Amor de Vida Passada

Cerca de 516570 frases e pensamentos: Amor de Vida Passada

O amor verdadeiro não pode ser atingido pelo tempo.

Inserida por laplace.rodrigues

Poesia de Amor - Estás em meu Coração

Nunca me esquecerei daquela vez em que estive com você, foi meu maior consolo.
Como posso não lembrar daquela que me deu forças para prosseguir.
Demonstraste seu amor e eu não sei se corresponde conforme deveria.
Meu coração muito se alegrou apenas em ouvir tua voz por um pouco.

Não me arrependo do nosso encontro no melhor local e te amei.
O meu sentimento por você é eterno não importa o que acontecera.
Muitos sofrem por perdas do coração, mas eu sofri mas te conheci.
Por muito pouco estive com você, mas foi o bastante para te amar!

Sei que me amaste também porque quis me ver de novo.
Me desculpa por não poder ir te encontrar não estava bem.
você deixou uma escrita em meu coração, pela sua mansidão e carinho.
Te prometi grandes coisas mas Deus me fez te conhecer para eu vencer o impossível.

Inserida por poesiasdeisrael

AMOR
Não me fale de uma palavra tão complexa e que você não sabe o significado.
Fale-me de coisas que quero ouvir e que me façam sorrir Enxergue-me e perceba que não sou apenas uma flor que você colocou em uma redoma
Sou muito mais do que isso
Sou sentimentos e ainda tenho um coração que pulsa mansinho e que chora quietinho
Sou a solidão que você não quer ver e o silencio
Sou eu sozinha abandonada pelos seus caprichos
Quero sentir o calor de um abraço
Sentir o pulsar das veias
O suor da necessidade
O sussurro de prazer
Cama vazia é fria, não
Quero o cheiro gostoso e amadeirado
Lençóis amarrotados
E ter certeza de que me libertei de ti.

Inserida por miriamlewer

Apostei no amor
Joguei alto e perdi
Perdi tudo
Estou jogada as traças e esquecida
Vagando pelo mundo sem destino
Não sei que caminho seguir, me perdi na estrada
Minha memória anda fraca e nada mais faz sentido em meu viver
Estou seguindo a ermo, sem noção de tempo ou espaço Quero me afundar no vácuo de qualquer buraco na estrada Ser esquecida e me perder no tempo
Não quero caminhar sozinha, já estou cansada de falar comigo mesma
Preciso gritar minha angustia e ser socorrida por alguém.
Ou morrer na solidão da estrada
Estou invisível
Passo e ninguém mais me vê
Tenho sede de vida e estou morrendo desidratada
Tenho fome de amor e estou desnutrida
Onde foram todos
O mundo acabou?

Inserida por miriamlewer

sentimento bonito o amor é um grito que palpita no peito querendo sair, sair à procura de um aconchego que nao chega que nao sacia o grito que remete ao infinito ecoando na alma vazia, vazia de gritos vazia de ecos vazia de aconchego vazia de amor.

Inserida por hphelena

Nosso amor tem cor, sabor e melodia
Não existe rancor em quem já se amou um dia

Inserida por DFIgorMC

Eternas aquelas palavras por mim foram ao expressar tanto amor, porém minhas rimas a existência se desfazem dante poucos e insossos amores que em mim não se exatificaram...

Inserida por ricardo25vitti

O Pior De Tudo, Não É Ter Perdido Um Grande Amor,e Sim Descobrir Que Nunca Foi Amado.

Inserida por DouglasChristian

Vibre na intensidade do amor.

Inserida por mauriciodutra

Paz e amor sempre por onde for.

Inserida por mauriciodutra

Eu acredito no amor.

Inserida por mauriciodutra

Tem gente que mesmo roubando o amor-próprio dos outros,
não consegue se sentir amado.

Inserida por abraatiko

Amor é quando a presença ocupar o coração e ausência ocupar a cabeça.

Inserida por abraatiko

"A ternura do amor, o calor do seu abraço depois do desejo, a calma e o mágico cansaço.
Senti seu rosto, sua boca delineei, com leves afagos e o sabor do beijo, seu perfil tracei.
Amanhecia devagar.
Procurei você ao meu lado, encontrei o vazio... Acordei..."

Inserida por Lucianehonorio

POEMINHA DE AMOR

Quando o coração está sem amor
Fica sempre descontente
Sem saber o que fazer!
Algo precisa acontecer
Para o encanto voltar.

Inserida por DelvaBrito

Deixei de ser flor para te dar minhas pétalas!!!
Deixei de me amar para te dar meu amor!!
Deixei de sorrir para te dar meu sorriso!
Deixei de dormir para te dar meu sonho!
Deixei de ser eu mesma para te fazer feliz
Deixei de ter a minha vida para eu cuidar bem da sua
E o que você me dá em troca?
Deixou de me amar porquê a sua amiga te tratou melhor

Inserida por JuliaRomantica

Plante sementes de amor e faça nascer florestas de luz para colher lindas estrelas e seus milagres.

Inserida por baraldovisk

Os amigos são como diamantes, raros e caros, e difíceis de encontrar. Creio que assim seja o amor, um desconhecimento da própria alma, uma entrega inteira, um soneto de amizade, um valor inestimável, assim é um pouco de sinto por vc, uma letra perfeita, um caminho onde a verdade encontra a felicidade, um verbo que ainda não foi criado, uma verdade que só existe entre nós, crê que isso seja a nossa felicidade e aos poucos um único ser dentro de outro ser.

Inserida por JorgeMello

Amor


Amor é um estado, não uma condição, amor não é único, não é tênue, amor é a descontínuidade de uma linha muito embaçada, embaraçada, estranhas entranhas cheias de camadas que nos deixam confusos e são complicados de entender, amor é sentimento, não crença. Porém, não confunda desejo com amor, por favor, o desejo é conteúdo, mas funciona sem essa peça. O amor, ele permanece, se vai, é diferente, inconstante, inconsistente, constante, sólido, gasoso, líquido. O amor é lindo, é, foi bonito, foi, e será também, mas não para sempre, um dia ele se acaba, e quando acabar, talvez se renove, senão, vai lá e tenta outra vez, só não desista, pois ele está contido nas mais pequenas coisas.

Inserida por JassintoFeelings

Artigo de luxo


O amor não existe, não do jeito que você quer, seus avós não se amavam, eles aprenderam a se amar, e seu avô traiu sua avó, só que ela aceitou, devido as imposições da sociedade, seus pais são separados, caso não, seu pai já traiu sua mãe, e ela sabe, só não separou por "preguiça" de começar tudo de novo, conhecer alguém diferente, ter uma nova família, por estar velha demais, e vice - versa, pois as mulheres também traem.
O amor que você deseja é aquele que a pessoa te ama tanto quanto você a ama, só que isso nunca vai acontecer, não com você, pois amor verdadeiro e recíproco é artigo de luxo, que seu coração é impróprio, não pode adquirir, coração inocente e sonhador, seu amor não te ama, ele ama outra pessoa, que ama outra, que ama outra, que não quer amar ninguém porque amor é ouro de tolo.
Pobres os inocentes que acreditam na sua existência da forma que desejam ser, eles são os mesmos que acreditam em criaturas divinas que regem o universo, mal sabem que essa crença é tolice criada pelo homem, você quer crer em algo que não existe? Tudo bem, você faz suas próprias escolhas, mas não diga que eu não avisei, se quer amar alguém? Vai fundo irmão! E aproveita bastante, porque vai começar, vai esfriar, vai se arrastar, e vai acabar, se pois o amor não foi feito pra você, talvez pros seus pais, seus tios, primos, ou amigos, mas pra você? Pra você é artigo de luxo que seu coração não pode adquirir.

Inserida por JassintoFeelings

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp