Amor e Bondade

Cerca de 247086 frases e pensamentos: Amor e Bondade

Porque amor também é tristeza, pois devemos deixar ser feliz á quem amamos, mesmo que não seja do nosso lado. E se caso isso acontecer, eu vou chorar amor a vida inteira.

Inserida por Edermoreira

Muito desamor acaba com qualquer tipo de amor.

Inserida por BrunaSantiago

EXPERIMENTA SER:

No amor experimenta ser a terra:
Verá que se confundira entre as tempestades de areias.

No amor experimenta ser a água:
Verá que imundará os sonhos de outras pessoas.

No amor experimenta ser o ar:
Verá que num momento de raiva vai fazer uma varredura sem igual.

No amor experimenta ser o fogo:
Verá que consumirá tudo aquilo que te rodeia.

No amor experimenta ser você mesmo:
Verá que é digno de poder amar alguém e transformar seus sonhos em realidade.

Inserida por Eduardo-Silva

Sinto saudades, sinto falta… Mas do que adianta se em meio a tanto amor, apenas eu amo?

Inserida por JBuffon

Deixa pousar...
Deixa pousar o amor, a lembrança, a coragem, a gargalhada...
Deixa pousar...
Deixa pousar a fé, a esperança, a mudança,a felicidade...
Deixa pousar...
Deixa pousar a ousadia, a verdade, a sabedoria, a VIDA !!!!
O demais ??? DEIXA VOAR !!!!

Inserida por nancyta

Queria amigos de verdade, um amor pra inventar, sonhos, desejos de felicidade, somente um lugar pra me refugiar..

Inserida por Larissa-Marques01

Tenha fé em Deus! na vida! coloque
nas suas ações o amor dele, seja você o
santuário.

Inserida por Fabianegomes

Sorria e devolve a si mesmo o melhor sorriso você merece carinho e amor.

Inserida por Fabianegomes

" A nossa essência é o amor!
Fomos criados por ele e para ele!
Viver essa dimensão divina na dimensão
humana é alimentar alegria na alma.
Viver esse grande encontro entre nós é o
prenúncio de nosso encontro em Deus.
Temer amar e ser amado é temer tudo de
melhor que nos foi preparado!"

Inserida por fabiocunhasilva

“Eu em verdade vos digo que o amor de Deus não é igual ao amor dos Homens, e que o tempo de Deus não é igual ao tempo dos Homens, e que os números de Deus não são iguais aos números dos Homens.”

Inserida por hagp

Posso até perder as esperanças de amar, mas nunca perderei a fé no amor.

Inserida por rangelalvess

É o choro que lava a alma... “MINHA MÃE, MEU GRANDE AMOR”, o amor verdadeiro ultrapassa todos os limites.
Depois da partida da minha mãe, Walnice, a saudade tem sido um sentimento constante na minha vida, mas sempre em datas comemorativas fico mais vulnerável e acaba doendo muito mais. A cada dia que passa a saudade aumenta, é uma saudade que não da para explicar, saudade das broncas, do abraço, do cheiro, da pele, do sorriso, das brincadeiras, dos conselhos, das conversas... Queria estar perto dela só mais um pouco, queria ouvir o meu nome saindo dos seus lábios, queria um abraço, eu queria... eu queria... eu queria... ...tantas coisas que só temos a coragem de dizer ou fazer quando a gente perde alguém ou quando a pessoa não esta mais entre nós. Quando nascemos à ordem natural das coisas é essa, já sabia que um dia isso iria acontecer e nos separaríamos, e ela iria fazer uma falta absurda. Mas agora que a separação é pra valer, a dor é bem maior que eu poderia imaginar. É nesse momento que a saudade teima em doer, uma dor sem cura.
Eu sei que sou uma pessoa muito feliz, pois tenho por perto dois irmãos com quem posso contar, tenho duas filhas com saúde e com um futuro lindo e promissor pela frente, tenho duas sobrinhas que amo muito e que sempre estarei aqui para o que der e vier, tenho amigos verdadeiros ao meu lado com quem divido minhas alegrias e lamentos. Todos eles com muito carinho e ouvidos. Mas ninguém é igual a minha mãe! Que vibrava junto com minhas conquistas e chorava com minhas perdas. Escutava e prestava atenção a tudo que eu dizia mesmo que aquilo não fosse nem tão importante. Eu achava que a minha mãe era eterna e que iria ter sempre ela ali comigo para me aconselhar. Se eu falasse mal de alguém sem razão ela na hora me escutava e me dava forças mesmo que depois ela me mostrasse outra visão dos fatos e falava que não precisava daquele desgaste todo. Coisas, que só nossa mãe faz!
São pequenas coisas que fazem uma diferença enorme e que só percebemos quando ela não esta mas entre nós. Um paliativo pra essa dor, só o amor dos nossos filhos. Não é tristeza, é só saudade de um tempo bom que vivemos.
Um conselho de uma pessoa amiga: não deixe de aproveitar pequenas coisas ao lado dessa pessoa maravilhosa que Deus colocou em sua vida para te amar, cuidar e proteger. Aproveite muito, muito, muito... Pois, em um futuro próximo ela não vai mais estar aqui e você vai perceber que um pouco ou muito dela vive em você.
Saudade é um amor puro e verdadeiro que fica.

Inserida por Hildenice

Podemos ter duas formas de ver o mundo;

Podemos acreditar que o amor existe: E sofrer por ele ser único
ou
Podemos acreditar que ele é somente ilusões que criamos: E nunca amar nem ser amado

Inserida por adelaiderocha

AMOR INFINITO

Descobri, sentado em uma pedra na praia,
enquanto cúmplice o sol se punha,
que o horizonte foi concebido
para que céu e mar
pudessem se beijar na boca.

Inserida por Siby

Se as flores e plantas com todo o amor que tem uma pelas outras conseguissem ver nossa natureza,toda nossa imperfeição,nosso egoísmo,nossa necessidade extrema para se desenvolver sentiriam medo.
Pois quando consegui ver isso foi o mesmo que senti.

legi4o

Inserida por barbaramendes

Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim e vem , vivo para querer você.

Inserida por HLops

E por um sinal de amor que nunca chegou a mim, não sinto saudades suas, sinto falta de mim quando amei alguém.

Inserida por Leivanio

Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim ? e vem !

Inserida por HLops

Só quero deixar de sonhar e partir de uma vez por todas pra nossa realidade. Eu, você e o amor!

Inserida por tuliomendhes

“Mas, afinal, qual é a coisa que mais quero do amor? Quero proximidade. O amor tem que ser próximo. Não falo próximo de colado, grudado. Falo próximo de junto, cúmplice, companheiro. O amor é você perceber que não anda mais sozinho. Que tem alguém pra abraçar quando o mundo está grande demais. Que tem alguém pra se esconder quando tudo está sombrio demais. Que tem alguém pra brindar quando tudo dá certo demais. Que tem alguém pra dividir as coisas que a vida tem para nos mostrar. Amar, pra mim, é isso. É você cuidar do outro quando ele precisa, quando tá doente, triste, com frio, sozinho. É ficar feliz com a felicidade do outro. É fazer pequenas gentilezas. Se preocupar. Comprar o iogurte preferido. Assistir filmes de ação mesmo sem gostar, mas assistir porque ele gosta da sua companhia. É deixar o egoísmo dar espaço para a doação. É lógico que toda mulher tem sempre na cabeça uma cena de filme. A gente quer fogos de artifício, pedidos de casamento de joelhos, que o outro adivinhe os nossos desejos. Não quero isso, de verdade. Quero, apenas, que ele saiba quais são os meus sonhos, que preste atenção no que eu gosto e sinto. Mas, é claro, se ele aparecer com duas alianças e duas passagens para o lugar que eu mais quero conhecer no mundo é óbvio que vou adorar.”

Inserida por biancavasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp