Amor Dolorido
Coisas que odeio em você
Eu odeio quando mando mensagem e você não responde
eu odeio quando muda de assunto, ou quando você fica longe
eu odeio quando tento brigar e você me faz rir
odeio quando brigamos por telefone e eu não consigo dormir
eu odeio quando ri enquanto estou extremamente brava
odeio o seu cabelo cumprido e também a sua barba
eu odeio quando finge que está tudo bem enquanto sei que não está
você me faz parecer uma boba, uma completa desvairada.
odeio quando me abraça e me beija enquanto eu quero brigar
odeio seu jeito largado e também seu linguajar
odeio quando não me procura ou quando sai com algum amigo
odeio quando fica estressado e o modo como fala comigo
mas eu odeio mais ainda o fato de eu não conseguir te esquecer,de não conseguir me afastar
o que mais odeio em mim é o fato de não conseguir de te odiar.
Seja luz no mundo e amo em meio a indiferença.
Seja força e coragem diante do medo, e abrigo e abraço pra quem precisa.
EU, POR VOCÊ, SERIA CAPAZ DE DAR A MINHA VIDA!
Meu anjo, bom dia!
Espero que suas ferias tenham sido povoadas de muita paz, alegria e diversão. Que você tenha beijado e abraçado muito seus heróis e todos da sua familia; e que todos vocês tenham experimentado dias de grande felicidade. Se tudo ocorreu dessa forma, e eu espero sinceramente que sim, tenho certeza que você retornou para Americana muito mais iluminada do que quando partiu.
Eu não sei bem a quanto tempo nos conhecemos, mas confesso que ter te conhecido foi algo maravilhoso. Muito aprendi com você e nada te apagará do meu coração. Você se tornou uma das páginas mais importantes da minha história. Uma página que eu faço questão de ler todos os dias da minha vida, para que você esteja sempre presente nos meus pensamentos.
Minha amiga, como vocé já sabe, o que eu sinto por você não é só amizade. Eu até gostaria que fosse, assim não estaria sofrendo tanto desejando algo que eu não posso ter.
Te peço desculpas por está te abrindo novamente meu coração. Da última vez que resolvi fazer isso, quase te perdi pra sempre. Você havia sido pega de surpresa. Mas acho que agora é um pouco diferente. Acho que nesse meio tempo aprendemos o bastante para não cometermos os mesmos erros bobos do passado.
Da mesma formar que estou escolhendo as palavras com mais responsabilidade, tenho certeza que você é inteligente o suficiente para dar a elas a atenção que elas merecem e interpretá-las da forma mais adequada possível.
Enfim, preciso me afastar um pouco para não sofrer tanto quando finalmente aparecer a pessoa que terá o privilégio de acordar todos os dias ao teu lado. Eu não sei quem será o sortudo, mas confesso que já estou morrendo de inveja dele. Ele vai ter na sua vida a mulher que eu peço a Deus todo os dia que fisesse parte da minha. Só em pensar nisso meu coração se enche de tristeza.
Espero que ele possa te dar pelo menos metade do carinho e do amor que eu sinto por você. Porque eu, por você, seria capaz de dar a minha vida. TE AMO.
São Paulo, 21 de junho de 2015, às 14:28
Quebrando o gelo.
Era quieta, tímida, sem muito papo.
Mas meu instinto me dizia,
que aquela timidez sumiria,
logo no primeiro tato.
Eu lia em seu olhar,
algo como:
- Não me descubra por favor.
- Me deixe aqui aonde estou.
- Olhando assim, vou me expor,
e ficarei a seu dispor.
...e era tudo que eu queria,
quebrar aquela barreira fria,
e me queimar em seu vulcão.
Então...? Saia logo debaixo dessa neve silenciosa,
vem, me abraça, aperta,
que eu te conto em verso e prosa,
como é bom colar
no calor de alguém.
A gente procura a felicidade geralmente tão longe, se estica tanto para alcancá-la, mas, no fundo, ela está nas miudezas do dia-a-dia capazes de aquecer o nosso coração.
Nas coisas mais simples do mundo.
No amor.
Sabemos o que realmente é gostar. Quando alguém pergunta por qual motivo gostamos de uma pessoa, por mais que pudéssemos encontrar 1000 motivos, apenas um sorriso bobo e um olhar distante bastam.
O narcisista é tão absorto em seu egoismo que é incapaz de lidar com as necessidades dos outros, dando importância somente às dele. Em função de sua personalidade distorcida e inflada, venera a si próprio exaltando seu egocentrismo.
(Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo)
Sabe o que descobri?
Que não sou apaixonado pelas curvas do teu corpo, mas sim por teu cheiro, tua voz, teu toque, tua pele, teu beijo, teu respirar, cheguei a essa conclusão quando percebi que os momentos mais intensos foram quando eu apenas te senti, pois estava de olhos fechados, não estava olhando para você. Também pelo motivo de me faltar o ar, quando apenas lembro do seu sorriso e seu rostinho de felicidade, meu corpo todo sente a necessidade esta perto desse conjunto harmonioso que me faz tão bem, ouvir a tua voz me alimenta a alma, me faz esquecer do mundo, das dores, dos erros, dos problemas e até da própria realidade.
Nessa prisão me sinto liberto para amar o que não poderia ser amado, e nessa contra mão me vejo diante de você a quem tem por posse todos os meus desejos e sentimentos mais puro dentro do que é mais impuro de ser vivido.
Confuso? Não!
Sei o que é preciso ser feito, que é apenas viver!
❝... a vida nos foi dada como um presente divino.... para que juntos possamos amar... para que multipliquemos a nossas alegrias... nada mais lindo do que compartilhar carinhos e afetos com amigos ... a vida é uma graça especial e juntos podemos cultivar a harmonia linda da felicidade ... ❞
Nós, que somos sonhadores e queremos o mundo, não sabemos onde será a próxima parada e, talvez, não tenhamos a oportunidade de estar com pessoas maravilhosas que fazem parte de um amor chamado família.
A gente não desiste do que ama, desiste do que dói.
Considero que sumir é uma das decisões mais difíceis da vida, mas pior que sumir é sumir querendo ficar.
Sempre ouvi dizer que quem ama não desiste; e confesso que por um bom tempo, me agarrei incondicionalmente a essa afirmação. Entretanto, mudam-se os tempos, mudam-se as percepções, e a gente é forçado a sumir, porque já não há mais o que resgatar. Porque temos que aprender a levantar-se da mesa quando o amor não está mais sendo servido. A gente não desiste de todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, de todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos, de todos os beijos e abraços que gostaríamos de ter dado e foram cancelados. A gente desiste mesmo é do que dói. Desistimos porque dói, fazer de alguém nosso tudo, e mesmo assim sentir-se um nada. Desistimos porque dói, entendermos e não sermos compreendido. Desistimos porque dói, amar e não ser correspondido. Ninguém desiste de amar, mas de demonstrar amor onde não é bem-vindo. Às vezes desistir não é um ato fraqueza e sim, de coragem. Coragem pra abrir mão, e parar de segurar em vão o que só machuca. É simples! No fundo, ninguém quer sumir, quer apenas que seja mútuo e verdadeiro.
É... infelizmente se acabou
tudo que havia entre nós se transformou
em um amontoado de amargura e rancor
Não... já não há remédio para nós dois
não vou, não pretendo deixar nada pra depois
Tudo se acaba aqui!
Eu... não me vejo mais nessa condição
vivendo junto sem amor e sem razão
esperando na morte a única solução
Sei... já é hora de isso tudo ter um fim
eu sigo sem vc, vc segue sem mim
chega... chega de chorar...
Para vc pode até parecer o fim
talvez algo bom para vc mas não é o fim
é so o recomeço para mim!
Queria conseguir ser essas pessoas que não se importam, que não se apegam, que sabem esquecer. Mas simplesmente não consigo, me importo, me apego, não esqueço e acabo sofrendo muito por conta disso.
Quase um soneto para ela.
Eu preciso de tudo em você
Do seu choro ao teu sorriso
Para que eu complete o meu ser
E o teu ser conforte-se comigo.
Eu preciso que tu me envolvas em paz
E que seus olhos curem o meu coração ferido
Tu não sabes o bem que me traz
Quando estou fraco e sentindo-me perdido.
Eu preciso ficar em tuas doces mãos
Com teu sorriso que acalma minha alma
E alegra por inteiro meu pobre coração.
Eu preciso do teu amor para sentir
Que será a minha mais bela inspiração
Para que simples assim, eu faça sorrir teu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp