Amor e Bondade
MINHA MÃE... ETERNA RAINHA
Autores: Pezão da Timba e Paulinho Pontes
A imagem que eu guardo
Da minha rainha
É o sorriso mais lindo que alguém pode dar
É o colo que aquece qualquer coração
É o conselho que traz
a melhor solução
É o mais pleno sentido do verbo amar
*(B I S)*
E é só gratidão que eu levo pra vida
Oh! Mãe...
Só Deus sabe
A falta que vc me faz
Mas enfim
Vou ter que conviver com essa dor
Sei que estais com Deus
Por que Ele é amor
E se está com Ele
Me sinto na paz
A sua falta me dói
E o meu olhar se destrói
São minhas lágrimas
Saudade de amor
Sempre será minha razão
Pra sempre no meu coração
Minha eterna rainha
Tão minha, tão mãe, tão flor... *(REFRÃO)*
"Em nosso último segundo nesse mundo cão, por mais sozinhos que possamos estar, não estaremos solitários".
"O Homem da Idade da Pedra sentia a solidão? Alguns dirão que não, não até o ossos como muitos de nós a sentimos, mas o fato é que sem a Mulher, o Homem jamais teria saído da Idade da Pedra, muito embora muitos tenham saído da Idade da Pedra e Idade da Pedra não tenha saído deles".
Uma das maiores dádiva divina é ter um coração de criança, brincar como criança, dormir como criança, possuir
a verdade e um pouco da imaturidade
de uma criança!
O Grande e Único Criador, nunca dorme. Então vamos respeitar quem labuta no silêncio da madrugada...
SER PAI
Ser pai é um Dom Divino
Ser pai é ser amoroso
Ser pai é ensinar valores
Ser pai é ser exemplo
Hoje é o dia escolhido para homenagear os pais. Mas também foi o dia escolhido para consumir, entre tantos outros.
Muitos não se dão conta de como o capitalismo manipula as nossas mentes objetivando levar ao consumismo. Enquanto muitos de nós não percebemos e muitas vezes ignoramos, o grande capital explora de nossas paixões imediatas para nos fazer consumir, consumir e consumir. O intuito maior é a lucratividade.
Mas de qualquer forma
desejo aos papais muita saúde, felicidade e muita paz. É meu desejo mais profundo para todos os papais deste Brasil e do planeta!
Às vezes em verso e prosa,
ou seria em prosa e verso?
mas percebendo de repente
que o mundo não é cor de rosa
Assim em altos e baixos,
segue a vida em poesia
onde o parnaso é o arauto
como as claves em melodias
Se o dinheiro fala bem alto, é impossível de não escutar, ele te põe no seu lugar e pode te fazer calar.
Dar o seu melhor para agradar o outro é não entender que muitas vezes o outro não quer o seu melhor, mas apenas que você realmente saiba o que ele quer!
Todos nós falamos muito sobre liberdade. Não é? Mas não acho que alguma vez cheguei a entendê-la. O sacrifício disso. Não até agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp