Amor e Bondade
O Anjo
Este anjo ajuda a obter a graça de Deus.
Domina a bondade e a reconciliação, influencia sobre as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes.
Influência
Quem nasce sob a influência deste anjo tem a graça e a misericórdia de Deus, porque sabe compreender e não julgar os erros dos outros.
Sabe que as experiências dolorosas acontecem, para que cada vitória do dia-a-dia seja valorizada.
Tem também a proteção das pessoas mais velhas e influentes, por sua atuação brilhante na realização de trabalhos importantes.
Nos momentos mais difíceis, contará com a providência divina.
Terá favorecimento nas questões relacionadas com a justiça, como comutação e redução de penas, liberdade provisória e outras.
Leal, companheiro, grande amigo, em seu íntimo impera a nobreza de caráter.
Seu crescimento é contínuo e tem certeza que apesar dos obstáculos, sempre obterá um merecido triunfo sobre qualquer situação.
Perdoa sempre, mesmo as ofensas mais graves, transmutando para positivo o karma negativo que possa estar acumulado.
Não terá sentimentos de culpa ou pedirá perdão por seu dinheiro ou bens de consumo, pois tudo foi conseguido pela força de seu trabalho.
Dinheiro não será problema em sua vida, podendo até dispensar fortunas se tiver que abrir mão de seus ideais.
Apreciará a arte e a beleza será um protetor do mundo do cinema.
Sua espiritualidade será alcançada através da consciência.
Não confundam minha bondade e compreensão de sempre, com imbecilidade.
Sou muito boa quando sou boa, e sou melhor ainda, quando sou ma!
Já vi pessoas boas caminharem pelas areias,estradas,caminhos liderando e ensinando a bondade,a paz,e a não-violência
Mas já vi pessoas boas indo pra guerra pra ajudar e até salvar as pessoas boas que não encostam em uma espada.
Acho que a filosofia é um pouco diferente,mas a intenção boa é a mesma...e ambas funcionam.
Eu acredito que é preciso existir realmente esses dois tipos de gente boa.
A bondade muitas vezes nos atrapalha, mas isso só acontece quando canalizamos nossos bons sentimentos em coisas (ou pessoas) erradas. Mas a bondade, em geral, faz bem ao universo.
Devemos sempre tentar ser benevolentes, porém de uma forma pura e sincera.
Ser bom com a finalidade de somente agradar os outros, reter créditos e aplausos, não é melhoria alguma nem tão pouco auxilia na evolução da espécie. Isso chama-se "marketing pessoal", quando usado para a autopromoção.
Devemos ser bons por nós mesmos, pelo simples fato de nos trazer a paz e alegria. Ainda que soframos, já que a bondade demasiada por vezes nos atrapalha, sejamos cientes de que ser bom é o certo e isso deve nos bastar. Pois quando somos bons com sinceridade de coração e alma, passamos a saber lidar e aplicar os nossos valores, somos automaticamente éticos respeitando a nossa própria liberdade e a liberdade alheia.
Gente ruim é egoísta e centralizadora... Por ainda existir pessoas assim é que o mundo caminha a passos lentos em direção a evolução.
A pior coisa é você ser bonzinho o tempo todo...as pessoas confundem bondade com " ser boba"....tudo tem limite...
Eu simplesmente queria virar a página e no dia seguinte ser o que não fui há 26 anos,boazinha...
será que isso é bom ou ruim?
Arrogância, egocentrismo, ganância, só fizeram pessoas detestadas, já humildade, bondade, fazem com que até o mais pequeno seja relembrado entusiásticamente.
Aproxime-se do bem, procure-o com decisão e a bondade virá iluminar seu caminho. Somente aí você surgirá perfeitamente armado para vencer na guerra contra o mal.
Bondade é enxergar os outros antes de pensar em si mesmo, é estender a mão, oferecer um porto seguro a quem se perdeu na tempestade.
Bianca:
Boneca da cabeça redonda.
Beleza que afronta...
Bondade que espanta...
Balsamo que emana...
Brincadeira que encanta...
Beijo que gruda...
Boca de dar inveja e alma que de todo almeja.
AMO VOCÊ!
Quero uma dose, todos os dias, preciso de doses, quero uma dose de paciência, uma dose de bondade, dose de alegria, de felicidade, quero uma dose de esquecimento, preciso de doses de família, doses de amigos, preciso de uma dose de sorrisos infantis, e de alguns sorrisos adultos também, preciso de uma dose diária de amor, de todo o tipo de amor, imploro por doses de esperança, de crença, de fé.
Mas preciso principalmente de um bar onde me venda todas essas doses, de preferência misturadas, de todos as cores, um arco-iris dentro de um copo, hoje eu quero tomar um porre, hoje eu preciso de todas as minhas doses, e quero tantas delas, mas tantas, que vou esquecer meu nome e meu endereço, hoje eu vou tomar um porre, hoje ninguém me segura, hoje eu vou tomar um porre.
Vou tomar um porre tão grande, que vou dançar sem vergonha alguma, vou sorrir para todo mundo, vou conversar com qualquer um que queira conversar, vou abraçar crianças, comprimentar estranhos, vou gargalhar despretenciosamente, vou fazer amizade com o barman, vou ficar tão amiga dele que vou ganhar várias das minhas doses, hoje vou ser tão feliz como nunca fui na minha vida, vou cantar com pessoas que nunca vi, vou tocar instrumentos musicais que nunca toquei, vou conhecer gente nova, músicas novas, danças novas, vou esquecer de mim, e torcer para que as pessoas não me esqueçam.
Hoje vou esquecer de voltar para casa, só por hoje a minha casa será o mundo, só por hoje não vou sentir culpa, não vou sentir culpa de ser quem eu sou, não vou sentir culpa pelos meus atos, não vou sentir culpa por mim, nem por ninguém, só por hoje, não vou me desculpar. Hoje não vou sentir vergonha, não vou me envergonhar de rir alto, não vou me envorgonhar de falar besteira, hoje vou falar besteira sem culpa e não vou me envergonhar, não vou sentir vergonha das pessoas, e nem vergonha alheia.
Hoje, só hoje, vou ser feliz, não importa o que aconteça, vou ser feliz, e ninguém vai me impedir, hoje ninguém vai me julgar, hoje eu vou ser feliz! E quem quiser me acompanhar faça o mesmo pedido em qualquer bar:
- Garçom, baixa uma dose de felicidade pura, sem inibições por favor!
E repita essa frase muitas vezes, quem quiser me acompanhar abra os braços e grite para o mundo:
-HOJE EU VOU TOMAR UM PORRE!
E por favor não me levem para casa, hoje eu vou ser feliz, só hoje, amanhã eu volto a ser normal!
Abro mão da suposta inocência enquanto creditando bondade á alguns e Como quem arranca e lança fora o próprio braço direito me “desfaço” daqueles que se camuflam, valendo-se de mim alheia, distante e incapaz de cogitar sentimentos tão pobres por desconhecê-los como os que tentam inutilmente minar meu caminho.São pedras.
Para longe,além das minhas vistas os que fazem mal.
Olho para cima e quando vejo uma nuvem, penso que posso ser como ela: Quando fica pesado demais simplesmente chove.
Fé em Deus ,Fé na vida,Fé nas pessoas porque por mais raro que seja ainda vale á pena.
As vezes eu tenho medo da minha bondade e da minha imperfeita educação e medo de magoar aqueles a quem eu mais desejo estar próximo.
Há tempos não consigo enxergar honestidade, bondade, respeito.
Aonde foram parar?
Será que eu estou cega? Ou é o resto do mundo quem está?
O que eu vejo, me fere.
Terei que fechar os olhos pra seguir, mas meus ouvidos ficarão atentos.
É difícil encontrar o caminho. Mas uma vez nele, cada passo à frente te dará uma nova visão, de um novo mundo.
Quem quiser verá.
As pessoas não conseguem mais distinguir o bem do mal.
O errado virou certo, o certo virou errado.
Mas toda a beleza, a alegria , os prazeres, obtidos atravéz de maldade, mentira, traição, se transformarão em dor.
E quem esteve caminhando pra longe de tudo isso, será recompensado. Alcançará a verdade, o amor, felicidade, a paz...
Não se julgue melhor que alguém, pois a grandeza não se mede por tamanho ou bondade mais sim pela busca insaciável de sabedoria.
Deus deu os nossos parentes, mas teve a bondade de nos deixar escolher nossos amigos. Eu espero que pela bondade de Deus eu possa ser um amigo escolhido teu, assim como te através através dessa ferramenta, te conhecer e buscar fazer amizade com voce...
Que hoje eu seja melhor que ontem. Que eu siga a voz da bondade, e faça da vida de quem me cerca, um refúgio de paz e amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp