Amor e Carinho

Cerca de 7532 frases e pensamentos: Amor e Carinho

Eu não tenho muito,
mas o que eu tenho eu te dou.
Meu mate, meu colo, meu amor,
e o meu sobrenome, se tu quiser.

Inserida por carloseduardoback

Eu, tu, o nosso amor e muita paz...

Inserida por carloseduardoback

O amor vai andando de mãos dadas no tempo.
Até que a morte nos separe tênue.
Nascemos com o choro e morremos agonizando.
Precisamos aprender a viver e aprender a morrer pacificamente...

Inserida por risomarsilva

Toda Mulher é um universo de amor
basta sentir uma vez
seu aroma e seu sabor
e um intenso prazer se fez
prova de seu imenso e infinito valor

Inserida por giovannidulorchagas

O profundo afeto é confundido com o amor.⁠

Inserida por Letrasefrases

⁠Amor incondicional…

Em cada esquina do mundo, encontramos figuras de força e amor incondicional, mas nenhuma se compara à mãe guerreira. Ela, que transforma cada desafio em um degrau, cada lágrima em um aprendizado. Sua capacidade de cuidar e amar transcende o tempo e o espaço, criando laços invisíveis que sustentam o coração de quem se encontra sob suas asas.

Essas mães são verdadeiras arquitetas do destino, moldando vidas com sua sabedoria silenciosa e seus gestos de carinho. Elas não apenas ensinam a caminhar, mas mostram o caminho com coragem e determinação. Em seu olhar, há um universo de esperança, e em seu abraço, um refúgio seguro.

Cada dia é um novo capítulo de dedicação, onde o amor se expressa em pequenas ações que muitas vezes passam despercebidas, mas que, no fundo, constroem a base de um lar cheio de amor e segurança. Elas são as guardiãs das tradições, as contadoras de histórias, as portadoras de sonhos.

Em um mundo que muda constantemente, a mãe guerreira permanece firme, uma âncora em meio à tempestade, um farol que guia seus filhos em direção a um futuro promissor. Sua presença é uma celebração da vida, uma prova de que o amor verdadeiro não conhece limites.

Assim são todas as mães guerreiras, heroínas do cotidiano, que merecem não apenas nosso reconhecimento, mas também nossa eterna gratidão. Pois, em cada gesto seu, reside a essência do que significa ser verdadeiramente especial.

Inserida por mauriciojr

⁠A elegância da delicadeza só pode ser servida na taça da empatia. Brindemos ao amor: tim tim!

Inserida por ateodoro72

⁠O inverso do amor é o medo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O amor generoso é a linguagem de vida mais universal

Inserida por ricardovbarradas

Vida que segue quando sou esquecido. Afinal tenho muito amor para ainda dar e espalhar entre tantos, sem muito tempo disponível para receber.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Gato carinhoso, dengoso e meloso que mia como um desesperado, anunciando uma represa cheia de amor, não só para dar, mas doar, leva da gata amada muita patada no focinho, arranhões e até escoriações e, pasme, fica feliz e quer bis, ou seja, gato que tem medo de patadas não faz “gracinhas”.

Inserida por giuliocesare

Se você não existisse...

Se você não existisse
Nem posso imaginar
Ausente a cascata de amor
Reflexo sem luz da dor

Se você não existisse
Eu a teria inventado
Só para ficar todos os dias
Cada segundo ao seu lado

Se você não existisse
Não haveria paz, beleza
Alegria, carinho ou sorriso
Muito menos paraíso!

Se você não existisse
Qual razão de um desejo?
Bocas secas, anseio ardente
De um pecar tão quente

Se você não existisse
Para que poesia, estrela
Lua, sol, terra e mar
Sem a felicidade à visitar?

Se você não existisse
O mundo estaria vazio
Seria triste, apagado
Viveria sempre amargurado

Se você não existisse, quer saber?
Também queria não existir!
Pois só há vida enquanto se vive
Com alguém como você

Inserida por oswaldojrm

⁠O amor que oferecemos, os laços que cultivamos e a ternura que compartilhamos formam a essência que transcende o tempo.

Inserida por oswaldojrm

Existem duas maneiras de ser feliz; compartilhando sua felicidade com o seu amigo, e o segundo, compartilhando sua felicidade com o mundo.

Mergulhamos fundo demais em amores rasos; valorizamos quem diz nos amar, e desprezamos quem nos prova todos os dias com atitudes!⁠

Cuide de você, cuide das pessoas que te amam, cuide de quem você ama, mas principalmente nunca se esqueça de cuidar daqueles que precisam de amor.

Abraço adaptado

Sabe, tem momentos da vida que nos sentimos perdidos, desolados e sem direção.
Perdidos mesmo sem saber aonde quer ir
Desolados mesmo com pessoas ao redor
e sem direção mesmo com uma bússola na mão.
Tem gente pra conversar, mas não sabemos o que nos aflige e nem o que dizer
Aí escolhemos deixar pra lá, seguir com a vida, ignorar a dor.
Mas isso é um erro, Pois uma farpa, ainda que pequena, se não for removida inflama, dói e faz sofrer.
E por muito tempo tenho feito isso, deixado a farpa lá. E agora dói, e nem sei como tirar sozinho.
Mas aí resolvi fazer diferente, abrir a boca, falar do que se sente.
E descobri coisas fantásticas!
Tem gente que sente, a mesma coisa que a gente!
Tem gente que é só você chamar, e ela vem ajudar
Ela nem sabe como, mas tá ali, pronta pra cuidar.
Eu descobri que tem gente boa, que está sim do seu lado
E que mesmo distante e no meio de uma quarentena com isolamento social
Ela dá um jeito especial
Se recria e faz o impensado
Com muito Amor ela inventa
Um abraço adaptado.
E esse abraço conforta, porque você consegue sentir, que mesmo distante, ela consegue te fazer sorrir
E meu coração, precisando de remendo, pois estava todo cortado,
eu tolo coloquei band-aid, um remendo improvisado
Com carinho, amor e cuidado
Pelas pessoas que amo
Com amor foi suturado.

Se seres humanos fossem feitos em pares, tenho certeza que você seria o meu.

Sim, eu resolvi lutar para que todos os dias possa ver esse lindo sorriso em teu rosto !

⁠A gratidão se alegra com tudo o que foi e tudo quanto é, em viver e ter vivido, sem arrependimentos, nem nostalgia.