Amor de Vida Passada
Só temos uma vida!
Então vivê-la é prioridade.
Por isso, abrace as oportunidades, seja amor, corra riscos, chore, sorria, patrole decepções, comemore e influencie corações. O que se tornará memorável nesta única vida serão as conquistas e emoções!
Faça amor, não faça guerra
Essa é a mensagem
Positividade e fé pra isso
Pela felicidade
Cê sabe bem que altos e baixos fazem parte
A vida é bela, mas só pra quem tem coragem
É Preciso Crer e Obedecer
Introdução:
Obedecer a Deus é uma forma de mostrar nosso amor por Ele,e quem ama o Senhor quer agradá-lo.
Meus irmãos ,devemos obedecer a Deus, e não aos homens.
Porque Seus mandamentos foram criados para nosso bem. A obediência a Deus nos afasta do pecado.
O povo que vivia nas trevas,
viu uma grande luz;
sobre os que viviam
na terra. Na sombra da morte
raiou uma luz.
Daí em diante , Jesus começou a pregar: Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo.
Mateus 4:16;17
Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,
João 1:12
desenvolvimento:
A salvação vem por crer em Jesus. Quem crê que Jesus morreu, e ressuscitou para lhe salvar, e aceitar Jesus como seu único salvador, estará salvo, e terá a vida eterna! Para agradar a Deus é preciso crer.
Quando uma pessoa crê, Deus usa sua fé para transformar sua vida, e até fazer milagres !
A Fé, nos torna filhos de Deus, e nos dá força para fazer o impossível acontecer. Pelo poder de Deus.
Em João Capitulo 3, versículo 36, disse Jesus:
Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho , não terás a vida, mas a ira de Deus permanecerá sobre ele.
No evangelho de Marcos capitulo 16 versículo 16 o Senhor Jesus continua a exortar, sobre a conversão do homem, e ensina que o batismo é necessário para a salvação!
Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.
Você crê em Jesus?
Você crê , que o filho de Deus veio para nós libertar da escuridão? das trevas? e das garras de Satanás. Você crê ?
Tem pessoas, que dizem que crê em Jesus ,mas não obedecem, o que ele diz em suas palavras. E isso é como usar roupas novas, sem tomar banho.
Quando crêmos, obedecemos naquilo que crêmos.
Não tem como crer em algo , e não obedecer... ou obedecer pela metade. Quando cremos, temos que crer 100%, e obedecemos na mesma igualdade que cremos ,ou não cremos em nada .
Se uma pessoa crê só em parte ,ela está enganando a si mesmo.
Deus quer que a gente creia nele 100%, só assim ele pode agir em nosso favor.
Ao que lhe respondeu Jesus: Se pedes! Tudo é possível ao que crê.
Marcos 9.23
Conclusão:
E por que me chamais, SENHOR, Senhor, e não fazeis o que eu digo? Lucas 6.46
Não sabeis, que daquele a quem vos ofereceis, como servos para obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?
Romanos 6 .16
Sujeitai-vos, portanto a Deus; mas resista ao diabo, e ele fugirá de vós.
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração.
Tiago 4 .7;8
Quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor?
Isaías 53.1
Crer em Jesus , faz toda a diferença na vida de uma pessoa! Para dizer a verdade, é a diferença entre a vida e a morte.
Não esqueça que é melhor obedecer do que sacrificar.
《Porém Samuel disse: Tem, porventura, o Senhor tanto prazer em holocaustos, e sacrifícios, quanto em que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros.
Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e a obstinação é como a idolatria e culto a ídolos do lar. Visto que rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei.
IªSamuel 15.22;23 》
Assim como Sau , todos
que escolheram sacrificar ,foram entregues nas mão de seus inimigos e foram destruídos...E os que obedeceram a Deus, obtiveram conquistas e Vitórias em sua vida.
Você escolhe o caminho que quer andar e colhe o que escolheu... Bênção ou Maldição.
《 Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;
A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor, Nosso Deus, que hoje vos mando;
Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes.
Deuteronômio 11.26-28 》
Expresse o seu amor,
dê valor e perdoe enquanto
há tempo. Ninguém espera
pelo pior, mas a morte não tem
hora marcada e, de repente,
vidas são ceifadas, deixando
apenas saudades daqueles
que se foram para sempre.
— Jucelya McAllister
Mande um sinal
Dá um alô, dá uma chance pro amor, pois eu não tô legal
Mande um sinal
Se a saudade aumentar, vai ser golpe fatal
Mande um sinal
Eu preciso dizer que a minha vida parou sem você, tá um caos
Talvez eu acredite no amor algum dia quando ele me trazer algo bom ao invés de dor e sofrência e resaca kkk
Pelo amor de Deus, eu sou a pessoa menos paciente para ouvir problemas, eu tenho os meus, e não os divulgo, cada um deve agir da maneira correta para encontrar suas entradas e saídas.
❝ ...que todo otimismo...que a fé... a esperança e o amor... sejam as bençãos divinas que escrevem a história maravilhosa da sua vida..... ❞
Mais solidariedade, mais amor, mais unidade, menos julgamento, menos síndrome de eu sou melhor, menos fofoca! Corre atrás da tua mudança de atitude, muda tua vida e soma com quem tem pra somar e subtrai o que for inviável, respeita o espaço do teu próximo e vamos tentar ajeitar alguma coisa nesse mundo cão, cuida da tua vida, é difícil só cuidar dela? Pede a Deus que Ele te ajuda!
° ೋ✿ ° Amizade Linda !
Com a alegria radiante da sinceridade , com amor e humildade , te aceito em meus dias , para assim juntos compartilharmos sempre nossos mais nobres sentimentos de amizade e carinho , nos fortalecendo em fé e esperanças para seguirmos nossa jornada , superando todos os dias as provações do cotidiano ! ° ೋ✿ °
❝ ... e que hoje não nos falte amor ... carinhos ... alegrias ... que as delicadezas vindas dos pequenos detalhes ... encham nossos olhos de emoções e felicidades ... que não nos falte aquele afago na alma que conforta o coração de paz ... que hoje seja um dia especial ... porque cada amanhecer é um presente ... e Deus nos nos abraça com toda sua glória ! ❞
O medo não reside em minha alma.
Apenas a coragem, a força de vontade
e o amor a vida em fazer tudo
com humildade.
❝...que todos os dias a intensidade do amor e do carinho toquem o seu coração ... e que você possa com gratidão e delicadeza ... receber todas as bençãos lindas harmoniosamente preparadas para fazer mais feliz e alegre a sua alma ... ❞
Uma vida sem amor é uma vida sem calor, sem valor, uma vida sem fluído, sem sentido. Por isso que amar não é só dar presentes, é ser O Presente, é estar presente.
Você prefere ter sempre razão,
do que ter paz.
Não entende que amor não é
queda de braço,nem sempre o vencedor
é quem ganha.
Mas tudo bem,só desejo que teu orgulho
te esquente tão bem quanto eu nos dias de frio.
So queria nao ser enganada nem traida por mentiras e falsas juras de amor .. Eu sonho alto quero ser amada como nunca fui pois da minha vida so trago decepçoes na bagagem .. Quero encontrar um coracao onde eu possa repousar e q planejemos juntos uma vida nao imaginaria mais q facamos de nossa imaginaçao degraus para podermos estar mais perto dos nossos objetivos e mais longe de um mundo tao cheio de ilusao .. Quero apenas ser feliz to cansada de tanto apostar e perder todos os meus recursos em fracos competidores .. Sei que sonho muito mais quem espera sempre alcança !!!
Que a gente tenha mais perseverança, paciência, confiança, amor, tolerância e fé. Que não nos falte amor, ternura, compreensão, beleza, carinho, felicidade e leveza, bem nesse tom.
E que hoje nada de ruim chegue em nossos corações, e não nos deixemos abalar pelos obstáculos que a vida traz diariamente, que em cada dificuldade possamos sair mas fortes.
