Amor de Vida Passada

Cerca de 519957 frases e pensamentos: Amor de Vida Passada

Por que e tão fácil pensar no amor mais tão difícil esquecer.

Inserida por CesarBr

O amor perambula em mim como um cão feroz, mordendo o sobrenatural naquela excitação.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

O amor não é difícil. Difícil são os espermas!!!

Inserida por Thaynaraq1

Ah.. eu odeio amar, mas não consigo viver sem amor.

Inserida por VanileireMorais

O amor é tecido
de silêncios confiados...

O amor é confiado
na palma da mão aberta...

O amor é mão aberta
em ti pleno de graça...

O amor é graça
nos pés do mensageiro...

O amor é mensagem
do encontro comungado.

Inserida por NewtonJayme

O Amor é o Maior Poder Do Universo!!

Inserida por Rhael

Escrevo muito sobre o amor e vejo pouco sobre ele.

Inserida por Zakia

"O trabalho e o sucesso não compensam a falta do AMOR. Você precisa sim de um grande AMOR, e precisa se sentir amado e apaixonado para só então desfruta a verdadeira alegria do AMOR e finalmente ser FELIZ. Perder as esperanças não faz com que seu sonho deixe de existir, mas nos faz crer que um dia possa se tornar realidade. A magia do amor existe, nos resta apenas acreditar, porque um sonho jamais será irreal.”

Inserida por sabrinaadm

O ser humano precisa de algo para acreditar, Deus,família, amigos, paz, amor...e é de grande necessidade viver aquilo que você acredita.

Inserida por angeltavares

Você pode achar que é um simples amor de uma adolescente... Aí que você se engana... É, sim, uma adolescente, mas que te ama com o amor de uma grande mulher!

Inserida por ThayAnjos

Não consigo definir o que realmente sinto, acho que é porque o que sinto é AMOR...
E o Amor, não ha como ser definido!.

Inserida por ThayAnjos

Um grande amor como tantos vagando pelo universo,a espera de uma decisão Humana,Uma simples oportunidade para uma Eternidade De Vida.

Inserida por Rhael

O Amor Paira em Volta De Quem Busca a Luz!

Inserida por Rhael

O coração dói quando temos um amor não correspondido. Mas, o coração quase pára de bater quando alguma pessoa o parte.

Inserida por leticianogara

Dizem que o amor sempre acaba com uma lágrima. Eles ainda acreditam que amor de verdade acaba

Inserida por juturra

O Amor conjuga-nos no presente,
abre-nos ao futuro!

Inserida por NewtonJayme

Amigos verdadeiros temos pouco,então guardeos com maior amor.

Inserida por rianesousa

Nem sempre nós, seres humanos alvo do amor, damos a real importância para uma pessoa que demonstra um carinho além do normal por nós. Mas sempre demonstramos carinho pela pessoa que nem ao menos nota a nossa existência. Desprezamos um amor sem pena, assim como somos desprezados por quem amamos. O ato de que somos insignificantes chega, exatamente, no momento em que estamos presos completamente na pessoa imperfeita amada. Pois sempre amamos o defeito achando que é a perfeição: porém, nem sempre desejamos a pessoa por uma noite, por um beijo ou, até mesmo, pelo toque compulsivo da mão quente em sua nuca arrepiada; desejamos a pessoa amada apenas com um sutil olhar de bondade, com um sutil gesto gracioso do brilho dos olhos latejando as lágrimas nas pálpebras translúcidas. A dor flama do amor é a mesma dor da renegação frígida.

Inserida por LucasGBorges

Sofrer sem amor é mais dolorido que sofrer por amor.

Inserida por danitricolor

(...) Ele me disse que eu não sabia o que era amar, e nem sabia o que era o amor. Beleza! Deixe-me ver se entendi. Agora o amor tem idade? Ah! Ta! Então eu não tenho maturidade pra saber o que é paixão. Sempre gostei de escrever, sobre amigos, família, do tempo de tudo um pouco. Mas depois daquele dia em que o vi, rabiscava tudo que era papel, tudo tinha um pouco dele diretamente ou indiretamente. Foi como se descobrisse um dom como se tivesse achado minha inspiração. Ele gostava de Hadcore e ouvia slipknot... Eu preferia MPB, Marisa Monte ou jazz, ele sabia o que era agitação e sempre foi o mais descolado, eu preferia um bom livro e um dia gelado. Ele pensava que eu não sabia o que era uma balada e eu ria das babaquices dele achando que eu não sabia o que era a tal parte boa da “vida”. Ele gostava das exatas e ia bem em filosofia, eu preferia as humanas e era um desastre em física. Ele ria das minhas trapalhadas, e eu sabia o quanto ele me achava criança. O fato que não entendo, tão de longe podia se ver, era a minha pulsação somente dele aparecer. E as minhas mãos Então! Que não me davam trégua insistia em tremer toda vez que ele as pegava sem nenhuma pressa. E no meu silêncio eu aprendia as expressões do seu rosto e me concentrava em seus olhares. Eu o conhecia e ainda sei o descrevê-lo por dentro e por fora com muita facilidade e ele ainda me diz que eu não sei o que é o amor de verdade?!! O tempo foi passando, e eu não soube falar achava meio artificial tantas declarações de amor se tudo sempre tinha um ponto final, ele se foi em uma manhã cinzenta desde então poucas vezes o vii. Não que eu seja triste hoje em dia, não que não tenha felicidade, mas é que sem ele falta algo incompatível.
(...) Já que ele sabe tanto peça, por favor, para ele me explicar exatamente o que eu sentia, já que eu não sei o que é amar. Aproveitem e peça para que ele volte para a minha vida ...Talvez eu tenha razão, talvez ele tenha razão, talvez eu não saiba realmente o que seja o amor então.(...)

Inserida por Mayarandrade