cheias de carinho e emoção) ❤️🎉
- Mensagens de Amor e Carinho