Amor e Bondade

Cerca de 249594 frases e pensamentos: Amor e Bondade

Sonha em se casar
Em vão amar, dá pra todos
A bondade que tem
E acaba sem ninguém

Há tempos não consigo enxergar honestidade, bondade, respeito.
Aonde foram parar?
Será que eu estou cega? Ou é o resto do mundo quem está?
O que eu vejo, me fere.
Terei que fechar os olhos pra seguir, mas meus ouvidos ficarão atentos.
É difícil encontrar o caminho. Mas uma vez nele, cada passo à frente te dará uma nova visão, de um novo mundo.
Quem quiser verá.
As pessoas não conseguem mais distinguir o bem do mal.
O errado virou certo, o certo virou errado.
Mas toda a beleza, a alegria , os prazeres, obtidos atravéz de maldade, mentira, traição, se transformarão em dor.
E quem esteve caminhando pra longe de tudo isso, será recompensado. Alcançará a verdade, o amor, felicidade, a paz...

Não se julgue melhor que alguém, pois a grandeza não se mede por tamanho ou bondade mais sim pela busca insaciável de sabedoria.

Eu acredito na bondade do ser humano, acredito que existam pessoas como eu, com coração de carne, pessoas que possuam sentimentos nobres, e que entendam que por trás dessa Mayara bonitinha (feia arrumada xD), metida a patricinha, que ama a cor rosa, que tem medo de sapos, que trabalha, que é responsável, inteligente... Existe uma menina frágil, com o coração cheio de sentimentos, sonhadora, que ainda não sabe muita coisa, que vive consertando seus erros e chora com a cabeça no travesseiro. Que existe uma menina frágil, somente.

Quero uma dose, todos os dias, preciso de doses, quero uma dose de paciência, uma dose de bondade, dose de alegria, de felicidade, quero uma dose de esquecimento, preciso de doses de família, doses de amigos, preciso de uma dose de sorrisos infantis, e de alguns sorrisos adultos também, preciso de uma dose diária de amor, de todo o tipo de amor, imploro por doses de esperança, de crença, de fé.
Mas preciso principalmente de um bar onde me venda todas essas doses, de preferência misturadas, de todos as cores, um arco-iris dentro de um copo, hoje eu quero tomar um porre, hoje eu preciso de todas as minhas doses, e quero tantas delas, mas tantas, que vou esquecer meu nome e meu endereço, hoje eu vou tomar um porre, hoje ninguém me segura, hoje eu vou tomar um porre.
Vou tomar um porre tão grande, que vou dançar sem vergonha alguma, vou sorrir para todo mundo, vou conversar com qualquer um que queira conversar, vou abraçar crianças, comprimentar estranhos, vou gargalhar despretenciosamente, vou fazer amizade com o barman, vou ficar tão amiga dele que vou ganhar várias das minhas doses, hoje vou ser tão feliz como nunca fui na minha vida, vou cantar com pessoas que nunca vi, vou tocar instrumentos musicais que nunca toquei, vou conhecer gente nova, músicas novas, danças novas, vou esquecer de mim, e torcer para que as pessoas não me esqueçam.
Hoje vou esquecer de voltar para casa, só por hoje a minha casa será o mundo, só por hoje não vou sentir culpa, não vou sentir culpa de ser quem eu sou, não vou sentir culpa pelos meus atos, não vou sentir culpa por mim, nem por ninguém, só por hoje, não vou me desculpar. Hoje não vou sentir vergonha, não vou me envergonhar de rir alto, não vou me envorgonhar de falar besteira, hoje vou falar besteira sem culpa e não vou me envergonhar, não vou sentir vergonha das pessoas, e nem vergonha alheia.
Hoje, só hoje, vou ser feliz, não importa o que aconteça, vou ser feliz, e ninguém vai me impedir, hoje ninguém vai me julgar, hoje eu vou ser feliz! E quem quiser me acompanhar faça o mesmo pedido em qualquer bar:
- Garçom, baixa uma dose de felicidade pura, sem inibições por favor!
E repita essa frase muitas vezes, quem quiser me acompanhar abra os braços e grite para o mundo:
-HOJE EU VOU TOMAR UM PORRE!
E por favor não me levem para casa, hoje eu vou ser feliz, só hoje, amanhã eu volto a ser normal!

Tudo que faço é pra mim
Até a bondade que ofereço
Fui evoluindo assim
Pra conseguir o que mereço

A bondade cura.

Abro mão da suposta inocência enquanto creditando bondade á alguns e Como quem arranca e lança fora o próprio braço direito me “desfaço” daqueles que se camuflam, valendo-se de mim alheia, distante e incapaz de cogitar sentimentos tão pobres por desconhecê-los como os que tentam inutilmente minar meu caminho.São pedras.
Para longe,além das minhas vistas os que fazem mal.
Olho para cima e quando vejo uma nuvem, penso que posso ser como ela: Quando fica pesado demais simplesmente chove.
Fé em Deus ,Fé na vida,Fé nas pessoas porque por mais raro que seja ainda vale á pena.

O bem sempre será maioria...a diferença, é que a bondade é silenciosa...enquanto a maldade grita !!

Amiga, às vezes pedimos tantas coisas a Deus e Ele, na sua infinita bondade, coloca sem que venhamos a pedir pessoas como você. É por isso que eu agradeço a ele todos os dias por ter te encontrado!

"É melhor a maldade de um homem do que a bondade de uma mulher" (Eclo 42,14).

Algum ser humano é capaz de conhecer por inteiro a bondade de Deus? Nunca. Portanto o conhecimento que temos dela não é percepção de um objeto e sim apreensão repetida e cada vez mais intensa de uma QUALIDADE infinita, como numa assíntota, a curva que vai se aproximando de uma reta sem jamais chegar a tocá-la. Não apreendemos jamais o Bem absoluto, só o Bem MAIOR. Maior e maior. O Mário Ferreira deu a essa capacidade de apreensão progressiva o nome de "tímese parabólica". É o único meio pelo qual conhecemos a bondade divina. O amor a Deus, portanto, é escalar e progressivo, a revelação crescente e infindável de um Bem infinito, "superior a todo entendimento". Ora, se o amor a Deus, sendo a raiz de todas as virtudes e de todo conhecimento, é de tipo escalar, toda e qualquer compreensão que possamos ter do bem e do mal, das virtudes e dos vícios, dos pecados e castigos é também necessariamente escalar.

Bondade é um ponto de vista.

Se queres bondade
Dos outros aprende com eles a ser bom.
E tente ser um pedacinho
Todo dia desse fiel amor que é DEUS nesses corações
Que espalham essências de alegria, paz, e harmonia...
Por onde andam.

Gratidão a Deus pela vida, pelo sol que entra de casa dentro, pela bondade e caridade, pelas alegrias e gentileza, pelo otimismo, pelas as lutas vencidas, pelas flores e delicadezas, pela a paz e leveza no peito.

Parece bonito,
Mas, são apenas máscaras,
Pessoas travestidas de bondade,
Contando uma mentira que parece verdade.
Tentando te afastar do certo,
Contando com a filosofia dos “espertos”
Vestindo um falso colorido,
Escondendo seu gemido,
Com sorriso entreaberto,
Porém com olhar disperso.
Sem certeza do que a por vir,
Com medo certo de a escuridão cair
E quando em meio a todo um mundo estiver,
E aquele vazio então vier,
Que estas palavras te venham servir,
Para na escuridão nunca mais cair.

A bondade é uma das forças mais bonitas da nossa alma.

A Bondade está nos olhos de quem a vê, não no coração de quem a faz...

Que hoje eu seja melhor que ontem. Que eu siga a voz da bondade, e faça da vida de quem me cerca, um refúgio de paz e amor.

Respeito se ganha com bondade, amigos com afinidade e covardes com brutalidade.