Amor Dolorido

Cerca de 240180 frases e pensamentos: Amor Dolorido

Menina, não corra atrás de quem tanto te despreza. O amor tem que ser recíproco. Do contrário, só te trará solidão.

Se fôssemos detalhistas no amor como somos na hora da paranoia, o simples teria mais valor.

Não permita que o amor durma enquanto você está acordado sem saber o que fazer da vida. Reconquiste! Acredite: reconquistar é uma tarefa muito mais árdua do que conquistar, pois vai exigir um esforço muito maior. Mas... sabe de uma coisa? Vale a pena! Vale muito a pena!

O Amor está mais perto da frustação do que o próprio ódio.

Na busca do amor não existem leis.

Claro, poderíamos fazer tudo por amor. Mas... ah, o amor! Melhor não sobrecarregá-lo, né? Melhor deixá-lo florescer ao seu modo. Onde e quando menos se espera. Frágil e imortal.

O amor já foi urgente dentro de mim. Já teve pressa. Já foi afobado. Já pegou atalho errado, carona estranha. Já amou amor mal amado. Agora descansa tranquilo. Cochila em paz. Mas, tem sono leve. Mto leve...
P.S: E já acordou para o amor eterno !!!

Eu agora me sinto muito mais leve e muito mais solta. Após ter conhecido as delícias do amor que é o que sinto por ti, parece que estou me sentindo mais mulher e viva entende? Sabe Amor, veio de você toda essa alegria que eu sinto e por mais clara que queira ser, nunca vou coseguir transmitir, principalmente a você, que Deus me enviou essa felicidade, sabe? Depois de ter me entregado de corpo e alma, foi tudo como eu sonhava um dia poder acontecer comigo, pois a entrega foi total e se deu justamente com você que hoje é o meu amorzinho!
Você não conseguirá pensar na felicidade que estou sentindo. Alguém como você, bonito, charmoso e jovem, apareceu para me levar às alturas, enfim, me fazendo totalmente feliz.
Com você alcancei o êxtase total! Hoje posso garantir estou feliz como mulher e completamente realizada.
Tenho certeza que essa sensacão de plena e total felicidade ficará para sempre.
Te amo hoje com certeza mais do que ontem, isso é um prenúncio de longevidade para a nossa relacão.

Cuidado hein. A carência engana tão bem, que parece até amor.

O Amor...

Ele chega assim, sem avisar, sem pedir licença, sem consentimento... chega devagar, ou surpreendendo, chega com força, com emoção. Chega confuso e complicado e ao mesmo tempo simples e sincero.
É seguro e inseguro, é espontâneo, é inédito, é novo.
Trás com ele alegria, vontade, prazer... acompanhado de medo e insegurança. Te faz suspirar, te faz ficar horas pensando, te faz ver a vida diferente e mais colorida, te faz sonhar, imaginar tudo mais bonito.
Pose ser correspondido, escondido, omitido... pode ser declarado, expressado, vivido.
Pode ser de amigo, fraternal, amante, familiar, ou simplemente alguém ao qual você pouco conhece.Pode ser egoísta ou solidário. Ele pode ser tudo...
Mas não se escolhe, não se pede, não se tem quando quer, não se compra, não se engana... simplesmente ele chega e acontece, sem hora nem lugar... ele apenas te encontra...

O amor é como praticar Bungee jumping: a gente evita ao máximo, mas caso a gente salte é de suma importância que exista alguém para nos dar corda. Senão, você sabe, vamos para o chão sem dó nem piedade. E é isso que sempre detestei sobre o amor. Essa necessidade do outro. Essa saudade que nos deixa com a boca seca e a garganta apertada.

O que sinto pela dança tem as características da paixão, mas a permanência do amor!

° ೋ ✿ ° e quando a emoção aquece o coração de amor ... a alma emana divinamente toda sua luz ! ° ೋ ✿ °

O amor de Deus segue um critério essencial: ele humaniza a vida. Qualquer vida. Tudo o que desumaniza não procede de Deus. As coisas que separam a fraternidade e a solidariedade não provêm dele.

Padre Júlio Lancellotti
Amor à maneira de Deus. São Paulo: Planeta, 2021.

"Tenho pena de quem não sabe receber um amor que vem.
Pena maior eu tenho de quem não sabe o que fazer com
o amor que tem..."

☆ Haredita Angel

Feliz quem tem um amor ao seu lado, poder estar até na chuva. Muito romântico.

Quem constrói com amor e dignidade uma família receberá,
dos seus filhos e netos, agradecimentos enaltecidos.

"Ninguém perde nada em ser puro e querer dar amor.
Quem perde é o outro que não sabe receber e/ou, não se julga merecedor."

☆Haredita Angel

Ninguém perde um amor, o amor está dentro, a gente só muda o foco.

As vezes sofremos, choramos por amor mas tudo tem seu lado bom você aprende a levantar e nunca parar em um tropeço porque maior que seu inimigo e o teu DEUS.