Amor e Bondade
O que passamos por um sentimento chamado "amor" nem sabemos se realmente é, mas já estamos sofrendo. Valorize-se, não se deve sair por aí sofrendo por qualquer um.
Não é dificil saber quando um homem ama
É so olhar no fundo de seus olhos e verás o mais puro amor...
E eu que pensava conhecer o amor...ele surgiu de mansinho na minha vida e foi tomando conta de todo o meu ser.
Agora, quando ausente faz todo o resto ficar incolor, insípido e inodoro.
Mas quando possibilita o encontro é só êxtase.
A saudade dói!
Não sei se quero
não sei se devo
certo que tenho medo
mas desse amor, só perco
Já fui amiga
já fui letra
já fui confidente
e hoje apenas parente
Parente de sangue?
Não! de dores recente
que nunca são esquecidas
dores de amor crescente.
O amor que recebemos de Deus também nos faz amar. A liberdade que alcançamos nos faz libertar também. E assim o ciclo nunca chega ao fim. Por ser amado, amo. Porque sou perdoado, perdoo. Se sou libertado, liberto. Por estar saciado, sacio. Porque estou esclarecido, esclareço.
O dom recebido se desdobra em serviço.
O amor que origina a família deve ser guardado, àqueles que o sabotam estende grande maldição para si próprio.
A natureza guarda com amor os filhos não pela falta de conhecimento mas, por sua sabedoria sufocada ao longo das jornadas sensoriais.
Quando um amor se acaba, é porque na verdade ele nunca existiu. Um sentimento assim, a gente sente no coração...E na alma!
O Beijo da Lua
No santuário do Amor
emocionado coração
beija a lua branca em flor
A alma acorda... Sonho lindo
Beijo na eternidade da noite
A lua pelo céu... sorrindo!
A alma ascende, acende, irradia
É dia... (A) guardemos nossa canção
Que a nossa tarde seja linda e abençoada. Que ela brilhe em nossos corações para que o amor possa entrar. Que seja só de alegrias em nossos olhares...E que a paz esteja em nosso caminhar...Amém!
Não espante-se meu amor mas eu sou vulcão em erupção, sou a ressaca do mar, sou furacão, tornado, ciclone... Nao caibo num quadrado, não fico dentro dos limites impostos. Preciso expandir, preciso me espalhar e tomar dimensões ilimitadas. Sou intensa de mais e conter-me é matar-me é me privar da felicidade.
O amor é feito de altos e baixos, momentos bons e ruins. Apenas lembre-se de guiá-lo nessa montanha russa de emoções, pois um caminho errado pode ser fatal para o seu coração.
Quando existe amor, compreensão entre os casais tudo se torna mais fácil: a reciprocidade, o carinho o afeto, a ternura, o companheirismo não sobrecarrega com a vinda dos filhos e sim, aumenta o prazer de viver vendo o fruto da união...
Que o amor, seja ele pequenos riachos
calmos, ou, turbulentas quedas d’água, que, ao passarmos embaixo, seja nosso elmo dourado, a nos proteger do desamor...
Marilina no livro "Sempre Amor"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp